Boteco do Pardal


SALTO ALTO - por Carla Padilha


carlotagorda@hotmail.com

  CORINTHIANS X INTERNACIONAL

       Se aqui no Boteco houvessem apostas relacionadas aos finalistas da Copa do Brasil, todos os apostadores acertariam na mosca, tirando os engraçadinhos que gostam de ser ‘do contra’.  Certamente iria dar Corinthians e Internacional na cabeça.

      Será ótimo sentar para assistir essa final. Bom pra pessoas como eu, nem corinthiana nem colorada.  Vai ser moleza torcer para que os dois percam e também para que nenhum vença, há!

       Incrível a antipatia que o Corinthians tem por aí. Não sei a que se deve isso, mas é um fato; ele é muito amado por sua torcida e muito odiado por todas as outras.  Acho que aquela remessa de camisetas roxas contribuiu um pouco para todo esse ódio, ou ainda o amor de Vampeta pelo time, ou a boa fase que eles tiveram durante um bom tempo com Marcelinho Carioca, outro corinthiano muito visualizado por todos seus inimigos; ou ainda Viola, que imitava o porco quando vencia, ou até mesmo Mano, que está sempre aberto à provocações com outros técnicos do mundo; bem pro fim, acho que até sei o porque de tanto “amor”.

       Já o Internacional seria perfeitamente plausível se fosse odiado de todo: não perde quase nunca, exceto quando a tabela e o regulamento em questão assim permitem; tem uma estrutura invejável, com torcedores contribuindo mensalmente para seu bom funcionamento e entra ano e sai ano surgem novas caras lá que certamente darão lucro; vive à mercê da sorte todo o tempo e o tempo todo: acerta na mosca nas suas contratações, e mesmo que compre um “pangaré”, lá ele acaba se transformando num “mega cavalo”; é sempre assim, até com o técnico, que parece, leiam bem, eu disse parece, ter uma cara de sonso, lá ele faz as coisas certas. Enfim, por lá o preparador físico é o cara, o auxiliar é o cara, o roupeiro é o cara, o fisioterapeuta é o cara, todo mundo “é o cara”. Parece conto de fadas: e viveram felizes para sempre...

        Essa semana, Vasco e Coritiba jogaram melhor que os dois finalistas, mas acabaram não alcançando o objetivo do regulamento, e com isso deram adeus à Copa do Brasil e a uma vaga da Libertadores, deixando claro que o futebol, mesmo tendo tantas obviedades em seu mundinho ainda surpreende, dando moral àquela máxima que: ele é mesmo a tal caixinha de surpresas.



 Escrito por botecodopardal@hotmail.com às 11h10 [] [envie esta mensagem] []






PARAJASC 2009

Nosso correspondente em Caçador, Adelmo Albiero, já enviou o primeiro boletim sobre a participação de Videira na edição 2009 dos PARAJASC,  a principal competição paradesportiva do Estado.

No primeiro dia de disputa conquistamos três medalhas e a primeira vitória no futsal masculino, que foi campeão em 2008. Leonildo de Oliveira ficou com a prata na final dos 100m rasos. Karine Ap Schneider conquistou a medalha de bronze nos 100m (DA) e Silvana Costa também faturou bronze, só que no arremesso de peso. O futsal masculino goleou Joaçaba por 9 a 2 e hoje enfrenta Caçador às 18hs.



 Escrito por botecodopardal@hotmail.com às 09h33 [] [envie esta mensagem] []






 
 

MEMÓRIA ESPORTIVA

O Esporte Clube Municipal foi o segundo clube de Videira a ganhar destaque na região. Entre o final da década de 40 e o início da década de 50 foi o clube a ser batido.

 

Em pé: Manfredo, Zanella, Claro, Bubi, Sadi (conhecido como Gringo Louco) e Bombilio.

Agachados: Plínio Doro, Nelsinho Gracioli, Cantu, Clóvis Fava e Gentil Bonaldo.

 


Esporte Clube Municipal - 1.949

 



Categoria: Memória Esportiva
 Escrito por botecodopardal@hotmail.com às 12h40 [] [envie esta mensagem] []






QUEM É O CRAQUE?

O craque da semana passada era Clóvis Fava, o primeiro grande matador que surgiu no futebol de nossa cidade e que jogou por Tabajara e Municipal.

 

O craque desta semana já fez de tudo pelo esporte de nossa cidade. Nesta foto faz parte de uma equipe de futsal da Perdigão na década de 70.


Quem é o craque?



 Escrito por botecodopardal@hotmail.com às 12h39 [] [envie esta mensagem] []






VIDEIRA - TERRA DO FUTSAL


TELE-ENTREGA - 3566-5707

É impressionante como o futsal mexe com o torcedor videirense. Os jogos no Ginásio Vermelhinho sempre são revestidos da mais pura emoção, mesmo que a partida não tenha a mesma qualidade técnica de outros tempos.

 

O futsal de nossa cidade se tornou conhecido mundialmente desde que a Perdigão investiu forte na modalidade e trouxe para cá os melhores jogadores da bola pesada, não medindo esforços, nem poupando dinheiro para isso.

 

Se a fama se espalhou a partir dos anos 80, desde o final da década de 60 o esporte já arrastava multidões por aqui, com partidas épicas na quadra do Clube Vitória ou na velha quadra ao lado do Estádio Municipal.

 

Equipes como Arrastão e Carcará marcaram época e até hoje são lembradas. Grandes equipes como Palmeiras e Corinthians estiveram em Videira e os jogos foram marcados por grandiosos públicos.

 

Com a chegada dos grandes craques a febre se espalhou, os jogos levavam cada vez mais torcedores ao Ginásio Vermelhinho, que acabou se transformando em templo do salonismo mundial e um alçapão para os adversários.

 

É impressionante que quase 20 anos depois das últimas grandes conquistas esta aura de glórias ainda exista no velho ginásio. É bonito ver o torcedor esperar pacientemente a próxima rodada para ir até a SERP e acompanhar nossas equipes em mais uma disputa de estadual.

 

A cada temporada a esperança se renova, como se cada torcedor tivesse a plena convicção que a qualquer momento surja por aqui um novo Jackson ou Fabinho e como num passe de mágica os títulos comecem a acontecer como outrora.



 Escrito por botecodopardal@hotmail.com às 12h39 [] [envie esta mensagem] []






SHOWBOL


PONTOS DE VENDAS
LOJAS PLACIDIO - 3566-1647
BONECO DE NEVE - 3566-0163



 Escrito por botecodopardal@hotmail.com às 20h29 [] [envie esta mensagem] []






 
 

TORCEDOR DA SEMANA

GIOVANI CERBATO - CRUZEIRO



Categoria: Torcedor da semana
 Escrito por botecodopardal@hotmail.com às 12h45 [] [envie esta mensagem] []






BASTIDORES DO ESPORTE

- Ninguém esconde que é uma satisfação enorme ter estes jogos do showbol aqui em Videira e ver jogadores como Dinei, Rincon, Dinho e Carlos Miguel é sensacional. Mas a Fesporte investir todo este dinheiro em eventos deste tipo não é estranho?

 

- A cada rodada do campeonato estadual de futsal a emoção cresce no Ginásio Vermelhinho. A equipe tem melhorado de produção junto com a empolgação do torcedor e com isto cada vez será mais difícil vencer a ADV em casa.

 

- Os PARAJASC iniciam hoje em Caçador e terminam no dia 09 (terça-feira). Videira fez uma excelente campanha em 2008 com diversas medalhas de ouro, prata e bronze no atletismo e na natação, além do troféu do futsal masculino.

 

- Cresce a expectativa do torcedor em torno da estreia do VEC na divisão especial do campeonato catarinense no próximo sábado (13/06), ainda mais que o time é uma incógnita para a grande maioria. Sabe-se que a maioria dos titulares é carioca.

 

- Domingo é dia de lotar o Estádio Municipal Luiz Leoni para apoiar o VEC contra o Grêmio B, equipe composta basicamente por juniores do tricolor gaúcho. Já é um bom teste para nossos atletas e também para o torcedor saber como será a temporada.



 Escrito por botecodopardal@hotmail.com às 12h43 [] [envie esta mensagem] []






LONGE DE CASA


TELE-ENTREGA - 3566-5707

A Alter Ego Luparense deu um importante passo ontem (quarta-feira) rumo ao bi-campeonato ao vencer fora de casa o Montesilvano na primeira partida da decisão da série A do campeonato italiano de futsal.

 

A equipe do goleiro Miguel Weber fez 3 a 1 e agora joga por um empate nesta segunda para chegar a mais um título. A Luparense foi dona da melhor campanha na primeira fase e por isso joga a segunda partida da decisão em seus domínios. Se o Montesilvano vencer, acontecerá uma terceira partida também em San Martino di Lupari para definir o campeão da temporada 2008/09.

 

Miguel Weber é cria videirense e iniciou no futsal pelas mãos do professor Adelmo Albiero, sempre fazendo parte das equipes do município em competições oficiais. Em 2002 foi goleiro titular do Videira/Sky Vision comandado por Fabinho e chegou a seleção catarinense juvenil. No ano seguinte transferiu-se para a Itália e construiu carreira sólida. Na última temporada foi campeão da série A com a Luparense e agora busca o bi.

 


Miguel na comemoração do titulo na temporada passada.



 Escrito por botecodopardal@hotmail.com às 12h39 [] [envie esta mensagem] []






OLESC 2009


    Videira - 3566-1647/ Fraiburgo - 3246-3553

O futsal masculino comandado pelo professor Marcinho e voleibol feminino garantiram uma vaga na próxima fase da OLESC que acontecerá em Curitibanos no mês de julho.

 

A fase classificatória aconteceu nesta semana em Salto Veloso e classificava os quatro primeiros colocados de cada modalidade para a Fase Regional. Videira participou da competição com o futsal masculino e feminino e o voleibol feminino.

 

O futsal feminino, que se sofreu forte renovação (algumas atletas por idade e outras por opção) não foi bem e está fora da próxima fase. O voleibol feminino ficou em terceiro ao vencer Salto Veloso e o futsal masculino foi vice-campeão depois de golear Arroio Trina (10x1) na semifinal e ser derrotado por Vargem Bonita na decisão.



 Escrito por botecodopardal@hotmail.com às 12h34 [] [envie esta mensagem] []






CURTINHAS

- O voleibol feminino de Videira encerrou sua participação na fase classificatória da OLESC 2009 em terceiro lugar e, assim garantiu uma vaga na fase regional que acontecerá em Curitibanos. Na semifinal o time videirense perdeu para Tangará por 2 a 0 e na decisão do terceiro lugar venceu Salto Veloso por 2 a 1. O futsal masculino também garantiu sua vaga na fase regional ao vencer ontem Erval Velho por 4 a 3. Nosso correspondente em Salto Veloso, Adelmo Albiero, informa que a equipe jogaria hoje pela manhã pelas semifinais contra Arroio Trinta e a decisão acontece ainda hoje.

- Inicia amanhã em Caçador a edição 2009 dos PARAJASC. Mais uma vez a equipe videirense promete fazer bonito na principal competição paradesportiva do Estado. No ano passado o grupo videirense conseguiu diversas medalhas no atletismo e natação e ainda o título do futsal masculino. Os jogos acontecem de 04 a 09 de junho.



 Escrito por botecodopardal@hotmail.com às 13h10 [] [envie esta mensagem] []






DESAFIO DO BOTECO/REQUINTE MÓVEIS - 14ª RODADA


requintevideira@requintevideira.com.br
www.requintevideira.com.br
(49) 3566 7059

A Copa do Boteco/Requinte Móveis tem folga neste final de semana, mas o Desafio vem com força total. Os líderes continuam sendo caçados e muita coisa pode acontecer, pois ainda restam 21 rodadas.



 Escrito por botecodopardal@hotmail.com às 12h45 [] [envie esta mensagem] []






 
 

MEMÓRIA ESPORTIVA

O Boteco do Pardal continua sua série de homenagens aos 40 anos da AVJ. Nesta semana o blog volta aos desfiles de Sete de Setembro e mostra dois ex-atletas que hoje são envolvidos com meios de comunicação. No plano principal aparece o repórter Max Feiten e no fundo, último da fila o repórter esportivo Delvequio Marcos Gonçalves (ainda com cabelos).



Categoria: Memória Esportiva
 Escrito por botecodopardal@hotmail.com às 12h42 [] [envie esta mensagem] []






VIDEIRA TERÁ RODADA DO BRASILEIRO DE SHOWBOL


TELE-ENTREGA - 3566-5707

Silvia Angelica Palma
Assessora de comunicação da PMV

Videira será a quinta cidade catarinense a receber os jogos da segunda edição do Campeonato Brasileiro de Showbol, que este ano acontece com exclusividade no Estado. O superintendente da Fundação Municipal de Esportes Hely de Freitas e Silva aponta que a competição trará para Videira dois jogos: Cruzeiro X Fluminense e Corinthians X Grêmio.  As partidas serão disputadas na próxima terça-feira (9 de junho), no Ginásio de Esportes do Complexo Poliesportivo Medalhão.

 

Segundo Leonardo Silvano - coordenador do Evento que esteve em Videira articulando os últimos ajustes com a Secretaria de Administração e a FMEV, está prevista na competição, a participação dos craques corintianos Rincon, Viola, Vampeta, Márcio Santos e o goleiro Ronaldo e, Dinho, Paulo Nunes e o goleiro Mazzaropi do Grêmio, dentre outros nomes consagrados do futebol.

 

Silvano aponta que toda a competição será realizada exclusivamente em Santa Catarina e terá partidas em dez cidades. A contratação do evento é do Governo do Estado através da Fesporte e reúne ex-jogadores de doze grandes clubes do Brasil. A final – ainda sem local definido - será no dia 09 de julho. Todos os jogos serão transmitidos ao vivo pela SportTV, inclusive o desafio de Videira. “Queremos convidar toda a comunidade para prestigiar esse grande evento que coloca Videira em lugar de destaque no Estado, pois fomos um dos poucos municípios catarinenses escolhidos para receber esta competição”, aponta o prefeito Wilmar Carelli que solicitou empenho da Fundação de Esportes no apoio à infraestrutura dos jogos.

 

QUEM PARTICIPA

 

Serão 33 jogos com craques que ficaram consagrados em seus antigos times de futebol: Grêmio, Internacional, Cruzeiro, Atlético Mineiro, Palmeiras, São Paulo, Corinthians, Santos, Flamengo, Vasco, Botafogo e Fluminense.

 

INGRESSOS

O valor dos ingressos e os locais de venda serão divulgados neste semana.

  

O QUE É O SHOWBOL

 

A principal diferença do Showbol para um jogo de futebol tradicional, é que nesta modalidade não há escanteios ou laterais, isso porque a bola se mantém quase que permanentemente em jogo. As quadras de grama sintética com cerca de 42 x 24 metros, são cercadas por uma grade ou paredes de acrílico, que impedem a saída da bola. E se ainda assim, o jogador conseguir mandar a bola pra fora da quadra, é punido com pênalti. Durante o jogo as substituições são ilimitadas.



 Escrito por botecodopardal@hotmail.com às 12h39 [] [envie esta mensagem] []






LUIZ LEONI LIBERADO PELO CORPO DE BOMBEIROS


    Videira - 3566-1647/ Fraiburgo - 3246-3553

 

Silvia Angélica Palma
Assessora de Comunicação da PMV

O vice-prefeito de Videira Jorge Antonio Lopes Oliveira e o superintendente da Fundação Municipal de Esportes – Hely de Freitas e Silva receberam na tarde desta terça-feira (2), a equipe que veio vistoriar Estádio Luiz Leoni, para receber os jogos do Videira Esporte Clube, (VEC), na Divisão Especial de Futebol Catarinense. O grupo é comandado pelo tenente coronel Giovani, da Polícia Militar de Florianópolis e está percorrendo estádios de 10 municípios do estado que vão sediar jogos da Divisão Especial. “A vistoria é uma determinação da Federação Catarinense de Futebol, que segue critérios da CBF, visando garantir segurança e condições técnicas para as partidas. No nosso caso tudo está dentro dos padrões, restando apenas pequenos ajustes”, diz o vice-prefeito.

 

Para receber a competição, a Prefeitura de Videira já vinha realizando melhorias no estádio há vários meses. O gramado passou por um processo de recuperação com nivelamento e substituição da grama em vários pontos, além do afastamento e o aumento da altura dos alambrados, reforma e adequação nos banheiros e vestiários, melhorias na parte elétrica, pintura em geral e a troca de parte das telas de proteção, que desde a inauguração do Estádio na década de 80, nunca haviam sido substituídas. “Eles elogiaram nosso Estádio e entre os apontamentos feitos estão apenas a pintura de degraus das arquibancadas e a instalação de corrimão em alguns pontos, pois o projeto que desenvolvemos já contemplava todas as melhorias necessárias”, destaca Hely.

 

O serviço de vistoria foi acompanhado ainda pelo comandante dos Bombeiros de Videira- Willyan Fazzioni, pelo representante do CREA – Engº. Amauri Forlin, pelo representante da Vigilância Sanitária – Vilmar Combi, pelos diretores do VEC Nereu de Paula e Maurício Cabral, pelo vereador Paulo Dias, além da engenheira Raquel Bruschi e da arquiteta Vanessa Figueiroa Oltramari, representando a Secretaria Municipal de Planejamento.

 

O VEC estreia no Estádio Luiz Leoni, no próximo dia 13 de junho, contra a equipe do Próspera de Criciúma.



 Escrito por botecodopardal@hotmail.com às 12h36 [] [envie esta mensagem] []






MOMENTO FOTOGRÁFICO

Como não teve rodada no futebol de campo os flagras desta semana são do jogo de futsal entre a ADV e o Napoli Caçador.


1 - Enquanto Xeleca tirava um adversário pra dançar...


2 - Deluque expulsava os "maus espíritos"  de outro...


3 - Beto Sabão e Rafael ouvindo Juca, mas de olho na lente do Boteco.


4 - E depois Juca e o árbitro mostrando que nem só de jogadas mais duras vive o esporte,
mas também muito carinho.



 Escrito por botecodopardal@hotmail.com às 12h43 [] [envie esta mensagem] []






CURTINHAS


TELE-ENTREGA - 3566-5707

- Ontem o voleibol feminino videirense garantiu vaga na fase regional da OLESC 2009 que acontecerá em Curitibanos no mês de julho. A equipe garantiu a vaga ao vencer Catanduvas por 2 sets a 0. Hoje enfrenta Tangará pelas semifinais. O futsal masculino joga contra Erval Velho pelas quartas-de-final da competição.

- Acontece amanhã a primeira partida da decisão da série A do campeonato italiano de futsal. A Alter Ego Luparense, atual campeã e onde atua o goleiro Miguel Weber, enfrenta o Montesilvano. A segunda partida da decisão acontece na segunda dia 08 e em caso de necessidade o terceiro confronto será no dia 10 (quarta-feira).



 Escrito por botecodopardal@hotmail.com às 12h41 [] [envie esta mensagem] []






JOGOS INTERCOLEGIAIS


    Videira - 3566-1647/ Fraiburgo - 3246-3553

Silvia Angelica Palma
Assessora de comunicação da PMV

Nem o frio intenso espantou os videirenses que lotaram, na noite desta segunda-feira (1º), o Ginásio Municipal Padre Bruno Pokolm para acompanhar a abertura oficial dos Jogos Municipais Intercolegiais 2009. “Este momento nos faz relembrar como esta competição era prestigiada em nossa primeira gestão. Estou orgulhoso por poder retomar com força total esses jogos e oportunizar que os viderenses tenham momentos de interação, diversão e convívio social”, apontou o prefeito Wilmar Carelli ao declarar a competição aberta.

 

 A solenidade de abertura foi marcada pela emoção da apresentação cultural de alunos da Apae Tia Ana de Videira, pela apresentação das delegações por crianças tipicamente trajadas e pela condução do fogo simbólico pelo atleta de Judô, Pedro Corrêa, escolhido por ser destaque na modalidade e para homenagear os 40 anos da Associação Videirense de Judô. “Esta é uma demonstração de quanto esta Administração aposta no esporte e na educação para construir uma sociedade melhor”, disse o secretário de Educação – Roberto Maraschin Primo.

Foto: Pedro Schaitel

Apresentação da APAE emocionou a todos.

 

Para marcar a abertura, as Escolas Paulo Penso e Escola Gennius também realizaram uma partida de apresentação, onde a Escola Paulo Penso levou a melhor, vencendo por dois sets a zero.

 

Os Jogos Municipais Intercolegiais são desenvolvidos pela Secretaria Municipal de Educação e Fundação Municipal de Esportes e estão reunindo cerca de 300 atletas da modalidade de vôlei. A disputa está acontecendo em três categorias: Mirim (9 a 11 anos), Infantil (12 e 13 anos) e Infanto (14 e 15 anos). Treze escolas das redes Municipal, estadual e particular de ensino de Videira participam dos jogos: Eurico Rauen, Colégio Gennius, Adelina Régis, Joaquim Amarante, Colégio Imaculada Conceição, Vilson Kleinubing, Waldemar Kleinubing, Paulo Penso, Senai, Fidélis Fantin, Josefina Caldeira de Andrade, Anita Brasileira e Madre Terezinha Leoni. “Foi uma bonita festa e até a sexta-feira teremos uma competição saudável com oportunidade de descobrirmos grandes talentos para representar nosso município”, apontou o responsável pelo setor de esportes escolares da FMEV – Gustavo Costenaro Brandalise que coordenou a cerimonial em parceria com o professor Tuffi Torres e a equipe da FMEV e secretaria de Educação.


Judoca Pedro Correa conduziu a tocha olímpica.

 

No decorrer do ano serão realizadas as competições com outras modalidades. Os vencedores de cada etapa representarão o município da Etapa Regional dos Jogos Escolares de Santa Catarina – Jesc. A Abertura dos Jogos Intercolegiais também foi acompanhada pelo vice-prefeito Jorge Antonio Lopes Oliveira, pelo presidente da Câmara de Vereadores Lourenço Becker, pelo superintendente da FMEV – Hely de Freitas e Silva, secretários municipais de Administração Hamilton Zardo Júnior e de Saúde Sandro Caregnato, além do diretor geral da SDR Videira – Clodomir Ribeiro e do vereador Narcísio Kumm, entre outras autoridades.



 Escrito por botecodopardal@hotmail.com às 12h39 [] [envie esta mensagem] []






CURTINHAS

- Nosso correspondente em Salto Veloso, Adelmo Albiero, enviou mais dois boletins (os primeiros resultados foram publicados no blog no sábado pela manhã) sobre a participação de Videira na etapa classificatória da OLESC. No sábado o futsal feminino empatou em 3 a 3 contra Lacerdópolis e o volei feminino perdeu por 2 a 1 para Salto Veloso. No domingo o futsal masculino venceu Tangará por 4 a 1, o futsal feminino foi goleado por Ibicaré por 11 a 1 e o volei feminino bateu Arroio Trinta por 2 a 0. O volei entra em quadra hoje contra Catanduvas às 14 horas e o futsal masculino joga amanhã às 17 horas contra o vencedor de Erval Velho e Iomerê.

- Devido as fortes chuvas não aconteceu rodada pela segunda divisão do campeonato da cidade. A primeira divisão inicia no dia 14 de junho (domingo). Na sexta-feira acompanhe aqui no blog o tabelão final de semana e fique sabendo como ficaram os jogos de agora em diante.

- O VEC dá o pontapé inicial para a temporada no próximo domingo no Estádio Municipal Luiz Leoni quando enfrenta o Grêmio B em partida amistosa. No dia 13 de junho (sábado) a equipe estreia na Divisão Especial contra o Próspera em Videira. Aviso aos gremistas, não é uma equipe reserva do Grêmio que estará aqui e sim o Grêmio B, composto basicamente por juniores.



 Escrito por botecodopardal@hotmail.com às 13h13 [] [envie esta mensagem] []






ADV VENCE CAÇADOR E É LÍDER DA CHAVE B


TELE-ENTREGA - 3566-5707

Em um jogo marcado pela intensa marcação a ADV/Unoesc/Sintricavi venceu por 1 a 0, gol de Rafael, o Napoli Caçador na noite do último sábado no Ginásio Vermelhinho e assumiu a liderança da Chave B da primeira divisão do campeonato catarinense.


ADV venceu Caçador e é o novo líder da chave B.

O público mais uma vez compareceu em peso ao templo do futsal e novamente sofreu com o excesso de passes errados e finalizações erradas, mas continua esperançoso, pois o time foi aguerrido do início ao fim e mostrou que não faltará vontade para superar as dificuldades na temporada.


Um bom público para uma noite fria e chuvosa em Videira.

O duelo contra Caçador foi o mais difícil até aqui, mas foi o que a equipe melhor se portou, mesmo assim, está longe do que o torcedor imagina como ideal. Mais uma vez Rafael mostrou que tem estrela e deixou sua marca e Andrei Nesi foi soberano debaixo da trave, mostrando que vai ser difícil alguém lhe tirar a titularidade.


Nesi pegou tudo e Rafael fez o gol da vitória.



 Escrito por botecodopardal@hotmail.com às 22h33 [] [envie esta mensagem] []






IX COPA PLACIDIO DE TENIS DE MESA


    Videira - 3566-1647/ Fraiburgo -3246-3553

Aconteceu neste final de semana no Parque da Uva a 9ª edição da Copa Placidio de Tênis de Mesa, evento que a cada ano aumenta em número de competidores e cresce em importância.

No sábado aconteceu a disputa da fase "escolar", com atletas do município disputando qual a escola possui a melhor equipe. O prêmio para a Escola Fidelis Fantin campeã da categoria foi uma mesa oficial de Tênis de Mesa. Aliás, a escola faturou o primeiro lugra com uma ampla vantagem sobre o segundo colocado.

No domingo foi a vez dos atletas federados iniciarem os confrontos. Os resultados e demais informações sobre o evento acompanhe aqui no blog durante a semana.


Disputa entre as escolas movimentou o sábado no Parque da Uva.


Alunos do Fidelis Fantin fizeram a festa quando foi anunciado o título.


No domingo foi a vez dos federados.



 Escrito por botecodopardal@hotmail.com às 22h20 [] [envie esta mensagem] []




[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]
 





BRASIL, Sul, VIDEIRA, BLOG COM PROBLEMAS, Homem, de 26 a 35 anos, BLOG COM PROBLEMAS BLOG COM PROBLEMAS





 
 


Todas as mensagens
Memória Esportiva
Torcedor da semana
PROGRAMAÇÃO SEMANAL
Você sabia?
Bola Cheia/Bola Murcha




Farmácia Geremias
Dilemas de Mamãe
Blog do Sapuca
AVTM (Tênis de mesa)
Futebol Alternativo
Requinte Moveis
Notícias de Videira - Blog do Max
Futsal feminino Fraiburgo
 
 

Dê uma nota para meu blog