Boteco do Pardal


SALTO ALTO

  

VERDADES MENTIROSAS
por Carla Padilha 

- Ronaldo ama o Flamengo.
E a torcida do Flamengo está muito chateada com Sancho Pança.

- A Nike ama o Corinthians.
Em uma tarde vendeu camisetas número nove mais do que cerveja na praia de Copacabana.

- Clubes paulistas têm mais credibilidade que clubes cariocas.
Tem? Verdade?

- Corinthians em 2009 terá todos os holofotes nas suas narinas.
Corinthians em 2009 terá um porquinho abarrotado de moedas.

- Verdade verdadeira: o Rio de Janeiro continua lindo com suas baladas, mulheres e praias.
È necessário muita força de vontade morar no Rio e ter uma mega-recuperação, perder toneladas e suportar o peso de uma grande equipe no dorso.

- Verdade mais verdadeira ainda: quanto vale o contrato de alguém que já foi o melhor do mundo? De alguém que já foi o fenômeno?
Nessas alturas da vida e de certas condições físicas, seria válido contratar Pelé. Talvez até mesmo Garrincha. E porque não? 

- Madonna está fazendo sua turnê pelo Brasil.
Eu achando ser verdade que a arbitragem gostava mesmo era de pagode. 

Lance livre. 

   Nostalgia pura o jogo de basquetebol na quarta-feira entre AVIBA e Joinville.
   Aquele ginásio usado e abusado por tantos anos pelos viciados na 'bola laranja', com as mesmas tabelas, o mesmo placar, o mesmo bar, a mesma praça e o mesmo banco.
   Aqueles árbitros que, no nosso tempo já lidavam com o apito. O 'grisalho' sempre torcendo contra Videira. Era sofrível jogar contra Lages. O jogador "Betinho" e outros de seus conterrâneos da equipe de Videira devem ter sentido na pele o que passamos anos sentindo na nossa. Já o 'morenão' permanece sendo o mesmo boa praça de sempre. E o mesmo justo de sempre.
   Aquele professor Fábio 'negão', segue com a mesma face de sempre. Realmente ele é a prova de que os negros não envelhecem. Ganham uma avantajada barriguinha é verdade, mas a juventude permanece a mesma.
    O carisma e o jeito de falar e parar os pés em horário "dez e dez", será pra sempre a mais pura nostalgia para todos que um dia passaram pelas mãos daquele outro boa praça.
  



 Escrito por botecodopardal@hotmail.com às 09h49 [] [envie esta mensagem] []






AMANHÃ - VIDEIRA X FLAMENGO MASTER

 

Amanhã a tarde (domingo) a equipe do Flamengo Master do Rio de Janeiro estará jogando no Estádio Municipal Luiz Leoni contra uma seleção master de Videira.

Os organizadores do evento convocam todos os flamenguistas e torcedores das demais equipes para que compareçam ao Estádio Municipal para prestigiar a partida, que reunirá grandes craques do passado.

Leve sua família, vá com a camisa do seu clube do coração e participe da festa do futebol, que contará ainda com sorteio de brindes e gravação de um DVD da partida e a participação do público.

Os ingressos antecipados são limitados e custam R$ 20,00. Estão a venda em Videira (Boneco de Neve, Boteco Teço, Lojas Placidio e Farmácia Geremias FLORESTA), Fraiburgo (Lojas Placidio), Rio das Antas (Lanchonete Central), Caçador (Boys & Girls), Iomerê (Loja Primavera), Arroio Trinta (Posto do Ivo), Pinheiro Preto (Supermercado Wanda) e Tangará (Madri Informática).

Já estão confirmadas as presenças de Zé Carlos, Delacir, Paulo Henrique, Rondinelli, Válber, Cláudio Adão, Nunes, Julio César, Djair, Gilmar, Nélio, Zé Carlos II, Andrade, Renato Carioca, Mauri e Jaime.



 Escrito por botecodopardal@hotmail.com às 09h32 [] [envie esta mensagem] []






 
 

MEMÓRIA ESPORTIVA

 

Em 1.985 a Perdigão conquistava seu segundo título estadual (foram cinco no total) em cima da Sadia. A partida decisiva aconteceu no Ginásio Vermelhinho e a equipe videirense venceu por 2 a 1. A base da final era composta por: Pança, Cocão, Reinaldo, Jackson, Pio e Ike.

Alguns dias mais tarde a equipe receberia as faixas de bi-campeão estadual em um jogo amistoso diante da Seleção do Paraguai. O retrato mostra todo o elenco da Perdigão que conquistou o estadual e o Ginásio Vermelhinho lotado para o jogo da entrega das faixas.

A foto é do arquivo pessoal de Zebu, na época um jovem e promissor goleiro, mas com um importante título na bagagem.


Jogo das faixas do bi-campeonato foi contra a Seleção do Paraguai, que 3 anos mais tarde seria campeã mundial.



Categoria: Memória Esportiva
 Escrito por botecodopardal@hotmail.com às 22h19 [] [envie esta mensagem] []






DESAFIO DO BOTECO - PREMIAÇÃO


www.unoescvda.edu.br

Aconteceu ontem a noite no Boteco-Teco a festa de confraternização e entrega de premiação do 1º Desafio do Boteco do Pardal, competição que iniciou na primeira semana de março e terminou na última semana de novembro.

O campeonato era baseado em apostas semanais nos jogos da loteca e foi disputado por 47 participantes, que se digladiaram pelos prêmios e por vagas na primeira (20 apostadores) e segunda divisões (mais 20 apostadores).

Rodrigo "Urso" Geremias foi o grande campeão, com 299 pontos, seguido de Sandra de Lara com 291 pontos e Cesar Altenhofen foi o terceiro com 290 pontos. Urso faturou um troféu e uma camisa oficial de seu clube do coração, o Atlético Paranaense, Sandra ganhou o troféu e uma caixa de cerveja (como está grávida pode trocar o prêmio por fralda) e Cesar ficou com um troféu.

No ano que vem a camisa oficial continua em disputa na premiere league, enquanto que na segundona o campeão ganhará uma camisa do Boteco do Pardal. Na edição 2009 sobem quatro e descem quatro.

Estiveram presentes na noite de premiação, além dos três vencedores: Juninho (4º), Olir Maziero (6º), Pardal (8º), Jhoni (16º), Marlon Meira (18º), Max (23º), Thiago (25º), Adelmo (32º) e Zilio (40º).


Urso recebe troféu de campeão e camisa do CAP.


Sandra recebeu o "vale" e o troféu de segundo lugar,
provando quem realmente de futebol na casa.


Cesar recebeu o troféu de 3º lugar.


Da esquerda para a direita: Adelmo, Marlon Meira, Thiago, Olir Maziero, Jhoni,
Gio (convidado), Camila (namorada do campeão), Urso, Sandra, Pardal, Cesar e "filhinha" do Cesar.


Da esquerda para a direita: Max, Adelmo, Marlon Meira, Thiago, Olir Maziero, Jhoni,
Gio (convidado), Camila (namorada do campeão), Urso e Sandra.



 Escrito por botecodopardal@hotmail.com às 13h19 [] [envie esta mensagem] []






 
 

TORCEDOR DA SEMANA


    Videira - 3566-1647/Fraiburgo - 3246-3553

DAVI FERNANDO ESTIEHL - INTERNACIONAL

Foto: Studio C

3 MESES



Categoria: Torcedor da semana
 Escrito por botecodopardal@hotmail.com às 13h18 [] [envie esta mensagem] []






TABELÃO FINAL DE SEMANA


TELE-ENTREGA - 3566-5707

COPA PLACIDIO DE FUTEBOL MASTER

AMISTOSO

COMBINADO DE VIDEIRA X FLAMENGO MASTER
LOCAL: Estádio Municipal Luiz Leoni
DATA: 14/12/2008
HORÁRIO: 16 horas
 



 Escrito por botecodopardal@hotmail.com às 13h18 [] [envie esta mensagem] []






UNOESC/AVIBA PERDE A PRIMEIRA DA DECISÃO


www.unoescvda.edu.br

Após passar por Blumenau na semifinal, a UNOESC/AVIBA conquistou o direito de representar a cidade de Videira em uma final de campeonato estadual de basquete pela primeira vez na história. O play-off decisivo estava marcado contra a forte equipe de Blumenau, atual bi-campeã e terceira colocada no sul-americano deste ano.

A primeira partida da decisão, que aconteceu ontem a noite no Ginásio Municipal, serviu para evidenciar o grande nível da equipe joinvilense e mostrar todo o repertório de boas jogadas que o elenco adversário possui, principalmente as bolas de três pontos, que caíram com uma facilidade incrível durante toda a partida.

O grupo videirense mostrou garra e determinação em todo o jogo, mas que se foram insuficientes para superar a única equipe catarinense que disputa a Liga Nacional de Basquete. O resultado final de 63 a 124 não provou a real diferença entre as duas equipes, mas mostrou que ainda demorará um bom tempo para jogarmos de igual com as principais forças do país.

A UNOESC/AVIBA está de parabéns pelo excelente primeiro ano de trabalho e todas as conquistas que vieram na temporada. Por isso o torcedor videirense ficou orgulhoso do time e ao final da partida aplaudiu de pé, pois estava ciente e feliz com o que lhe foi apresentado.

Além do bom público presente ao Ginásio Municipal na noite de ontem, vale ressaltar a presença do prefeito eleito Wilmar Carelli, que foi prestigiar o basquete de nossa cidade. Com esta primeira aparição em um evento esportivo, antes mesmo da posse, Carelli já igualou a marca do atual prefeito Carlos Alberto Piva em seus oito anos de mandato.



 Escrito por botecodopardal@hotmail.com às 12h56 [] [envie esta mensagem] []






16ª OLEAT


    Videira - 3566-1647/Fraiburgo - 3246-3553

Encerra-se no próximo dia 21 de Dezembro no município de Arroio Trinta mais uma edição da OLEAT - Olimpíada Esportiva de Arroio Trinta, que tornou-se um dos maiores eventos esportivos a nível amador da região.
Nesta edição mais uma vez foi superado o número de inscrições das edições anteriores ( 2005 - 66 equipes, 2006 - 88 equipes, 2007 - 115 equipes). Cerca de 122 equipes de 10 municípios da região estão participando na modalidade de Voleibol Misto e Futsal (12 categorias).
Somente no Futsal Livre Masculino 32 equipes se inscreveram mostrando a grande procura pelo título desta categoria que oferece excelente premiação em troféus e medalhas (foto) e mais R$1.000,00 em dinheiro para as 03 primeiras colocadas.
Desde 1º de novembro os jogos vem acontecendo diariamente trazendo grandes confrontos de equipes da região. As finais acontecerão no dia 21 de dezembro no Ginásio Municipal de Arroio Trinta.


Cesar Altenhofen - O homem do esporte em Arroio Trinta com os troféus da 16ª OLEAT.



 Escrito por botecodopardal@hotmail.com às 12h52 [] [envie esta mensagem] []






 
 

BOLA CHEIA/BOLA MURCHA


TELE-ENTREGA - 3566-5707

 

BOLA CHEIA - Para a Unoesc/AVIBA que chegou a decisão do campeonato estadual de basquete após eliminar a boa equipe de Blumenau em dois jogos. Na decisão parada indigesta contra o todo-poderoso Joinville, atual bi-campeão estadual e terceiro colocado no último sul-americano. Só pela possibilidade de disputar o estadual no primeiro ano de criação do time já é motivo de orgulho para Videira. 

BOLA MURCHA - Para alguns poucos que tentam prejudicar competições com brigas e desavenças. O esporte não é local para violência, os campos, quadras, pistas e tatames existem para valorizar o esporte, melhorar as pessoas como cidadãs, favorecer a saúde e fortalecer a união e a amizade entre as pessoas. Se você vai para um campo de futebol para brigar, por favor, nem calce sua chuteira, não precisamos de você. 



Categoria: Bola Cheia/Bola Murcha
 Escrito por botecodopardal@hotmail.com às 12h50 [] [envie esta mensagem] []






MEMÓRIA ESPORTIVA


www.unoescvda.edu.br

1.995 marcou a comunidade de Sede Etelvina, pois naquela temporada a sua equipe da categoria Principal conquistaria o único título até hoje do campeonato municipal de futebol do Interior. O Ipiranga chegou sete vezes a decisão da categoria principal, mas apenas em 95 conquistou o caneco, diferente da categoria aspirante, que já foi três vezes campeã.

Naquela ocasião o Ipiranga derrotou o Ferradura do Passo da Felicidade. O trio de arbitragem da segunda partida da decisão da final do campeonato do interior contou com os auxiliares Juarez Cislaghi e Alceu de Souza, o Bolinha e no comando do apito Carlito Ceron.


Juarez, Carlito e Bolinha comandaram a decisão de 1.995.



 Escrito por botecodopardal@hotmail.com às 12h56 [] [envie esta mensagem] []






1ª TAÇA PINHEIRO PRETO DE FUTSAL - FINAIS


    Videira - 3566-1647/Fraiburgo - 3246-3553

 Aconteceram no último sábado no Ginásio Municipal de Pinheiro Preto as finais categoria masculina e feminina da 1ª taça Pinheiro Preto de Futsal com um excelente público presente. A competição de nível regional superou as expectativas de participação e qualidade técnica, já que bons jogadores de vários municípios participaram do campeonato, inclusive atletas da ADV Futsal.

A equipe de Iomerê goleou a CME de Pinheiro Preto por 7 a 3 na decisão do feminino, enquanto que o ABEC Vinhedo "A" de Pinheiro Preto venceu por 3 a 0 ao Clube União de Ibiam na disputa do masculino. Santa Lucia ficou em terceiro e Mattana foi o quarto no feminino, enquanto que o Pinheirinho foi o terceiro, superando Os Galáticos de Videira na categoria masculina.

 

  
ARTILHEIROS E GOLEIROS MENOS VAZADOS
Feminino
Artilheira - Wiuza Adada
Goleira Menos Vazada - Gilceia Guanieri
 
Masculino
Leandro Filippi - Artilheiro
Goleiro menos vazado - Lucas Baroncello


Iomerê - Campeão da 1ª Taça Pinheiro Preto de Futsal - feminino.


ABEC Vinhedo "A" - Campeão da 1ª Taça Pinheiro Preto de Futsal - masculino


Leandro Filippi - artilheiro.



Lucas Baroncello - Goleiro menos vazado.

NOTA DO BLOG: Agradecimentos ao Gillian Olivo pelas fotos e informações durante toda a competição.



 Escrito por botecodopardal@hotmail.com às 12h54 [] [envie esta mensagem] []






MINI MARATONINHA NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO


TELE-ENTREGA - 3566-5707

Aconteceu na última segunda-feira (08/12 - feriado) a 1ª Mini Maratoninha Nossa Senhora da Conceição, que contou com a participação de mais de 130 pequenos atletas, todos acompanhados de responsáveis, além de um bom público para acompanhar as provas.

As crianças, divididas por categorias, disputaram provas de 50m a 800m e os seis primeiros colocados de cada uma das categorias ganhava uma medalha. Além disso, a comissão organizadora promoveu duas corridas de 100m, uma para os pais e outra para as mães das crianças, que acabou sendo um enorme sucesso.

5 a 6 anos - 50m masculino
1º - Gabriel Silva
2º - Diego Bolzan
3º - Augusto B. Pires

5 a 6 anos - 50m feminino
1º - Hemily Morais
2º - Camile R. Gomes
3º - Naiara Fenili

7 a 8 anos - 200m masculino
1º - Luiz Miotto
2º - Vinicius Lopes
3º - Natan Garcia

9 a 10 anos - 400m masculino
1º - Rafael Valer
2º - Patrick Esplendor
3º - Matheus Fenili

9 a 10 anos - 400m feminino
1º - Evelyn dos Anjos
2º - Melania Pereira
3º - Suelen F. Sales

11 a 12 anos - 600m masculino
1º - Leonardo Zanin
2º - André Gonçalves
3º - Luiz Cordeiro

11 a 12 anos - 600m feminino
1º - Dandara Bay
2º - Barbara Vanz
3º - Evelyn Martins

13 a 14 anos - 800m masculino
1º - Rodrigo Bolzan
2º - Fernando Miotto
3º - Cleiton Schultz

Também foram sorteadas duas bicicletas e um capacete para motos.
O Evento contou com o apoio de: Farmácia Geremias, Unoesc (Curso de Educação Física), Rede Zarpelon, Sintricavi, Cia da Festa, CDI, Nelson Som, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Prefeitura Municipal, Lojas Placidio, SDR e professores voluntários.
Ao final do evento, Gilberto A. F. da Silva, o Pé-de-Vento, idealizador e organizador agradeceu a todos os colaboradores, pais, atletas e pessoas presentes.
 

 


Alan Bitencourt ganhou um bicicleta (Rede Zarpelon)


Cleison Pantera - Ganhou uma bicicleta (Sintricavi).

 

 



 Escrito por botecodopardal@hotmail.com às 12h47 [] [envie esta mensagem] []






CURTINHAS

  1. Quinta-feira (11/12) no Boteco-Teco acontece a entrega de premiação e confraternização entre os participantes do 1º Desafio do Boteco do Pardal. O encontro está marcado para às 20 horas e terá a distribuição de dos troféus e outros prêmios aos três primeiros colocados. Seria extremamente gratificante se todos os participantes do desafio se fizessem presentes ao evento, que servirá para aproximar os apostadores. Compareça e tome uma cerveja com a gente (os menores de idade vão de refrigerante).
  2. Amanhã, quarta-feira (10/12) fotos da Mini Maratoninha Nossa Senhora da Conceição e resultados da Copa Pinheiro Preto de Futsal aqui no Boteco do Pardal.
  3. A noite (10/12) é hora de acompanhar a Unoesc/AVIBA na decisão do campeonato estadual de basquete no GINÁSIO MUNICIPAL às 20h30min.


 Escrito por botecodopardal@hotmail.com às 12h50 [] [envie esta mensagem] []






MOMENTO FOTOGRÁFICO


www.unoescvda.edu.br


Galardão tá assustado com a bola ou a presença do Tatinha e do "Churiço"?


Tem gente que protege a testa outros as "partes baixas". O Dalla protege a testa.


Granetto e Tigre com expressões delicadas na disputa do lance.


Professor Cassiano descansando apoiado na trave na cobrança de escanteio.


Enquanto Vian sobe esquisito pra bola o torcedor lá fora sofre com os "borrachudos".


Toda a sutileza do "Imperador" Renê.


Dizem que em jogo de veteranos dá pra jogar com uma perna só.



 Escrito por botecodopardal@hotmail.com às 12h48 [] [envie esta mensagem] []






CAMPO EXPERIMENTAL E IPIRANGA DECIDIRÃO A 2ª COPA PLACIDIO


    Videira - 3566-1647/Fraiburgo - 3246-3553

Campo Experimental e Ipiranga são os finalistas da 2ª  Copa Placidio/Rádio Videira de Futebol Master após passarem pelas duas equipes do Rio das Pedras na tarde de ontem.

O Campo Experimental, atual campeão, derrotou o Grêmio Industrial da Penha (vice em 2007) por 5 a 2 em um jogo muito disputado e bastante polêmico, mas que no final acabou premiando a equipe que mais buscou a vitória.


Campo Experimental - novamente na final da Copa Placidio.

Logo no início da partida o meia Clodinho abriu o marcador e cinco minutos mais tarde Marcinho ampliou o placar cobrando pênalti (corretamente marcado pela arbitragem). No final do primeiro tempo mais dois gols, um para cada lado.

No segundo tempo Clodinho e Alemão marcaram para o Campo Experimental e o artilheiro Osmar descontou para o Grêmio Industrial da Penha. Antes do apito final duas expulsões para cada lado após confusão no gramado e o placar não mais se alterou.


Alemão fez o quinto gol e logo em seguida foi expulso.

Na segunda semifinal da tarde, também disputada no campo do Rio das Pedras, mais equilíbrio e menos rivalidade em campo no duelo entre o Ipiranga de Sede Etelvina e o Grêmio da Penha FC.

As duas equipes vinham motivadas pela boa campanha na primeira fase. O Ipiranga por ser o único invicto na fase classificatória e o Grêmio da Penha por conseguir chegar a semifinal pela primeira vez.


Ipiranga - terceiro colocado em 2007, quer o título neste ano.

Desde os primeiros minutos de jogo as defesas se mostraram superiores ao ataque e as principais jogadas de ambos eram as bolas alçadas na área. O meio-de-campo das duas equipes criavam, mas os defensores sempre antecipavam e não permitiam muitas chances.

Quando todos imaginavam que a partida seria definida nos pênaltis o goleiro Odvar do Grêmio da Penha repôs a bola nos pés do meia Faccin, que bateu da intermediária para o gol vazio, garantindo a vitória e a vaga na final da competição.


Faccin (em primeiro plano) - Um dos melhores do campeonato.

 



 Escrito por botecodopardal@hotmail.com às 12h47 [] [envie esta mensagem] []






VIDEIRA PELO MUNDO


TELE-ENTREGA - 3566-5707

ITÁLIA

Rodada complicada para os videirenses no último sábado pelo campeonato italiano de futsal da Série A.  O Arzignano Grifo do fixo e capitão Marcio Brancher empatou com o Caffe Moak e perdeu a liderança para o Montesilvano. A Luparense do goleiro Miguel perdeu fora de casa para o Augusta, enquanto que o Napoli Baresse de Rafinha, Bico e Ninho perdeu mais uma, desta vez para o Marca Trevigiana de Marquinho Appi e Alan Patrick. Aliás, o Napoli vencia o jogo faltando menos de 2 minutos e em três tiros livres o Marca virou a partida.

Na série A2 o Fomet Imola de David Canonica continua bem na competição e com grandes chances de subir. Na última rodada empatou fora de casa (2 a 2) com o Torino e manteve a terceira posição, quatro pontos atrás do líderes. Já o ala Du (foto), que disputa a série B - girone C, perdeu em casa na última rodada por 6 a 8 e está em quarto lugar. Porém, a sua equipe, o Bi Tecnology Reggiana está nas quartas-de-final da Copa Itália - Série B, que iniciou com 164 times.


Du (vermelho) disputa a série B do campeonato italiano.

ISRAEL

 O Maccabi Hod-Hasharon de Diogo "Mãozinha" conheceu a primeira derrota no campeonato nacional de vôlei na última rodada ao perder por 3 sets a 0 para o Hanana (28/26, 30/28 e 25/23), mas continua vivo na briga pelo título. Mãozinha vem sendo um dos destaques da equipe e está se familiarizando aos poucos com os costumes e a cultura local.



 Escrito por botecodopardal@hotmail.com às 12h46 [] [envie esta mensagem] []






UNOESC/AVIBA ESTÁ NA FINAL DO ESTADUAL DE BASQUETE


www.unoescvda.edu.br 

Equipe da AVIBA / Unoesc de Videira é a segunda classificada para o Play-Off Final do Campeonato Estadual Adulto Masculino 2008. Na tarde deste sábado, na cidade de Brusque, a AVIBA / Unoesc derrotou a APAB / FMD / Taschibra / Alta Papéis por 75 a 61, fechando o Play-Off Semi-Final em 2 x 0, já que havia derrotado na noite de quinta-feira em Videira, a APAB por 71 a 65. A Final do Estadual Adulto Masculino será realizada entre as equipes da Ciser / Araldite / Univille de Joinville e AVIBA / Unoesc de Videira, nos dias 10 em Videira, 12 e 13 de Dezembro em Joinville.

As duas equipes já se enfrentaram duas vezes na competição e nas duas ocasições Joinville saiu vencedor. Aliás, a equipe do norte do Estado vive um grande fase, pois foi terceira colocada no sulamericano, fez uma excelente Liga Nacional e é a grande favorita no estadual.

A UNOESC/AVIBA tem muito a comemorar, pois está no seu primeiro e já alcança a final do campeonato estadual contra uma das melhores equipes do país e por isso é muito importante a presença do torcedor na próxima quarta-feira (10/12) no Ginásio da UNOESC para apoiar e incentivar o grupo nesta decisão.



 Escrito por botecodopardal@hotmail.com às 10h14 [] [envie esta mensagem] []






CAMPO EXPERIMENTAL ATROPELA SUPER ECONÔMICO E GARANTE VAGA


    Videira - 3566-1647/Fraiburgo - 3246-3553

Com uma atuação impecável da dupla André e Clodinho a Associação Campo Experimental fez 5 a 0 no Super Econômico e garantiu sua vaga na semifinal da 2ª Copa Placidio de Futebol Master.

O penúltimo jogo da fase classificatória da competição valia também a última vaga para a semifinal, pois Grêmio Industrial da Penha, Grêmio da Penha FC e Ipiranga de Sede Etelvina já estavam garantidos entre os quatro.

O Super Econômico precisava apenas de um empate para garantir a vaga, pois estava com cinco pontos, contra quatro do atual campeão. Porém o que se viu desde o início foi um Campo Experimental arrasador e um Clodinho inspirado.

O meia abriu o placar logo no início da partida após tabela com André. Alguns minutos depois Dala tocou para André na esquerda, o centroavante bateu pro meio e Clodinho apareceu para marcar o segundo dele.


Clodinho fez 3 e cansou no final do jogo.

Ainda no primeiro tempo André recebeu ótimo lançamento, a defesa tentou fazer linha de impedimento, mas deu condições e André com muita calma tocou por cobertura no goleiro Parana, marcando o gol mais bonito da tarde.


Camisa 9 André marcou dois.

No segundo tempo o Campo Experimental apenas administrou o jogo, mas ainda faria mais dois, com os donos da tarde, Clodinho e André. Agora a equipe enfrente hoje a tarde a partir das 15 horas o Grêmio Industrial da Penha no Rio das Pedras, reeditando a final de 2007, enquanto que no jogo de fundo, Grêmio da Penha FC e Ipiranga disputam a outra vaga na final.



 Escrito por botecodopardal@hotmail.com às 10h08 [] [envie esta mensagem] []






RESULTADOS FINAL DE SEMANA


TELE-ENTREGA - 3566-5707

COPA PLACIDIO/RADIO VIDEIRA DE FUTEBOL MASTER



Osmar - 5 gols.

CAMPEONATO ESTADUAL DE BASQUETE



 Escrito por botecodopardal@hotmail.com às 09h49 [] [envie esta mensagem] []




[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]
 





BRASIL, Sul, VIDEIRA, BLOG COM PROBLEMAS, Homem, de 26 a 35 anos, BLOG COM PROBLEMAS BLOG COM PROBLEMAS





 
 


Todas as mensagens
Memória Esportiva
Torcedor da semana
PROGRAMAÇÃO SEMANAL
Você sabia?
Bola Cheia/Bola Murcha




Farmácia Geremias
Dilemas de Mamãe
Blog do Sapuca
AVTM (Tênis de mesa)
Futebol Alternativo
Requinte Moveis
Notícias de Videira - Blog do Max
Futsal feminino Fraiburgo
 
 

Dê uma nota para meu blog