Boteco do Pardal


 
 

MEMÓRIA ESPORTIVA

Abaixo o elenco de aspirantes do Esporte Clube Alvorada de 1.960.

Em pé: Zeldo Colle, Balduino Menegazzo, Telvo, "não-identificado", Abílio Dalle Cort, Vilmo Colle e Curuca.
Agachados: Batista, Eloir Roseira, Bangüê, Nestor Fernandes, Antonio Menegazzo e Ivo Fantin.



Categoria: Memória Esportiva
 Escrito por botecodopardal@hotmail.com às 12h46 [] [envie esta mensagem] []






QUEM É O CRAQUE?

O craque da semana passada era Vilmo Colle.

 

 

 

O craque desta semana jogou na Perdigão, mas na foto em questão jogava pelo time da faculdade.



 Escrito por botecodopardal@hotmail.com às 12h44 [] [envie esta mensagem] []






 
 

HISTÓRIAS DA BOLA

Como já foi falado há algumas semanas existem centenas de histórias e lendas que cercam o “bruxo” Dirso Piratuba. Grandes jogadores da história do município já atuaram pelo Vitória, mas muito malandro também já vestiu o manto alvirrubro.

 

Certa vez, na década de 80, o bruxo dava sua costumeira preleção antes de mais um duelo e mais uma vez enfatizava sobre o jogo limpo, ponto que ele bate até hoje e obriga que seus atletas atuem de forma correta contra seus adversários.

 

No meio da preleção, com todos os atletas já uniformizados, Dirso percebe que um dos jogadores estava fumando um cigarrinho proibido. Na mesma hora, pôs o dedo em riste e afirmou: “No meu time, maconheiro não joga”. Naquele instante, oito jogadores começaram a tirar a camisa. Vendo que ficaria sem vários titulares ele disse rapidamente: “Mas hoje eu abro uma exceção”.



Categoria: Memória Esportiva
 Escrito por botecodopardal@hotmail.com às 12h44 [] [envie esta mensagem] []






DEFINIDAS ADVERSÁRIOS DO SUB-9

Definidos os próximos adversários dos meninos da categoria sub-9 da ADV/Sintricavi/Unoesc, que estão na terceira fase do campeonato estadual de futsal.

Agora são apenas duas chaves com quatro equipes cada e a ADV/Sintricavi/Unoesc está na chave com Elase/Florianópolis, Blumenau e CRC/Chapecó.

Nos dias 14 e 15 de agosto acontece o turno da fase em Blumenau e nos dias 11 e 12 de setembro o returno em Florianópolis. Os dois primeiros de cada chave avançam para o quadrangular final.



 Escrito por botecodopardal@hotmail.com às 12h42 [] [envie esta mensagem] []






TÊNIS DE MESA - CAMPEÃO DO REGIONAL DOS JESC


     Videira - 3566-1647/ Fraiburgo - 3246-3553

Pelo terceiro ano consecutivo o tênis de mesa masculino da EEB Waldemar Kleinubing de Videira é campeão do regional centro-oeste dos Jogos Escolares de Santa Catarina – Jesc, que estão sendo realizados em Canoinhas. A equipe que há dois anos é vice-campeã brasileira vai para Rio do Sul em busca do quarto título estadual da categoria escolar 11 a 14 anos.

Os mesatenistas Matheus Faletti, Rafael Allmeida, Roger Lasposki Santos e Milton Mello passaram invictos pela competição, mas tiveram que “suar” muito para vencer por três sets a dois a equipe da EBM Guita Federmann de Três Barras na final do regional. Esta vitória valeu para os videirenses o direito de representar a região na etapa estadual no final de semana em Rio do Sul. Os alunos da EBM Concórdia de Concórdia conquistaram a medalha de bronze e a EEB Flordoardo Cabral de Lages terminou em quarto lugar.

Segundo o técnico de Videira, Rodrigo Antunes, o trabalho na cidade é feito há nove anos. Ele usa como estratégia visitar individualmente cada Unidade Escolar durante toda uma semana, e ao final promove um torneio onde distribui a todos os participantes certificados. Como conseqüência os atletas com potencial são convidados para treinamentos na Mini Liga Escolar Videirense, onde começam a participar de competições de rendimento. Com este trabalho consegue atingir mais de 2.000 crianças do município.

No feminino as representantes da região centro-oeste são Juliane Antunes, Maira Wchesi, Nayele Stranginski e Samanta Miranda do CEM São Sebastião de Fraiburgo que na final venceram por três sets a dois as meninas da EEB Pres. Castelo Branco de Canoinhas. A EBM Giuseppe Sette de Concórdia ficou em terceiro lugar e na quarta posição terminou a EEB Antonia Correia Mendes de Campos Novos.


Mateus Faletti (de frente).

 

 

Fonte: Álvaro Roberge - Fesporte

 



 Escrito por botecodopardal@hotmail.com às 11h39 [] [envie esta mensagem] []






ESCOLINHA DE GOLEIRO

A Escolinha de Futsal SINTRICAVI informa que a partir de agosto/2009 estará oferecendo aulas para “FORMAÇÃO DE GOLEIROS” aos alunos com idade a partir de 8 anos.

 

As aulas serão abertas aos sócios do Sintricavi e não sócios. As aulas acontecerão às quartas-feiras das 17h30min às 18h30min e aos sábados das 08h00min às 10h30min.
Início previsto para o dia 08/08/2009
Local: Ginásio do SESI.

 

As aulas serão ministradas pelo professores Zebu e Juca.



 Escrito por botecodopardal@hotmail.com às 11h21 [] [envie esta mensagem] []






LONGE DE CASA

MIGUEL - DE VIDEIRA PARA O MUNDO

Miguel Verona Weber, ou simplesmente Miguel, nasceu em Curitibanos mais por obra do destino já que as enchentes castigaram Videira em 1.983 e por garantia sua mãe foi ter o futuro goleiro na terra de seu pai.

 

Depois de uma rápida passada por Salto Veloso, o jovem menino chega a Videira, mas primeiro optou pelo futebol de campo, treinado pelo professor Wilsinho, mas logo chegou ao futsal da Perdigão, que era treinado por Adelmo Albiero, o grande responsável pela sua trajetória na modalidade.

 

Ele primeiro treinava apenas na escolinha, mas logo Adelmo percebeu o potencial do garoto e o levou para o grupo do estadual. Seu primeiro campeonato foi em 1.996 quando a equipe infantil chegou em terceiro no estadual.

 

Depois disso ainda foi treinado por Juca na Perdigão, mas foi pelas mãos de Adelmo que fez sua trajetória inicial. Primeiro disputando um regional adulto aos 15 anos, depois aos 16 também ao lado de Adelmo foi para Curitibanos e ali percebeu que o que queria era mesmo ser jogador de futsal.

 

Depois passou por Seara, voltou a Curitibanos e em 2002 atuou em Videira treinado por Fabinho e surgiu a primeira convocação para a Seleção Catarinense Juvenil. No ano seguinte o time videirense era treinado por Norberto e desta vez a convocação foi para a seleção catarinense adulta.

 

No primeiro semestre de 2004 novamente em Curitibanos e depois para Foz do Iguaçu, que foi quando surgiu a oportunidade de atuar na Europa. Em janeiro de 2005 (metade da temporada) partia para o Cesena, que disputava a série A2 do nacional. Na temporada seguinte conseguiu o acesso para a série A e o título da Copa Itália A2.

 

A temporada 2006/2007 foi a mais difícil no país da bota. O time, na primeira divisão, passou por dificuldades financeiras e teve que dispensar a maioria dos jogadores e terminaram o campeonato com apenas seis jogadores. O time caiu e acabou, mas a sorte lhe sorriu com um contrato com a Luparense, que acabara de ganhar seu primeiro título.

 

No ano seguinte, como reserva de Feller (titular e goleiro da seleção italiana) veio o título da Super Copa, da Copa Itália e do Campeonato Italiano da série A, mas com uma série de atuações, principalmente na reta final do campeonato. Na última temporada já como titular absoluto da equipe, novamente foi campeão da Super Copa e do Campeonato Italiano.

 

Mesmo longe de seu país, que ele acredita ser difícil defender, longe dos pais e dos amigos, Miguel se tornou um vencedor. Venceu a dificuldade da língua, a diferença de cultura e a indiferença dos italianos, mas tem em Celina a companheira perfeita, que teve que ser mulher, psicóloga e amiga.

 


Apoio e dedicação - o casamento perfeito.

 

 

Acredita e trabalha para um dia defender a seleção italiana de futsal, sonha jogar na Espanha, agradece a Adelmo pelos ensinamentos e oportunidades, agradece também aos pais, esposa e a todos aqueles que torcem por ele, mas acima de tudo tem os pés no chão, não se deslumbra e sabe que para se ter sucesso, primeiro tem que trabalhar e muito.



 Escrito por botecodopardal@hotmail.com às 23h17 [] [envie esta mensagem] []






 
 

TORCEDOR DA SEMANA

RODRIGO GOTARDO - FLAMENGO



Categoria: Torcedor da semana
 Escrito por botecodopardal@hotmail.com às 23h11 [] [envie esta mensagem] []






PRA TODOS OS GOSTOS


     Videira - 3566-1647/ Fraiburgo - 3246-3553

Essa semana mesmo que não pareça aconteceu coisa em relação ao esporte em nossa cidade. Muitas coisas para nos encher de orgulho e outras para acender a luz da preocupação.

 

O sub-9 avançou a terceira fase do estadual e está entre os oito melhores do Estado. O handebol conseguiu uma parceria fantástica e que deve alavancar a modalidade em nossa cidade. Até inovações surgiram como escolinhas de goleiro.

 

O futsal voltou a vencer, mas a vitória diante do limitado ABEC deixou ainda mais dúvidas no torcedor, que espera ansioso pelos novos reforços prometidos pela diretoria. O VEC perdeu novamente fora de casa e não tem assustado ninguém longe de seus domínios.

 

Se os esportes de massa entrarem no rumo certo e as “lamparinas do juízo” de nossos dirigentes não se apagarem poderemos ter um segundo semestre mais empolgante e quem sabe até comemorar uma grande conquista. “Are baba”!



 Escrito por botecodopardal@hotmail.com às 22h20 [] [envie esta mensagem] []






BASTIDORES DO ESPORTE


TELE-ENTREGA - 3566-5707

- Torcedor está um pouco inseguro com o futuro do VEC e da ADV, por causa da inconstância das equipes, principalmente pela dificuldade nos jogos fora de casa, mas acredito no sucesso dos nossos representantes nesta temporada ainda. Temos que continuar apoiando.

 

- Parabéns ao incansável Sergio Ozelami, o Cirola, o grande responsável pela parceria que o município fechou com a Confederação Brasileira de Handebol, para a implantação de um núcleo “mini-hand” em nossa cidade. O projeto da CBH tem como parceiro e patrocinador a Petrobrás.

 

- O Bolão 23 Feminino de Videira obteve no final de semana passado a quinta colocação na 21ª Taça Brasil de Clubes campeões. A competição reuniu cerca de 300 atletas dos três Estados do Sul e a posição foi considerada satisfatória pela equipe que agora se prepara para o Estadual em agosto.

 

- A chuva tem causado certo problema no campeonato municipal, já que tem atrasado algumas rodadas da primeira divisão e com isso as férias forçadas da segundona se estendem ainda mais. Porque não fazer alguns jogos no Medalhão como foram feitos com a segunda divisão?

 

- Acontece neste final de semana um enduro em Videira, mas como é uma competição oficial, atletas do município não podem participar, assim como acontece em outras cidades. O curioso é que não terá a categoria “cidade” como é comum, para prestigiar os trilheiros que não tem condições de ir para outros municípios.



 Escrito por botecodopardal@hotmail.com às 21h44 [] [envie esta mensagem] []






DESAFIO DO BOTECO/REQUINTE MÓVEIS - 21ª RODADA


requintevideira@requintevideira.com.br
www.requintevideira.com.br
(49) 3566 7059



 Escrito por botecodopardal@hotmail.com às 12h47 [] [envie esta mensagem] []






 
 

MEMÓRIA ESPORTIVA

Em 1.976 o Ipiranga Futebol Clube (São Marcos) recebeu o Joinville Esporte Clube no Estádio Municipal Julio Fuganti para uma partida amistosa. A partida ficou marcada por ter recebido um dos maiores públicos da história do estádio naquele domingo chuvoso e por ter sido a maior goleada aplicada pelo JEC em toda a sua história (11 a 1).

No final de semana seguinte o JEC conquistaria seu primeiro título estadual e que iniciaria uma série fantástica de conquistas da equipe.

O time contava com Ditão, Pompeu, Raul Bosse, Ladinho, Piava, Fontan, Ratinho, entre outros, enquanto que o Ipiranga tinha Lauri, Odenir, Dirceu, Zumar, Evaldo, Ismael, Zelindo, Helio, Toninho, Debiazzi, Silvestrin, Aroldo, Rato, Luizinho, Sapo e era comandado por Almerindo Ceron.

 

Foto: Arquivo pessoal Dirceu Ceron

Ipiranga x JEC - 1.976



Categoria: Memória Esportiva
 Escrito por botecodopardal@hotmail.com às 12h45 [] [envie esta mensagem] []






ESCOLA DE TREINAMENTO PARA GOLEIROS

A Sociedade Esportiva e Recreativa Perdigão disponibilizará a partir de agosto uma escolinha específica para goleiros com aulas ministradas pelo professor Edemilson J. Couto, o Zebu, preparador de goleiros da ADV/Unoesc/Sintricavi.

A iniciativa é fantástica já que existem várias escolinhas de futsal no município, mas nenhuma específica para goleiros. A ideia é auxiliar crianças e jovens que optam pela posição mais difícil do futebol, que vai do céu ao inferno em instantes.

A escolinha seguirá um cronograma de aulas de forma pedagógica e progressiva aonde a futura "muralha" aprenderá todos os fundamentos da posição. O objetivo não é fazer com que as crianças deixem as escolinhas de origem, mas sim oferecer um trabalho direcionado a desenvolver as habilidades técnicas do goleiro.

Zebu, atuou nas categorias de base e no time principal da Perdigão, aonde teve a oportunidade conviver e aprender com grandes nomes do salonismo como: Pança, Norberto e Augusto.

HORÁRIOS
Quartas e sextas - às 10 horas e às 15 horas
INFORMAÇÕES
3533-9252 - SERP

MATRICULAS ABERTAS
Sócios/dependentes da SERP - Gratuito
Aberto a terceiros



 Escrito por botecodopardal@hotmail.com às 12h37 [] [envie esta mensagem] []






KARATE


     Videira - 3566-1647/ Fraiburgo - 3246-3553

Videira recebeu neste fim de semana, dois importantes professores de karatê do país que ministraram um seminário técnico aos alunos da Escolinha de karatê da Fundação Municipal de Esportes de Videira (FMEV). A iniciativa partiu de um convite do professor Ivonei Dambros - coordenador da modalidade da Fundação.

 

Professor Rogério Saito, que é presidente da Associação Shito-kai do Brasil (entidade que dirige o estilo de karatê Shito-ryu, (o qual é praticado em Videira)  e professor Guido Orozco que além de conselheiro técnico da Associação Shito – kai do Brasil é diretor médico da Confederação Brasileira de karatê e integrante do Comitê Médico da Federação Panamericana e Federação Mundial de Karatê.

 

Dambros, que também ocupa o cargo de vice-presidente na Associação Shito-kai do Brasil, explica que os dois professores estiveram no Japão em novembro do ano passado, treinando com grandes mestres da modalidade entre eles, o líder máximo do estilo Shito-Ryu Kenei Mabuni, filho e sucessor do fundador. O objetivo da visita dos dois a Videira foi transmitir os conhecimentos adquiridos no Japão, contribuindo para o desenvolvimento do karatê no município e também discutir com Dambros, assuntos a Associação Shito – kai do Brasil.

 

Durante o seminário aconteceram treinamentos entre os professores visitantes e o professor Ivonei Dambros em um nível mais avançado e no sábado e domingo, participaram 20 alunos da Escolinha de karatê da FMEV.

 

No próximo mês, Saito viajará para Beijing – China, onde acontecerá o 6º Campeonato Mundial de karatê- estilo Shito-ryu promovido pela WSKF (World Shito-kai karate-do Federation), no período de 18 a 23 de agosto. “O campeonato Mundial do estilo não se resume somente na competição, mas num grande encontro de representantes de todo mundo, sendo prevista a participação de mais de 60 países”, diz Dambros.

 

No encontro em Videira, ficou definido nos dias 6 e 7 de setembro, os professores voltam ao município, quando acontecerá uma reunião com os dirigentes da Associação Shito-kai do Brasil e um seminário técnico nacional onde Saito transmitirá os novos conhecimentos adquiridos na China.



 Escrito por botecodopardal@hotmail.com às 12h37 [] [envie esta mensagem] []






INTERCOLEGIAIS


TELE-ENTREGA - 3566-5707

 

Encerrou na sexta-feira (17) em Videira os Jogos Intercolegiais Municipal – etapa futsal. A competição aconteceu durante toda a semana no Ginásio Municipal Bruno Pokolm e reuniu mais de 300 atletas de escolas municipais, estaduais e da rede particular de ensino do município.

 

O último dia da competição foi marcado pela final da Categoria Infantil (12 e 13 anos). No naipe  feminino quem levantou o caneco foi a Escola Municipal Joaquim Amarante, que venceu a Escola Municipal Vilson Pedro kleinubing pelo placar de 4 a 1. A disputa do 3º e 4º lugares foi entre a Escola Municipal Paulo Penso e o Colégio Imaculada Conceição. Por 2 a 0 a Paulo Penso levou a melhor e garantiu  o bronze.


Joaquim Amarante feminino - campeão intercolegiais 2009 - Infantil

 

Já no masculino a Escola Estadual Padre Bruno Pokolm venceu a Escola Vilson Pedro Kleinubing por 3 a 1, sagrando-se campeã da Categoria Infantil. A briga pelo bronze envolveu a Escola Municipal Fidelis Fantin e a Escola Estadual Josefina Caldeira de Andrade. Neste jogo, a escola municipal foi superior e venceu a partida por 1 a 0, ficando com o terceiro lugar.


Padre Bruno Pokolm masculino - campeão intercolegiais 2009 - Infantil



 Escrito por botecodopardal@hotmail.com às 12h36 [] [envie esta mensagem] []






ENDURO

Acontece neste final de semana (26/07) em Videira promovido pelo Coyote Trail Club o VII Enduro de Videira e a 9ª e 10ª etapa da Copa Oeste de Enduro de Regularidade com apoio da Prefeitura Municipal de Videira.

Como é de praxe neste tipo de prova os pilotos da cidade aonde acontece a disputa não podem participar do evento e, por isso é comum que a organização da prova promova uma categoria "cidade".

Como todos sabem em Videira existem mais de uma centena de trilheiros e que muitas vezes não tem condições de participar de provas em outro município, mas que teriam uma satisfação enorme em participar de uma prova local.

Infelizmente a organização da prova, mesmo recebendo apoio da Prefeitura Municipal, preferiu não prestigiar os pilotos de Videira e não fará uma categoria especial aos pilotos da casa. Perdem os trilheiros de Videira, perde a organização da prova e perde também a Prefeitura Municipal, que sem saber estará desprestigiando nossos aventureiros.



 Escrito por botecodopardal@hotmail.com às 12h32 [] [envie esta mensagem] []






INGRESSOS A VENDA


     Videira - 3566-1647/ Fraiburgo - 3246-3553

A diretoria do Videira Esporte Clube disponibiliza a partir de amanhã (quarta - 22/07) ingressos para o jogo de domingo no Estádio Municipal Luiz Leoni (15h30min) contra o Joaçaba Atlético Clube.

Os ingressos antecipados estarão a venda na FMEV (Zenaide), Boneco de Neve e Locadora Locasi. Crianças até 8 anos não pagam ingresso, de 9 a 12 anos, estudantes com carteirinha e aposentados pagam R$ 5,00 e demais torcedores pagam R$ 10,00.

Vamos lotar o Luiz Leoni para o clássico mais importante da região. Prestigie o VEC.



 Escrito por botecodopardal@hotmail.com às 12h32 [] [envie esta mensagem] []






TABELAS DE CLASSIFICAÇÃO


TELE-ENTREGA - 3566-5707

 CAMPEONATO ESTADUAL DE FUTEBOL - DIV. ESPECIAL

CAMPEONATO ESTADUAL DE FUTSAL - 1ª DIVISÃO

CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL - INTERIOR

PRINCIPAL

ASPIRANTE



 Escrito por botecodopardal@hotmail.com às 12h31 [] [envie esta mensagem] []






MAIS UMA DERROTA FORA DE CASA

Um jogo de ataque contra defesa. Essa foi a palavra de ordem da imprensa de Imbituba sobre o confronto entre o líder da Divisão Especial, o CFZ Imbituba e o Videira Esporte Clube, que ainda não somou pontos fora de casa.

O VEC precisava da vitória para continuar sonhando com o título do primeiro turno e também para não distanciar demais dos adversários, já que duas vagas para o quadrangular final serão definidas por índice técnico.

Nem mesmo com a necessidade da vitória o time conseguiu se impôr e ficou limitado aos contra-ataques, mas nem assim conseguiu superar a boa defesa do Imbituba.

No final o líder da competição até aqui foi premiado com um belo chute de fora da área do atacante Alex Albert (atuou no VEC em 2007). No final o 1 a 0 devolveu a liderança isolada ao Imbituba e manteve o VEC na zona intermediária da tabela.

Há duas semanas atrás propus que se iniciasse uma campanha para definir um mascote e um hino ao clube. Quanto ao hino ainda não surgiram compositores, mas eu já tenho em mente dois mascotes para o clube. Um "leão" para os jogos em casa e um "gatinho" longe do Luiz Leoni.

O próximo compromisso do time é em casa no domingo (26) no clássico regional contra o Joaçaba Atlético Clube, vice-lanterna da competição até aqui, mas que tem crescido de produção nas últimas rodadas.



 Escrito por botecodopardal@hotmail.com às 12h48 [] [envie esta mensagem] []






ADV FAZ 5 A 1 E É O TERCEIRO

A ADV/Unoesc/Sintricavi venceu mais uma partida diante da torcida, voltou a figurar entre os quatro primeiros de sua chave e com isso continua firme na luta por uma das quatro vagas do grupo.

A vitória por 5 a 1 diante de Pinheiro Preto foi construída pacientemente pelo grupo comandado pelo professor Juca e mais uma vez precisou contar com o bom trabalho do goleiro. Desta vez o responsável por segurar o placar foi Nego, substituto de  Nesi que levou o terceiro cartão amarelo na última rodada.


Deluque em um belo chute de longe fez o primeiro da ADV.

Mais uma vez a correria armada pela ABEC/Pinheiro Preto deixou confusa a defesa de Videira, mas o time soube suportar melhor e no final a vitória por 5 a 1 foi a mais tranquila nos três jogos realizados até agora com este adversário.

Se a defesa mais uma vez teve problemas na marcação o ataque voltou a funcionar, com destaque para as atuações de Dani e Maneca. Deluque, Dani (2), Beto Sabão e Alemão marcaram para a ADV.

O próximo compromisso do time é na sexta-feira diante do líder invicto Capivari, que mantém 100% de aproveitamento nesta fase.


Beto Sabão marcou o seu cobrando pênalti.



 Escrito por botecodopardal@hotmail.com às 12h48 [] [envie esta mensagem] []






HANDEBOL FECHA PARCERIA COM A CBH E PETROBRÁS

O handebol videirense fechou uma importante parceria com a Confederação Brasileira de Handebol e a Petrobrás, se tornando um dos polos da modalidade no país.

Todos os detalhes desta parceria, conseguida através do esforço do coordenador da modalidade, Sergio Ozelami, você ficará sabendo aqui no Boteco nesta semana. Não perca.



 Escrito por botecodopardal@hotmail.com às 12h41 [] [envie esta mensagem] []






RIO DAS ANTAS DISPUTA COMPETIÇÃO EM LAGES

O voleibol de Rio das Antas tem se destacado nos Jogos Comunitários de Lages (JOCOL) com um equipe que mescla jogadores de várias cidades da região. Além de Rio das Antas, atletas de Videira, Caçador, Fraiburgo e Tangará completam o elenco.

A equipe de Rio das Antas representa o Vila Mariza "C" na competição lageana e na semana passada conseguiu duas importantes vitórias, uma delas sobre o atual campeão, Vila Mariza 'A".

Foto: Edinara Kley/Correio Lageano

Na primeira rodada Allinson Weiss foi escolhida o melhor jogador da partida, mas a grande esperança da equipe está nas mãos de Toni Wuster Filho, tangaraense que já disputou seis edições da Super Liga nacional de vôlei e que hoje reside em Joaçaba.

Foto: Edinara Kley/Correio Lageano

Toni, um dos destaques de Rio das Antas.



 Escrito por botecodopardal@hotmail.com às 12h40 [] [envie esta mensagem] []






SUB-9 ESTÁ ENTRE OS OITO MELHORES DO ESTADO


     Videira - 3566-1647/ Fraiburgo - 3246-3553

A equipe sub-9 da ADV/Unoesc/Sintricavi garantiu uma vaga entre as oito melhores equipes do Estado ao terminar a segunda fase da competição em segundo lugar na sua chave, atrás apenas da AABB de Chapecó.

O returno da segunda fase aconteceu no final de semana em Chapecó e os meninos comandados pelo professor Juca somaram mais quatro pontos, chegando aos oito, um a mais que Lages, o que garantiu a segunda posição.

Na sexta-feira a noite a ADV fez 3 a 2 em Lages, no sábado de manhã empatou com Tubarão em 3 a 3 e a tarde perdeu para a forte equipe de Chapecó por 2 a 1. Os destaques do time foram o goleiro Nickollas e o pivô Wellington.

Na primeira fase da competição os meninos jogaram três vezes, com uma vitória e dois empates, o que garantiu sediar uma das etapas da segunda fase. No turno da segunda fase disputado no Ginásio Vermelhinho a ADV/Unoesc/Sintricavi venceu uma partida, empatou uma e perdeu a outra.

A próxima fase da competição acontece no mês de agosto (tabela ainda não divulgada) e será disputada pelas oito melhores equipes do Estado. Serão duas chaves de quatro equipes cada e os dois melhores de cada grupo se classificam para as semifinais do estadual 2009.



 Escrito por botecodopardal@hotmail.com às 11h55 [] [envie esta mensagem] []






RESULTADOS FINAL DE SEMANA


TELE-ENTREGA - 3566-5707

CAMPEONATO ESTADUAL DE FUTEBOL - DIV. ESPECIAL

CAMPEONATO ESTADUAL DE FUTSAL - 1ª DIVISÃO

CAMPEONATO ESTADUAL DE FUTSAL - SUB-9

Resultados ainda não foram divulgados pela Federação, mas a equipe da ADV/Unoesc/Sintricavi garantiu vaga entre as oito melhores equipes do Estado. Em breve um resumo sobre a participação do time no estadual.

CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL - INTERIOR

ASPIRANTES

PRINCIPAL

CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL - CIDADE

Rodada adiada por causa das chuvas.



 Escrito por botecodopardal@hotmail.com às 11h51 [] [envie esta mensagem] []






DESAFIO DO BOTECO/REQUINTE MÓVEIS - 20ª RODADA - RESULTADOS


requintevideira@requintevideira.com.br
www.requintevideira.com.br
(49) 3566 7059

1ª DIVISÃO 

2ª DIVISÃO

3ª DIVISÃO

FILA DE ESPERA



 Escrito por botecodopardal@hotmail.com às 23h30 [] [envie esta mensagem] []




[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]
 





BRASIL, Sul, VIDEIRA, BLOG COM PROBLEMAS, Homem, de 26 a 35 anos, BLOG COM PROBLEMAS BLOG COM PROBLEMAS





 
 


Todas as mensagens
Memória Esportiva
Torcedor da semana
PROGRAMAÇÃO SEMANAL
Você sabia?
Bola Cheia/Bola Murcha




Farmácia Geremias
Dilemas de Mamãe
Blog do Sapuca
AVTM (Tênis de mesa)
Futebol Alternativo
Requinte Moveis
Notícias de Videira - Blog do Max
Futsal feminino Fraiburgo
 
 

Dê uma nota para meu blog