Boteco do Pardal

Bola Cheia/Bola Murcha



 
 

BOLA CHEIA/BOLA MURCHA


www.unoescvda.edu.br

BOLA CHEIA - Para a Associação Campo Experimental que faturou o bi-campeonato na II Copa Placidio/Rádio Videira de Futebol Master na decisão por pênalti. Parabéns também ao Ipiranga de Sede Etelvina, que fez uma campanha brilhante e valorizou ainda o título do Campo Experimental. Felicitações também as Lojas Placidio e a Rádio Videira pela iniciativa e a Adelmo Albiero pela organização. 

BOLA MURCHA - Para o baixo público presente ao Estádio Municipal Luiz Leoni no ultimo domingo no jogo entre um combinado de Videira e o Flamengo Master. Os preços um pouco acima do esperado espantaram a maioria dos torcedores, mas muita gente poderia ter aproveitado a oportunidade de ver um grande espetáculo e deixar de reclamar que nunca tem nada de bom aqui em nossa cidade.



 Escrito por botecodopardal@hotmail.com às 12h53 [] [envie esta mensagem] []






 
 

BOLA CHEIA/BOLA MURCHA


TELE-ENTREGA - 3566-5707

 

BOLA CHEIA - Para a Unoesc/AVIBA que chegou a decisão do campeonato estadual de basquete após eliminar a boa equipe de Blumenau em dois jogos. Na decisão parada indigesta contra o todo-poderoso Joinville, atual bi-campeão estadual e terceiro colocado no último sul-americano. Só pela possibilidade de disputar o estadual no primeiro ano de criação do time já é motivo de orgulho para Videira. 

BOLA MURCHA - Para alguns poucos que tentam prejudicar competições com brigas e desavenças. O esporte não é local para violência, os campos, quadras, pistas e tatames existem para valorizar o esporte, melhorar as pessoas como cidadãs, favorecer a saúde e fortalecer a união e a amizade entre as pessoas. Se você vai para um campo de futebol para brigar, por favor, nem calce sua chuteira, não precisamos de você. 



 Escrito por botecodopardal@hotmail.com às 12h50 [] [envie esta mensagem] []






 
 

BOLA CHEIA/BOLA MURCHA


    Videira - 3566-1647/Fraiburgo - 3246-3553

 

BOLA CHEIA - Para as comunidades de Vista Alegre e São Brás que fizeram uma a final da categoria principal no último domingo, com a presença de um grande número de torcedores das duas localidades. A festa foi só do futebol, pois os torcedores só se preocuparam em torcer e apoiar seus jogadores.

BOLA MURCHA - Para o fim de uma era no esporte local com o término da atual gestão. Não sei se seria o caso de uma bola murcha pela falta de ações nesses anos ou uma bola cheia por finalmente termos chegado ao fim deste período, apenas sei que agora temos esperança que algo aconteça. 



 Escrito por botecodopardal@hotmail.com às 12h48 [] [envie esta mensagem] []






BOLA CHEIA/BOLA MURCHA


TELE-ENTREGA - 3566-5707

 

UOL

BOLA CHEIA – Para o Atlético Vista Alegre, campeão da categoria aspirante do interior, para o Guarani, campeão da segunda divisão do citadino e para a Mecânica Trentin, campeã da primeira divisão. Estas equipes trabalharam duro durante todo o ano e merecidamente chegaram a final e conquistaram o título. Parabéns também aos outros finalistas de todas as categorias.

 

BOLA MURCHA – Para as nossas autoridades que continuam desprezando o nosso esporte. Duas finais de campeonato e não se viu em nenhum delas nossos políticos. Se estivéssemos em período eleitoral certamente eles seriam figurinhas certas nas solenidades. Não pensem que os atletas, dirigentes e demais amantes do esporte esquecerão de vocês nas próximas eleições.



 Escrito por botecodopardal@hotmail.com às 13h01 [] [envie esta mensagem] []






BOLA CHEIA/BOLA MURCHA


TELE-ENTREGA - 3566-5707

BOLA CHEIA – Para São José que deve se orgulhar e muitos dos nove guerreiros que estiveram em campo no último final de semana representando a comunidade. O time começou a partida com dois jogadores a menos, havia perdido a primeira partida da decisão e jogava na casa do adversário, que é o atual campeão e não perdia há 30 jogos. Final 1 a 0 para São José. Infelizmente a vaga não veio, mas a memória será eterna.

 

BOLA MURCHA – Para o triste fim da primeira divisão do campeonato municipal de futebol de campo da cidade. A competição, que veio renovada neste ano com a permissão de atletas de outros municípios para reforçar os elencos, deve terminar na Junta de Justiça Desportiva de Videira. Independente de quem esteja certo o que o torcedor quer ver é decisão em campo, porque o importante para nós é bola na rede.



 Escrito por botecodopardal@hotmail.com às 12h41 [] [envie esta mensagem] []






BOLA CHEIA/BOLA MURCHA


    Videira - 3566-1647/Fraiburgo - 3246-3553

BOLA CHEIA – Para o VEC que garantiu uma vaga na Divisão Especial de 2009. Se não foi dentro de campo como previa o regulamento ao menos a equipe conseguiu a vaga através de convite já que ocorreram algumas punições. O importante é que a diretoria videirense adquiriu a vaga na segundona e no ano que vem terá oportunidade de subir pra primeira.

 

BOLA MURCHA – Para o ano de 2008 que insiste em não terminar e com isso vai dando tempo aos que não apreciam o esporte em continuar fazendo o seu trabalho. Falta de informações nos campeonatos locais, várias demissões nas vésperas de competições importantes, ainda mais em modalidades fundamentais. Espero que o último a sair ao menos apague a luz.



 Escrito por botecodopardal@hotmail.com às 12h31 [] [envie esta mensagem] []






BOLA CHEIA/BOLA MURCHA


botecodopardal@hotmail.com

BOLA CHEIA - Para a ADV Futsal/Unoesc/West Line que fez uma excelente temporada este ano, mas para personificar todo o grupo, comissão técnica e diretoria a homenagem da semana fica para o fixo Luiz Antonio Deluque, que não só foi o artilheiro da equipe, mas a raça em pessoa. Sua garra e determinação ficaram na memória do torcedor.

 

BOLA MURCHA – Para o Grêmio Industrial da Penha que vacilou na última rodada Copa Placidio/Rádio Videira de Futebol Master. A equipe vencia tranquilamente por 2 a 0 e dominava a partida, porém relaxou e não acreditou que o Plaza Sport poderia reagir. O Grêmio Industrial, com um elenco recheado de craques viu o adversário virar o jogo merecidamente e nada fez.



 Escrito por botecodopardal@hotmail.com às 13h24 [] [envie esta mensagem] []






BOLA CHEIA/BOLA MURCHA


TELE-ENTREGA - 3566-5707

BOLA CHEIA – Para o Bairro VILA VERDE. O futebol do bairro é de encher os olhos, principalmente pelo esforço de atletas e dirigentes. No último sábado a Vila alcançou mais uma conquista com o sub-20. Aliás, eram duas equipes do bairro na decisão. Em todos os campeonatos da cidade o maior número de equipes é sempre de lá e por isso mesmo estão sempre disputando títulos.

 

BOLA MURCHA – Neste final de semana tivemos de tudo. Erro de arbitragem, que acabou expulsando jogador e deu seqüência ao lance antes do atleta sair de campo, políticos e dirigentes que não apareceram para entrega de premiação de campeonato e agressão covarde de torcedor contra pessoas que fazem o esporte. Esperamos que neste final de semana só tenhamos boas novas.



 Escrito por botecodopardal@hotmail.com às 13h15 [] [envie esta mensagem] []






BOLA CHEIA/BOLA MURCHA


    Videira - 3566-1647/Fraiburgo - 3246-3553

BOLA CHEIA – Para o excelente momento vivido pelo esporte de Videira, quase em sua totalidade por causa do apoio de algumas empresas e instituições e pelo esforço de alguns apaixonados do que pelo incentivo de quem deveria fazer o esporte. A boa campanha do futsal, do basquete e do futebol de campo nos campeonatos estaduais nos faz sonhar com dias melhores para o futuro.

 

BOLA MURCHA – Para alguns rumores que surgiram nesta semana em Videira. Esperamos que não sejam verdadeiros, porque senão os últimos resquícios do esporte amador serão destruídos neste final de ano. As notícias dão conta que algumas modalidades serão abandonadas neste final de gestão e com isso comprometerá o trabalho de base para as últimas competições do ano.



 Escrito por botecodopardal@hotmail.com às 13h15 [] [envie esta mensagem] []






BOLA CHEIA/BOLA MURCHA


    Videira - 3566-1647/ Fraiburgo - 3246-3553

BOLA CHEIA – Para a ADV Futsal/Unoesc/West Line que conseguiu dentro de quadra a classificação para as semifinais do campeonato catarinense de futsal da primeira divisão ao derrotar Seara no último sábado por 6 a 1 e assim ficar com a segunda vaga da chave E. Para um grupo caseiro, acrescido de bons valores de fora é um orgulho para nossa gente.

 

BOLA MURCHA – Para a possibilidade de Videira perder pontos por causa de um recurso movido pela equipe de Curitibanos na última semana. A Federação Catarinense de Futsal ainda não se pronunciou sobre o caso e deve julgar o processo nos próximos dias, por isso é importante que todos nos unamos pensando no bem comum da cidade e do esporte.



 Escrito por botecodopardal@hotmail.com às 14h36 [] [envie esta mensagem] []






BOLA CHEIA/BOLA MURCHA


    Videira - 3566-1647/Fraiburgo - 3246-3553

BOLA CHEIA – Para a AEV/Unidos do Americano, Mecânica Trentin, Atlético Amarante e Guarani FC. As quatro equipes são as finalistas do campeonato municipal de futebol de campo da cidade da primeira e segunda divisão, respectivamente. Foram os clubes mais regulares durante a competição e conseguiram a vaga para a final de maneira justa e limpa.

 

BOLA MURCHA – Para a lamentável arbitragem do jogo entre Pinhalzinho e ADV Futsal/Unoesc/West Line no último sábado. Os senhores Juvir Cerejo e Leniercio Celio de Queiroz Silva foram coniventes com a violência e os grandes responsáveis pelo jogo ter terminado em pancadaria. As equipes têm sua parcela de culpa, mas arbitragem tendenciosa é imperdoável.



 Escrito por botecodopardal@hotmail.com às 18h10 [] [envie esta mensagem] []






BOLA CHEIA/BOLA MURCHA


TELE-ENTREGA - 3566-5707

BOLA CHEIA – Para os nossos garotos que fizeram bonito nos Joguinhos Abertos de Santa Catarina. A competição terminou no final de semana passado e mais uma vez as modalidades que sempre nos trazem alegrias salvaram a pátria videirense. Os meninos do tênis de mesa ficaram em terceiro na classificação geral e o judoca Jhonatan Mello ficou com o bronze na categoria meio-leve.

 

BOLA MURCHA – Para o tempo que não tem colaborado com as competições em nossa região. No final de semana passado a chuva prejudicou o torcedor que queria acompanhar o futsal no sábado a noite. O campeonato municipal de futebol da cidade está com várias semanas de atraso devido as constantes chuvas nos finais de semana. São Pedro podia colaborar com o esporte daqui.



 Escrito por botecodopardal@hotmail.com às 16h05 [] [envie esta mensagem] []






BOLA CHEIA/BOLA MURCHA


TELE-ENTREGA - 3566-5707

BOLA CHEIA – Para a excelente campanha da ADV Futsal/Unoesc/West Line no campeonato catarinense de futsal – primeira divisão. A equipe comandada por Adelmo Albiero cresceu muito de produção nos últimos jogos e está muito perto da vaga para o quadrangular final da competição. É obrigação de o torcedor videirense comparecer hoje no Medalhão para prestigiar a equipe.

 

BOLA MURCHA – Uma falha que acabou dando destaque negativamente na imprensa esportiva do Estado. A equipe videirense de futsal que disputava os Joguinhos Abertos chegou atrasado para o jogo contra Chapecó e perdeu por WO. Jornais de grande circulação do Estado publicaram um tipo notícia que poderia ser evitada e que hoje em dia não pode acontecer em hipótese alguma.

 

 

ps: O Blog não culpa ninguém pelo incidente, mas acredita que com um pouco mais de organização esse constragimento poderia ter sido evitado, ainda mais que a equipe ainda tinha chances de se classificar, mesmo perdendo as duas primeiras partidas, bastava vencer Chapecó por 3 gols de diferença. Segundo o treinador Adalberto Andrade, o Betinho (verificar nos comentários desse tópico), a equipe ficou transtornada com o ocorrido.



 Escrito por botecodopardal@hotmail.com às 14h55 [] [envie esta mensagem] []






BOLA CHEIA/BOLA MURCHA


TELE-ENTREGA - 3566-5707

BOLA CHEIA – Para a equipe da ADV Futsal/Unoesc/West Line que tem jogado um futsal de alto nível e deixado o torcedor videirense cheio de esperanças quanto ao futuro da equipe no campeonato catarinense de futsal da 1ª divisão. Com muita garra e determinação os comandados de Adelmo Albiero estão fazendo bonito na competição.

 

BOLA MURCHA – Para a fraca arbitragem do jogo entre Videira e Pinhalzinho na semana passada. Edson Burigo Marques e Daniel Robson Alves prejudicaram a equipe videirense e com isso o adversário chegou ao empate. Qualquer equipe já enfrenta dificuldades naturais na preparação, mas os “senhores de preto” devem ser imparciais.



 Escrito por botecodopardal@hotmail.com às 16h22 [] [envie esta mensagem] []






BOLA CHEIA/ BOLA MURCHA


http://www.unoescvda.edu.br

BOLA CHEIA – Para os nossos atletas que foram até Chapecó e mostraram todo o potencial de Videira no PARAJASC 2008. Os atletas do futsal que conquistaram o título vencendo todas as partidas por goleada, mais o velocista Leonildo de Oliveira, Luana Rodrigues de Mello, Silvana Costa e Dayana G. Chaiben são o orgulho de nossa cidade.

 

BOLA MURCHA – Para o campeonato municipal de futebol de campo, categoria sub-20. A idéia da competição foi fantástica, mas os atletas e dirigentes desperdiçaram uma grande oportunidade de valorizar os jovens atletas de Videira. O grande número de “WO” marcou o campeonato e com isso a decepção com o torneio que deveria revelar talentos.



 Escrito por botecodopardal@hotmail.com às 18h02 [] [envie esta mensagem] []




[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]
 





BRASIL, Sul, VIDEIRA, BLOG COM PROBLEMAS, Homem, de 26 a 35 anos, BLOG COM PROBLEMAS BLOG COM PROBLEMAS





 
 


Todas as mensagens
Memória Esportiva
Torcedor da semana
PROGRAMAÇÃO SEMANAL
Você sabia?
Bola Cheia/Bola Murcha




Farmácia Geremias
Dilemas de Mamãe
Blog do Sapuca
AVTM (Tênis de mesa)
Futebol Alternativo
Requinte Moveis
Notícias de Videira - Blog do Max
Futsal feminino Fraiburgo
 
 

Dê uma nota para meu blog