Boteco do Pardal


SALTO ALTO - por Carla Padilha


carlotagorda@hotmail.com

COMO MOTIVAR PORQUINHOS

      Depois que o empréstimo de Obina foi confirmado, e que Luxemburgo usou-o como “fator motivacional” para sua torcida, vimos que as coisas por lá conseguem ser piores até mesmo que no Fluminense.

Desespero e depressão rubro-negra à parte, Obina, que decidiu para o Flamengo muitas, ou várias, ou poucas vezes positivamente (depende da visão de mundo de cada um), vai ao Palmeiras para melhorar sua imagem (ou tentar). Se ocorrer o que vem ocorrendo com Souza no Corinthians, bingo para Cuca; agora ironicamente, se Obina for fortalecido por Luxemburgo e ainda tiver o apoio do São Marcão, e da torcida, que ficou satisfeitíssima com sua chegada (por hora), o que Cuca vai dizer lá em casa? Obina poucas vezes foi visto como titular; entrou sempre em momentos desesperadores, nunca como “fator motivacional”. Se bem que agora com Adriano por lá, ficava difícil mesmo para Obina mostrar todo seu potencial; há não ser que ele jogasse na zaga.

     Seria bom que todo clube tivesse um Obina motivando sua torcida. Ainda mais no Palmeiras, onde a semente da discórdia entre Luxa e Marcão vem sendo regada em toda e qualquer rodada.  Impressionante como os dois gostam de contrariar mutuamente. Queria ver o relacionamento dos dois em preleções, palestras, reuniões e afins. Deve ser um “toma lá da cá”, verdadeiramente falando. Obina veio coroar a única causa que os dois apóiam: Obina. Mais motivador que unir os dois cabeças duras impossível.

      Voltando a falácia ao Fluminense, Parreira usa o bom humor para superar suas crises, diferentemente de Luxemburgo que se faz de vítima perante sua torcida. Utilizou a palavra ‘blindado’, igualmente como Muricy fez essa semana, para apaziguar uma crise por lá. O pai do quico não esquentou muito sua cabeça, pois não foi ele que se viu obrigado a correr da torcida.

       Verdade seja dita, nós torcedores nunca estamos plenamente satisfeitos. O Palmeiras está nas quartas de finais da “Libertadores”  e os porcos acham ruim; do jeito que estava no Flu, pior não iria ficar. E os tricolores paulistas estavam mal acostumados com vitórias e mais vitórias. Vem de tudo isso a insatisfação dita acima.

        Satisfeito plenamente só a torcida do Internacional, que não perde nunca, que não faz feio nunca. Mais motivados que eles impossível. Mais sorte que isso, só com Obina na equipe.



 Escrito por botecodopardal@hotmail.com às 11h51 [] [envie esta mensagem] []






OLESC

Recebi informações agora cedo do Professor Adelmo Albiero sobre o desempenho de Videira ontem (29/05) no primeiro dia de disputas da etapa classificatória da OLESC 2009 em Salto Veloso.

O volei feminino bateu Capinzal por 2 sets a 0, enquanto que o futsal masculino comandado por Marcinho atropelou Água Doce por 8 a 4.

Hoje ao meio-dia o futsal feminino, também comandado por Marcinho, entra em quadra para enfrentar Lacerdópolis, enquanto que o volei joga às 17 horas contra Salto Veloso.



 Escrito por botecodopardal@hotmail.com às 09h52 [] [envie esta mensagem] []






 
 

TORCEDOR DA SEMANA

VINICIUS, ANNA E RUBIA - CORINTHIANS



Categoria: Torcedor da semana
 Escrito por botecodopardal@hotmail.com às 15h18 [] [envie esta mensagem] []






 
 

MEMÓRIA ESPORTIVA

Na década de 50 e 60 o futebol foi dominado por Associação, Floresta, Alvorada e Ferroviário. Em certa ocasião aconteceu uma fusão entre jogadores da Associação e Ferroviário para a disputa de um amistoso em Tangará.

 

Em pé: Goleiro (não-identificado), Mazurek, Margarida, Edgar, Roberto Olinger e Ezequiel.

Agachados: Picolé, Plauto, Bergamasco, Euclides e Davi.

 


No final dos anos 50 o Ferroviário "emprestou" alguns jogadores da Associação para amistoso.



Categoria: Memória Esportiva
 Escrito por botecodopardal@hotmail.com às 12h40 [] [envie esta mensagem] []






QUEM É O CRAQUE?


    Videira - 3566-1647/ Fraiburgo - 3246-3553

Na semana passada o craque era Edgar Xavier, jogador que marcou época na Associação e Alvorada, mas que nesta ocasião jogou pelo Ferroviário.

 

O craque desta semana jogou nos primórdios do nosso futebol. Na foto em uma das formações do Municipal.

 


Quem é o craque?



 Escrito por botecodopardal@hotmail.com às 12h39 [] [envie esta mensagem] []






TABELÃO FINAL DE SEMANA


TELE-ENTREGA - 3566-5707

CAMPEONATO ESTADUAL DE FUTSAL - 1ª DIVISÃO

CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL - INTERIOR

CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL - CIDADE

IX COPA PLACIDIO DE TÊNIS DE MESA

Sábado e domingo no Parque da Uva.



 Escrito por botecodopardal@hotmail.com às 12h34 [] [envie esta mensagem] []






LONGE DE CASA - MIGUEL PODE SER BI-CAMPEÃO

O goleiro Miguel Weber chegou mais uma vez a decisão da série A do campeonato italiano de futsal com a Alter Ego Luparense e pode conquistar o bi-campeonato se a equipe conseguir superar o Montesilvano na grande final.

 

Os dois times se qualificaram para a decisão ao passar por Arzignano Grifo e Marca Trevigiana em partidas emocionantes. A Luparense venceu o Arzignano de Marcio Brancher faltando apenas cinco segundos para o fim da prorrogação do terceiro jogo, depois de empatarem, na primeira, segunda e terceira partidas da semifinal.

 

Já o Montesilvano garantiu sua vaga ao derrotar somente nas penalidades ao Marca Trevigiana, clube aonde atuam Marquinho Appi e Alan Patrik.

 


Miguel é titular do Alter Ego Luparense, atual campeão e finalista desta temporada.



 Escrito por botecodopardal@hotmail.com às 20h21 [] [envie esta mensagem] []






BASTIDORES DO ESPORTE

- O VEC vem treinando forte para a estreia na divisão especial do campeonato catarinense de futebol. A base titular, por enquanto, é de jogadores vindos do Rio de Janeiro. A boa surpresa da região é a volta aos gramados de Donizeti.


- Marcio Bondan, o Marcinho é o atual coordenador de futsal das escolinhas da FMEV. O ex-atleta da Perdigão e Sadia disputa com o masculino e o feminino neste final de semana a etapa classificatória da OLESC.

 

- O professor Anderson Bitencourt, o Cuti, tem feito um excelente trabalho com a escolinha do Grêmio em Videira. Na próxima semana alguns meninos estarão viajando para testes em Toledo e depois irão para o Grêmio.

 

- Sergio Ozelami, o Cirola, continua fazendo história no handebol. Na última semana ele conquistou junto com a equipe da Unoesc Joaçaba o vice-campeonato dos Jogos Abertos Brasileiros que aconteceram em Maringá.

 

- A FMEV espera contar com um grande público nesta segunda-feira às 19h30min para a festa de abertura dos Jogos Intercolegiais 2009. Serão 300 atletas das escolas do município que participarão da solenidade que terá ainda juramento do atleta, acendimento da pira olímpica e apresentações.



 Escrito por botecodopardal@hotmail.com às 23h35 [] [envie esta mensagem] []






CIRCUITO JOGA TÊNIS BRASIL

Encerrou no último domingo no complexo Zuca Sports o Circuito Joga Tênis Brasil, que contou com a participação de mais de 150 inscrições nas quatro etapas disputadas.

 

A competição, que contou com a participação de tenistas de Videira, Caçador e Fraiburgo, divididos em 5 classes foi de bom nível técnico e provou que o tênis videirense tem crescido muito nos últimos anos.

 

Na quarta e última etapa Valmir Grolli foi o campeão da 1ª classe com Renato em segundo. Davi Tourinho venceu na 2ª classe e o experiente Chico Santi foi o vice. A 3ª classe teve como campeão Itacir Lorenzzoni, que bateu na decisão Arival Pioli. Charles Demo de Souza ficou com o troféu da 4ª classe ao derrotar Juliano Curies e Vitor Lucas Mello foi o campeão da Junior ao derrotar na decisão Hamilton Zardo Neto.

 

E evento contou com patrocínio de: Farmácia Geremias, Lojas Placidio, Imóveis Santi, Fisioterapia Perdoncini, Sul Oeste, Verde Vale Palace Hotel e Videpeças.

 


Renato (vice) e Valmir (campeão) - 4ª classe.



 Escrito por botecodopardal@hotmail.com às 23h34 [] [envie esta mensagem] []






NOVO MÉXICO É CAMPEÃO DE IOMERÊ

O Novo México de Linha Paulina é novamente campeão municipal de futebol de campo de Iomerê. O bi-campeonato veio no último domingo (24/05) ao derrotar na decisão o Bom Sucesso por 2 a 0. Pela manhã aconteceu a decisão do terceiro lugar, vencida por 3 a 2 pelo Agro Iomerê diante do América.


A competição iniciou em março e contou com a presença de seis equipes. Em pouco mais de dois meses de disputa foram marcados 76 gols, destes, 10 foram marcados por Julio Vian (Bom Sucesso), artilheiro da competição. O goleiro menos vazado foi Jaison Vigolo do Novo México, com apenas quatro gols sofridos.


Novo México - campeão municipal de futebol de Iomerê - 2009

 



 Escrito por botecodopardal@hotmail.com às 23h32 [] [envie esta mensagem] []






TÊNIS DE MESA


    Videira - 3566-1647/ Fraiburgo - 3246-3553

Acontece neste final de semana no Parque da Uva a IX Copa Placidio de Tênis de Mesa, que será organizada e executada neste ano pela Associação Videirense de Tênis de Mesa e pela Fundação Municipal de Esportes.


Serão distribuídas medalhas até o quarto lugar de cada categoria, além de premiação em dinheiro, uma mesa para a escola campeã e uma raquete para cada campeão. Estarão em jogo as categorias FME (especial adulto, mirim, infantil e juvenil) e Escolar.


A cada ano a competição cresce em número de participantes e escolas envolvidas, mostrando que a empresa esta no caminho certo, principalmente porque acaba descobrindo novos talentos que são incorporados e treinados na equipe que representa o município em competições estaduais.



 Escrito por botecodopardal@hotmail.com às 23h28 [] [envie esta mensagem] []






KARATE-DO


TELE-ENTREGA - 3566-5707

A equipe fraiburguense de Karatê-Do conquistou em Zortea no dia 23 de maio o segundo lugar na segunda etapa do campeonato estadual da modalidade.
Sob o comando do professor Luiz Coelho os 45 karatecas de Fraiburgo que participaram da etapa conquistaram 11 medalhas de ouro, 18 de prata e 13 de bronze, provando mais uma vez porque Fraiburgo é referência no karatê-do em Santa Catarina e no Brasil.



 Escrito por botecodopardal@hotmail.com às 23h26 [] [envie esta mensagem] []






DESAFIO E COPA DO BOTECO/REQUINTE MÓVEIS


requintevideira@requintevideira.com.br
www.requintevideira.com.br
(49) 3566 7059

A Requinte Móveis, patrocinadora oficial do Desafio e da Copa do Boteco, está com uma super promoção de estofados no seu site. Clique aqui e confira.

Nesta semana se não tivermos muitas surpresas na rodada os índices de acertos devem ser altos. A briga promete ser boa também nas quartas-de-final da Copa do Boteco/Requinte Móveis.

A Requinte Móveis, patrocinadora oficial do Desafio e da Copa do Boteco, está com uma super promoção de estofados no seu site. Clique aqui e confira.



 Escrito por botecodopardal@hotmail.com às 12h41 [] [envie esta mensagem] []






 
 

MEMÓRIA ESPORTIVA

Na década de 70 o futebol de campo de Videira foi dominado pelo Misto e Dresch. A foto de hoje mostra Careca (irmão do Rosalino), Danilo e Egon Sinsker (diretor da equipe) recebendo mais uma faixa de campeão do Dresch.

 



Categoria: Memória Esportiva
 Escrito por botecodopardal@hotmail.com às 12h33 [] [envie esta mensagem] []






JOGOS INTERCOLEGIAIS

Silvia Angélica Palma
Assessora de imprensa da Prefeitura Municipal de Videira

A Prefeitura de Videira através da Fundação Municipal de Esportes (FMEV) reúne na próxima segunda-feira (1º de junho), mais de 300 atletas para a abertura dos Jogos Intercolegiais 2009. O evento está marcado para as 19h30 no Ginásio Municipal Padre Bruno Pokolm, no Bairro II Pinheiros e irá contar com as presenças do prefeito Wilmar Carelli, do vice-prefeito Dr. Jorge e outras autoridades, além da comunidade. “Estamos programando uma bonita festa de abertura para rememorarmos as competições que Videira já sediou, por isso, queremos convidar toda a comunidade para prestigiar a abertura dos Jogos Intercolegiais”, aponta o superintendente da FMEV – Hely de Freitas e Silva.

 

Nesta etapa que terá início no dia 1º e segue até o dia 5 de junho a competição será apenas na modalidade de vôlei. A disputa ocorrerá em três categorias: Mirim (9 a 11 anos), Infantil (12 e 13 anos) e Infanto (14 e 15 anos). Treze escolas irão participar: Eurico Rauen, Colégio Gennius, Adelina Régis, Joaquim Amarante, Colégio Imaculada Conceição, Vilson Kleinubing, Waldemar Kleinubing, Paulo Penso, Senai, Fidélis Fantin, Josefina Caldeira de Andrade, Anita Brasileira e Madre Terezinha Leoni.

 

Segundo o responsável pelo setor de esportes escolares da FMEV – Gustavo Costenaro Brandalise  o cerimonial de abertura  vem sendo trabalhado há vários dias para presentear a comunidade. Em parceria com o professor Tuffi Torres, uma equipe de pessoas articula a decoração do ginásio de esportes, a apresentações de alunos da APAE, a condução das delegações por crianças tipicamente trajadas, além da condução da tocha olímpica que será feita pelo judoca Pedro Corrêa. “Será uma grande festa. Os alunos gostam de eventos como este, os professores e diretores apóiam e quem é toda a comunidade videirense”, diz Brandalise.

 

No decorrer do ano serão realizadas as competições com outras modalidades. Os vencedores de cada etapa representarão o município da Etapa Regional do Jogos Escolares de Santa Catarina – Jesc.



 Escrito por botecodopardal@hotmail.com às 12h32 [] [envie esta mensagem] []






ESCOLINHA DE JUDÔ


TELE-ENTREGA - 3566-5707

Silvia Angélica Palma
Assessora de imprensa da Prefeitura Municipal de Videira

O judô é mais que um esporte ou um tipo de luta. É uma atividade física e recreativa que exercita o corpo e a mente e é considerado por muitos um estilo de vida. É nessa linha de saúde e benefícios que a Fundação Municipal de Esportes de Videira (FMEV) e a Associação Videirense de Judô desenvolvem a Escolinha Municipal de Judô.

 

De segunda a sábado, cerca de 80 crianças de vários bairros do município, praticam na academia ao lado da Prefeitura este esporte conhecido pela tradição do Brasil em competições internacionais e os vários benefícios que ele proporciona.  "Embora podemos despertar aqui grandes competidores, o objetivo deste projeto não é somente desenvolver atletas de alto rendimento, buscar grandes campeões, mas sim promover a inclusão social destas crianças, proporcionar um ambiente agradável onde elas possam aprender, se divertir e se socializar", destaca Hely de Freitas e Silva – superintendente da FMEV.

 

As aulas são comandadas pelo coordenador da Escolinha – o judoca Moisés Penso, que repassa aos atletas da escolinha a filosofia e a história do judô, realiza a preparação técnica, pré – competição onde os alunos aprendem os cumprimentos, o respeito pelos árbitros e pelos adversários, a pontuação no decorrer da competição, a disciplina dentro e fora do tatame, além do ensinamento das técnicas, dos golpes e defesas, postura e pegadas, o entendimento dos oficiais de mesa e a própria responsabilidade que no final desta fase começará a ser solicitada aos praticantes.

 

"Quando trabalhado de forma lúdico-educativa, e adaptado corretamente a idade e individualidade de cada criança, o judô é capaz de favorecê-la bastante no desenvolvimento de vários conteúdos e assim estará fortalecendo a assimilação de normas e regras de convivência como a interação, cooperação e disciplina valores úteis na formação da personalidade da criança", lembra o professor.

 

HORÁRIOS DE FUNCIONAMENTO DA ESCOLINHA DE JUDÔ PARA CRIANÇAS:

Segundas, quartas e sextas - feiras: 9h45 às 11h30 – 18h às 19h30 – 19h30 às 21h40;

Terças e quintas - feiras: 17h45 às 19h30;

ADULTOS:

Segundas, terças e quintas -feiras: 22h45 à 00h30

Sábados: 14h às 16h30

 

 

 

Foto: Pedro Schaitel



 Escrito por botecodopardal@hotmail.com às 12h30 [] [envie esta mensagem] []






MOMENTO FOTOGRÁFICO

Nesta semana flagras da rodada de sábado da segundona. Nova Era x Juventus e Transpadilha x Sport Pedreirinha.


O atacante pegou tão mal na bola que até assustou o zagueiro.


Só espero que esse "pisão" não tenha sido intencional.


Enquanto a turma se mata lá no meio, um jogador de cada time com a mão na cintura.


Na barreira é onde todos se entregam.


Gê e o famoso "pé-na-bunda".


"Legenda a cargo dos internautas".



 Escrito por botecodopardal@hotmail.com às 12h43 [] [envie esta mensagem] []






LONGE DE CASA


    Videira - 3566-1647/ Fraiburgo - 3246-3553

O equilíbrio se mantém na disputa entre Alter Ego Luparense e Arzignano Grifo por uma vaga na decisão da Série A do campeonato italiano de futsal. Ontem aconteceu novo empate entre os times do goleiro Miguel Weber e do fixo e capitão Marcio Brancher. No primeiro confronto foi 2 a 2 e ontem a segunda partida terminou em 1 a 1, forçando a terceira partida da série que será disputada na quinta-feira. Na outra semifinal o Marca Trevigiana de Marquinho Appi e Alan Patrik precisa vencer fora de casa o Montesilvano para forçar a terceira partida.

Além disso, um site italiano especializado em futsal está promovendo uma eleição para escolha do melhor jogador do campeonato italiano de futsal da temporada 2008/09 e entre os finalistas está o videirense Marcio Roberto Brancher. Quem quiser votar em Marcio para que o maior atleta videirense da história conquiste mais este prêmio acesse o site http://www.calcioa5anteprima.com/concorso2.asp e clique em Marcio Brancher. É possível votar uma vez por dia. 

Aqui no Brasil está acontecendo a disputa dos Jogos Abertos Brasileiros em Maringá e tem videirense em quadra. Sergio Ozelami, o Cirola está na competição com a equipe de Joaçaba, representante de Santa Catarina.

Na estreia Joaçaba derrotou Goiânia/GO por 25 a 21, na segunda rodada passou por Maringá/PR ao fazer 32 a 26 e na terceira partida da primeira fase venceu Seropédica/RJ por 30 a 28. Com isso, Joaçaba ficou em primeiro ma chave e está nas semifinais da competição.



 Escrito por botecodopardal@hotmail.com às 12h43 [] [envie esta mensagem] []






VIDEIRENSES DE ITAJAÍ EM JOGO DA MALWEE


TELE-ENTREGA - 3566-5707

Todos sabem que existe um grande número de videirenses residindo em Itajaí e dentre eles muitos apaixonados por esporte que estão entre os mais assíduos frequentadores do blog.

No dia 21 de maio alguns deles estiveram em Jaraguá do Sul e acompanharam a vitória da Malwee sobre o São Paulo por 5 a 1.

E por insistência do craque Falcão eles fizeram uma foto após a partida com o maior jogador de futsal da atualidade e que foi repassada ao blog pelo amigo Eron.


Marcos Paulo (flamenguista), Falcão (sósia do Eron) e Gerson Luiz Bogo (Botafoguense). 



 Escrito por botecodopardal@hotmail.com às 11h58 [] [envie esta mensagem] []






ADV VENCE MAIS UMA NO ESTADUAL

O Ginásio Municipal de Pinheiro Preto recebeu um bom público no último sábado pela terceira rodada do campeonato estadual de futsal da primeira divisão. Além da torcida da ABEC Vinhedo o torcedor videirense se deslocou até a cidade vizinha para apoiar a ADV/Unoesc/Sintricavi em mais uma vitória na competição.


ADV chega aos seis pontos em três jogos.

As duas torcidas organizadas, Força Jovem (ADV) e Estopim (ABEC) fizeram um barulho ensurdecedor no Ginásio durante todo o jogo, empurrando as duas equipes, que corresponderam com muita vontade dentro de quadra. Mesmo com muita disposição, a qualidade técnica do jogo não foi das melhores, compreensível para o início de temporada, mas que deve melhorar e muito para a segunda fase.


ABEC segue sem vencer no estadual.

Beto Sabão foi o melhor em quadra, com destaque também para o goleiro Nesi. Beto (2), Daniel, Rafael e Luciano marcaram os gols da ADV. As duas equipes voltam a quadra no próximo sábado e ambas jogando em casa. A ADV/Unoesc/Sintricavi recebe o líder Napoli Caçador, enquanto que a ABEC Vinhedo recebe Ponte Alta.



 Escrito por botecodopardal@hotmail.com às 22h06 [] [envie esta mensagem] []






CITADINO - 2ª DIVISÃO


    Videira - 3566-1647/ Fraiburgo - 3246-3553

Mais quatro jogos movimentaram a segunda divisão do citadino de futebol de campo. Desta vez a roda aconteceu no campo do Complexo Medalhão.

No sábado a tarde na abertura da rodada o Nova Era conseguiu mais uma vez se recuperar no final de uma partida com placara adverso e arrancou um empate emn 2 a 2 com o Juventus no último minuto.


Nova Era pressionou até conseguir o empate.

No jogo de fundo o Transpadilha conseguiu sua primeira vitória na competição ao atropelar o Sport Pedreirinha por 4 a 0. Já nos primeiros minutos a equipe comandada por Costinha impôs seu ritmo e com todos os titulares em campo foi fácil para construir o placar.


Transpadilha conseguiu os primeiros pontos no campeonato.

No domingo foi a vez dos times com 100% de aproveitamento entrarem em campo e ambos mantiveram a escrita. O Americano "B" fez 2 a 1 no Juventude, enquanto que o Vila Nova passou pelo Amerticano "A" por 3 a 1.


Sport Pedreirinha tem um bom time, mas ainda não somou pontos.



 Escrito por botecodopardal@hotmail.com às 21h57 [] [envie esta mensagem] []






RESULTADOS FINAL DE SEMANA


TELE-ENTREGA - 3566-5707

CAMPEONATO ESTADUAL DE FUTSAL - 1ª DIVISÃO

CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL - INTERIOR - PRINCIPAL

CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL - INTERIOR - ASPIRANTE

CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL - CIDADE - 2ª DIVISÃO



 Escrito por botecodopardal@hotmail.com às 21h55 [] [envie esta mensagem] []






DESAFIO DO BOTECO/REQUINTE MÓVEIS - RESULTADOS 12ª RODADA


requintevideira@requintevideira.com.br
www.requintevideira.com.br
(49) 3566 7059

Mais uma rodada de surpresas no brasileirão e muito favorito tropeçou no desafio. Na primeira divisão Urso se mantém na frente, mas viu sua vantagem diminuir mais um ponto. Na segundona Adelmo manteve a dianteira, assim como Gustavo na terceira. Na Fila de Espera Zé voltou a liderar sozinho. Nilton (3ª) com 11 pontos foi o melhor da rodada, seguido de Juliana (3ª) e Doia (Fila de Esera) com 10 pontos.

1ª DIVISÃO


1º - Camisa oficial, camisa do blog e troféu.
2º - Camisa do blog e troféu.
3º - Camisa do blog e troféu.
17º ao 20º - Caem para a 2ª divisão.
 

2ª DIVISÃO


1º - Camisa do blog, troféu e acesso pra 1ª divisão.
2º - Troféu e acesso pra 1ª divisão.
3º - Troféu e acesso pra 1ª divisão.
4º - Acesso pra 1ª divisão.
17º ao 20º - Caem para a 3ª divisão.

3ª DIVISÃO


1º - Camisa do blog, medalha e acesso pra 2ª divisão.
2º - Medalha e acesso pra 2ª divisão.
3º - Medalha e acesso pra 2ª divisão.
4º - Acesso pra 2ª divisão.
17º ao 20º - Caem para a Fila de Espera.

FILA DE ESPERA


1º ao 4º - Disputam a 3ª divisão em 2010.



 Escrito por botecodopardal@hotmail.com às 21h25 [] [envie esta mensagem] []




[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]
 





BRASIL, Sul, VIDEIRA, BLOG COM PROBLEMAS, Homem, de 26 a 35 anos, BLOG COM PROBLEMAS BLOG COM PROBLEMAS





 
 


Todas as mensagens
Memória Esportiva
Torcedor da semana
PROGRAMAÇÃO SEMANAL
Você sabia?
Bola Cheia/Bola Murcha




Farmácia Geremias
Dilemas de Mamãe
Blog do Sapuca
AVTM (Tênis de mesa)
Futebol Alternativo
Requinte Moveis
Notícias de Videira - Blog do Max
Futsal feminino Fraiburgo
 
 

Dê uma nota para meu blog