Boteco do Pardal


SALTO ALTO

 

Copa Sul-Americana.   

     O Internacional está só sorrisos para o Papai Noel. Taça valorizada ou não pouco importa. O que importa mesmo é a vaga para a Libertadores do ano que vem. O que importa é o estádio cheio e as lágrimas em vermelho. O que importa é ver Verón, o super craque e super experiente argentino, passando despercebido diante de D'Alessandro.

    D'Alessandro também é argentino? E quem se importa? Basta ter um terço da família vestida de colorado para entender o que se passou com seus iguais na noite de quarta-feira.

    De mais a mais, título é título.

    E nada mais importa.

    Eis que surgem duas hipóteses: ou a sorte está se deslocando totalmente para Rio Grande do Sul, para deleite dos gremistas, ou é muita sorte para um mesmo estado ver seus dois grandes times de bem com sua torcida na final de dois campeonatos,  e uma quantia dela, justiça seja feita, está sendo enviada para outro estado, para alegria dos tricolores paulistas.

Campeonato Brasileiro. 

     Muricy Ramalho anda azedinho. E não é por qualquer "tacinha". E também não é por qualquer quantia, mentalizo eu.  Se um ingresso foi posto no início da semana por nada mais nada menos que R$ 400,00, imagina o que um técnico 'quase' três vezes campeão não cobra por 'seus ingressos'. Haja bolso!

     Nesses três anos seguidos, um "coicinho" aqui, um "coicinho" ali de Muricy acaba virando até charme diante dos microfones; desde que no domingo próximo o caldo não entorne (de vez).

      O Goiás está bem ciente de que sua torcida virá em menor número, e com isso, está se sentindo o 'injustiçado da vez'. E com razão. Se a briga foi entre os torcedores, o time não deveria pagar por isso. Haja paciência!

       E quem vê, foi a primeira briga do ano. Preços salgados a parte e favorecimentos idem, essa final promete ser muito mais emocionante que os rompantes de mau-humor vistos por aí.

     O que mais me chateia com o fim do campeonato é que ano que vem teremos mais o Corinthians na briga por todo esse azedume. Muitas equipes disputando poucas vagas. Muita gente de olho num só resultado.

      Haja taça!



 Escrito por botecodopardal@hotmail.com às 08h15 [] [envie esta mensagem] []






 
 

MEMÓRIA ESPORTIVA


TELE-ENTREGA - 3566-5707 

Mais um dos grandes esquadrões que fizeram a história do futebol videirense. Na década de 50 o Continental Futebol Clube era uma das principais agremiações da região e trazia em seu elenco grandes craques, como mostra este retrato de 1.954.

Em pé: Valmor, Sergio, Zolmiro, Clovis, Dario Max, Setembrino e Vergílio.
Agachados: Plínio, Carlos Grando, Wilson Luiz Grando (criança), Rui, Ratinho, Chanca e Galgaro.



Categoria: Memória Esportiva
 Escrito por botecodopardal@hotmail.com às 13h55 [] [envie esta mensagem] []






ESTADUAL DE BASQUETE - SEMIFINAL


www.unoescvda.edu.br

 

A UNOESC/SUL OESTE/AVIBA deu um passo importante ontem a noite na busca por uma vaga na decisão do campeonato estadual de basquete ao derrotar Blumenau por 71 a 65 na primeira partida da semifinal no Ginásio da Unoesc.


Unoesc/AVIBA dominou as ações do início ao final da partida.

O jogo foi equilibrado do início ao fim, mas a equipe videirense sempre se manteve a frente do placar e chegou a abrir 10 pontos no início do terceiro quarto, mas Blumenau se encontrou novamente em quadra e voltou a empatar.

O jogo só foi decidido nos segundos finais, quando Videira teve mais frieza e conseguiu segurar o ímpeto blumenauense, principalmente com o ala Gaúcho, o melhor da partida.

O bom comando da UNOESC/SUL OESTE/AVIBA e a garra dos jogadores em quadra foram determinantes para este bom resultado.


Rigoni no lance livre anota o último ponto de Videira na partida.

Agora a equipe viaja para Brusque (o jogo não acontece em Blumenau por causa da tragédia que se abateu sobre a cidade no final de novembro) para a segunda partida da semifinal no próximo sábado, buscando a vitória para disputar a final contra Joinville.

 Em caso de derrota, haverá mais uma partida no domingo pela manhã, também em Blumenau, por causa da melhor campanha da equipe adversária na primeira fase.



 Escrito por botecodopardal@hotmail.com às 13h52 [] [envie esta mensagem] []






TABELÃO FINAL DE SEMANA


    Videira - 3566-1647/Fraiburgo - 3246-3553

COPA PLACIDIO/RÁDIO VIDEIRA DE FUTEBOL MASTER

CAMPEONATO CATARINENSE DE BASQUETE

MINI MARATONINHA NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO

LOCAL: Av. Beira-Rio
DATA: 08/12/2008 - FERIADO
HORÁRIO: A partir das 8h30min
Para crianças de 05 a 13 anos.



 Escrito por botecodopardal@hotmail.com às 13h47 [] [envie esta mensagem] []






CIRCUITO JOGA TÊNIS BRASIL - 3ª ETAPA


TELE-ENTREGA - 3566-5707 

Aconteceu no último final de semana a terceira e penúltima etapa da fase classificatória do Circuito Joga Tênis Brasil (Farmácia Geremias, Imóveis Santi, Fisioterapia Thalez Perdoncini, Lojas Placidio, Sul Oeste, Verde Vale Palace Hotel e Videpeças) no complexo esportivo Zuca Sports.

A competição, que será disputada em cinco fases (quatro classificatórias e a final), visa descobrir novos talentos do tênis regional e premiar os melhores de cada classe.

Em cada uma das fases classificatórias são distribuídos troféus, além de contar pontos na corrida para a grande final, que acontecerá neste mês no Zuca Sports e terá premiação em dinheiro.

Nesta etapa os campeões foram: Valmir Grolli - 1ª classe , Evandro Hister - 3ª classe, Caroline Michels Bonetti - 4ª classe e Hamilton Zardo Neto - Junior.


Valmir Grolli e Diego Testolin - Campeão e vice da 1ª classe - 3ª etapa.


Evandro Hister e Maycon Amaral - Campeão e vice da 3ª classe - 3ª etapa.


Caroline Michels Bonetti - Campeã da 4ª classe - 3ª etapa.


Rafael Amarante Gomes - Vice da 4ª classe - 3ª etapa.


Hamilton Zardo Neto - Campeão da classe Junior- 3ª etapa.


Gabriel Zardo - Vice da classe Junior- 3ª etapa.



 Escrito por botecodopardal@hotmail.com às 12h48 [] [envie esta mensagem] []






 
 

BOLA CHEIA/BOLA MURCHA


    Videira - 3566-1647/Fraiburgo - 3246-3553

 

BOLA CHEIA - Para as comunidades de Vista Alegre e São Brás que fizeram uma a final da categoria principal no último domingo, com a presença de um grande número de torcedores das duas localidades. A festa foi só do futebol, pois os torcedores só se preocuparam em torcer e apoiar seus jogadores.

BOLA MURCHA - Para o fim de uma era no esporte local com o término da atual gestão. Não sei se seria o caso de uma bola murcha pela falta de ações nesses anos ou uma bola cheia por finalmente termos chegado ao fim deste período, apenas sei que agora temos esperança que algo aconteça. 



Categoria: Bola Cheia/Bola Murcha
 Escrito por botecodopardal@hotmail.com às 12h48 [] [envie esta mensagem] []






 
 

TORCEDOR DA SEMANA


www.unoescvda.edu.br

ALCEU DE SOUZA, O BOLINHA - FLAMENGO

 



Categoria: Torcedor da semana
 Escrito por botecodopardal@hotmail.com às 12h47 [] [envie esta mensagem] []






GREMISTA OTIMISTA CONVOCA TODA A NAÇÃO TRICOLOR

 O Cônsul do Grêmio para Videira e região, Vitor Vanzela, conclama toda a nação tricolor para a festa e posterior passeata em comemoração ao tri-campeonato brasileiro do Imortal Gaúcho.

A referida passeata sairá em frente ao Posto Texaco após o hasteamento do pavilhão (bandeira) sagrado do Grêmio Football Portoalegrense e rumará em direção ao Boteco-Teco, com passagem pelas ruas Pedro Andreazza e Dom Pedro II.

Além de todos os torcedores gremistas, Vitor Vanzela, convoca os co-irmãos colorados para a passeata, já que o mais importante é a conquista do título para o Rio Grande do Sul.

Além disso, os colorados podem comemorar o caneco (se conseguir hoje a noite) da SEGUNDA DIVISÃO da América do Sul (Copa Sulamericana) em cima do Estudiantes de La Plata (segundo Vitor se fosse bom era time de professores e não de estudantes).

 

NOTA DO BLOG: O comunicado acima foi recebido hoje pela manhã das mãos de Vitor Vanzela com um pedido para publicação no blog e no Jornal Correio Hoje. Como este é um espaço democrático publico o texto e deixo espaço aos colorados e são paulinos que queiram se reportar ao gremista apaixonado e otimista. Espero que todos entendam o espírito esportivo do torcedor e cônsul gremista.

 

Torcedores de várias equipes já se manifestaram em relação ao comunicado do Vitor. Abaixo as opiniões diversas:

[max] [maxfeiten@hotmail.com]
vamo vê o que ele vai falar domingo de tarde. o peixe morre pela boca

03/12/2008 14:01

[Marciel]
Caro cônsul tricolor, nós colorados ficamos agradecidos pelo convite, mas certamente não faremos parte da mesma, até por que tenho certeza que esta não acontecerá de novo. Agradecemos também sua sugestão de comemorarmos o título da Copa Sulamericana, por ti referida como segunda divisão da América, afinal de comemoração de segunda divisão vcs entendem muito, já tem até pós graduação nisso. Com relação ao Estudiantes, vale lembra-lo que este mesmo time perdia para o imortal por 3 a 1 em 1983, ano em que o Grêmio ficou campeão do mundo, não reconhecido pela Fifa, e com apenas 7, isso mesmo 7 jogadores empatou. Para encerrar quero dizer que isso é o bom do futebol, essas brincadeiras, e entendo a mesma com esse tom sarcástico, deve aproveitar antes de domingo afinal seu humor deve mudar.

03/12/2008 14:11

[Nandiko]
Ai sim era o que faltava ... Mas tudo bem, o meu time foi incompetente no Brasileiro, mas sem dúvida os Bambis só serão campeões devido a nossa ajudinha, já que havíamos desistido do campeonato nacional. Contudo, congratulo os Bambis e espero que domingo façam o serviço direito, pois não dá para agüentar os gremistinhas com mais um título.

03/12/2008 16:25

[CAMILA VANZELA] [milavanzela@hotmail.com]
Isso ai pai, vamos ter fé no nosso imortal tricolor, pois nossas conquistas nunca foram faceis ! Beeijos pra todos os gremistas ;D

03/12/2008 16:42

 [jonas dorberto] [dorjonas@yahoo.com]
felismente o são paulo sera exa campeão breasileiro e tri consecutivo vamo ve a tristeza tricolor gaucha domingo apesar que eu moro no verê pr so tri color de coração

03/12/2008 18:01

 [Juninho]
Isso ai eh sacanagem, falta de respeito.. PRA CIMA DELES SÃO PAULO!!! os gremistas que deixem a festa programada pro VICE!!! e depois dessa vo torçe pro inter hoje!!

03/12/2008 18:29

 [joiarara] [joiarara@zipmail.com]
E dá lhe grêmio....e dá lhe grêmio...le le le le le ooo.... eu vou torcer p/ grêmio....se o São Paulo ganhar...vai ser por pura sorte...kakaka

03/12/2008 22:18

[urso]
jonas "exa campeão" e juninho "vo torçe"????????? até concordo torcer contra o Grêmio... Mas não acabem com a língua portuguesa!!!!

04/12/2008 01:31

 [Vini]
Independente do português alheio, o ano que vem sim, o gremio, inter, palmeiras, atl pr, podem ser campeões do Brasil, por que as chances serão reais pois estamos abdicando do campeonato brasileiro de futebol, pois estamas sem motivação e sem interesse de mais um título como este, então ano que vem boa sorte a todos, muito trabalho sério se quiserem aulas estaremos dispostos a contribuir com vocês, pois não iremos disputar o brasileirão do ano que vem, mas este ano... vai lá, vai lá, vai lá de coração, vamos são paulo, vamos são paulo, vamos ser campeão!!!!! todo mundo tenta mas só o sampa é HEXA hahahahahahaa

04/12/2008 08:09

  [onevio] [onevio.argenta@formatto.com.br]
Esporte é vida... valeu as brincadeiras... aviso aos SAO PAULINOS... Se o SP, ganhar... a 6-3-3 vai estar na PLACIDIO...É ISSO AI... E VIVA O gremio...Parabens aos COLORADOS...

04/12/2008 08:17

 [PAULO] [paulovaliatti@hotmail.com]
Muito bem Vitor tambem apoio seu comentario e vou participar da passeata no domingo porque vamos sim conquistar o titulo quanto aos colorados e dor de cotovelo pois esta sul americana foi mais uma taça inventada e sem valor!!!!

04/12/2008 10:31

 [Clodenir Megiolaro] [clodenir@formatto.com.br]
está na hora de vocês fazeram uma paseata mesmo, o povo já está cansado de ver só nós, os colorados comemorarem, como é época de solidariedade, vamos fazer uma campanha para ver se o grêmio consegue algum título........

05/12/2008 16:23



 Escrito por botecodopardal@hotmail.com às 13h20 [] [envie esta mensagem] []






MINI MARATONINHA NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO


TELE-ENTREGA - 3566-5707

Na próxima segunda-feira, dia 08 de dezembro (feriado municipal), acontece na Avenida Beira-Rio, a partir das 8h30min, a 1ª edição da Mini Maratoninha Nossa Senhora da Conceição, com organização de Gilberto A. F. da Silva, o Pé-de-Vento.

O evento é destinado as crianças de 05 a 13 anos e tem o apoio do Sintricavi, Rede Zarpelon, Farmácia Geremias, UNOESC, Lojas Placidio e FMEV, que contribuíram com prêmios, alimentos e medalhas.

A competição, segundo o organizador, é para dar uma oportunidade aos nossos pequenos atletas de uma manhã de lazer e também descobrir futuros campeões de atletismo, visto que a modalidade não tem um grande incentivo no município.

Pé-de-Vento convida todos os pais que levem suas crianças para a Avenida Beira-Rio e faça a inscrição das mesmas, pois o esporte é uma forma especial de educação além de ser uma atividade extremamente saudável.



 Escrito por botecodopardal@hotmail.com às 12h59 [] [envie esta mensagem] []






SEMIFINAL DO ESTADUAL DE BASQUETE AMANHÃ NO GINÁSIO DA UNOESC


www.unoescvda.edu.br

Acontece amanhã a noite no Ginásio da UNOESC em Videira a primeira partida da semifinal do campeonato estadual de basquete masculino adulto entre UNOESC/AVIBA/SUL OESTE e Blumenau.

A UNOESC/AVIBA ficou em terceiro lugar na fase classificatória, uma posição abaixo dos adversários, porém nos confrontos entre as duas equipes cada uma venceu uma partida.

Quem passar enfrentará o grande favorito ao título e atual terceiro colocado no sulamericano da categoria, o time de Joinville, que eliminou Brusque em dois jogos na semifinal.

Portanto, amanhã a noite é muito importante a presença do torcedor videirense no Ginasio da Unoesc para empurrar a equipe local rumo a grande decisão do estadual, pois com uma vitória hoje a noite o grupo terá motivação suficiente para buscar a vaga no final de semana no Vale do Itajaí.



 Escrito por botecodopardal@hotmail.com às 11h59 [] [envie esta mensagem] []






FUTEBOL MASTER TEM RODADA DUPLA HOJE A NOITE


    Videira - 3566-1647/Fraiburgo - 3246-3553

Hoje a noite, a partir das 20 horas, no Estádio Municipal Luiz Leoni tem dois jogos da 2ª Copa Placidio/Rádio Videira de Futebol Master, válidos pela penúltima rodada da fase classificatória.

Às 20 horas entram em campo Canarinho/Santa Lucia e Transpadilha/Lombada apenas para cumprir tabela, já que ambos não tem mais condições de alcançar as semifinais da competição e às 21h30min o Grêmio da Penha, já classificado, enfrenta o Plaza Sport, que quer manter a fama de carrasco das equipes do Rio das Pedras.

Grêmio Industrial da Penha (1º da chave A), Grêmio da Penha FC (2º da chave A) e Ipiranga de Sede Etelvina (1º chave B) já estão classificados para as semifinais, faltando definir apenas a última vaga da chave B, que será disputada por Super Econômico e o atual campeão, Associação Campo Experimental, no próximo sábado.

Os dois jogos da semifinal acontecem na próxima segunda (08/12 - feriado) a partir das 15 horas no campo do Rio das Pedras e a grande final será no dia 14/12 pela manhã em Santa Lucia. Após os dois jogos da decisão terá almoço no local com entrega de premiação e com a participação de alguns dos jogadores do Flamengo Master. 



 Escrito por botecodopardal@hotmail.com às 11h57 [] [envie esta mensagem] []






MOMENTO FOTOGRÁFICO


TELE-ENTREGA - 3566-5707

Todas as terças no "Boteco do Pardal" você encontra os lances mais inusitados do final de semana esportivo no quadro "Momento Fotográfico". Nesta edição lances da rodada da 2ª Copa Placidio/Rádio Videira AM de Futebol Master.

Fotos:www.botecodopardal.zip.net

Após a entrada violenta no lateral Tatinha do Campo Experimental "CACHORRO" foi durante repreendido pelo árbitro Adelmo.
O professor avisou ao meliante que não admitiria mais nenhum falta dura.


A marcação estava tão forte que assustou o atacante André.


No primeiro gol do Ipiranga o camisa 3 subiu mais que Tigre.
Aliás, não precisaria muito, já que Tigre só ficou na ponta dos pés.


Nas cobranças de falta que percebemos quem tem coragem.


Uma mãozinha nas costas pra facilitar a jogada.


Paulo assustou a gente, imagina o jogador da Mecânica Trentin.
Mas ele é de paz, é óbvio que ele não estava partindo pra agressão.


O professor Cassiano tava louco pra terminar o jogo e poder ir ao banheiro.
Nada de desconto na segunda etapa...hehehe.



 Escrito por botecodopardal@hotmail.com às 13h00 [] [envie esta mensagem] []






VIDEIRA PELO MUNDO


http://www.unoescvda.edu.br

ITÁLIA

Surpresa no futsal italiano com a demissão do treinador Benatti do comando técnico do Marca Trevigiana, que disputa a série A do campeonato nacional, após a derrota no último sábado por 2 a 1 para a Laziocolleferro fora de casa.

Benatti foi demitido do Marca Trevigiana exatamente após um ano de sua chegada a equipe. Nesse período o time diputou 27 partidas sob o seu comando, venceu 12, empatou 8 e perdeu apenas 7 e em 8 jogos Benatti não esteve no banco de reservas, venceu apenas 3, empatou 1 e perdeu 4 jogos.

Nestes 365 dias a frente do Marca, Benatti alcançou as semifinais no ano passado e estava na quinta colocação nesta temporada. Benatti foi um dos principais jogadores da época de ouro da Perdigão na década de 80 e como treinador foi várias vezes campeão Belga com o Action 21 Charleroi e venceu a Liga dos Campeões da Europa em 2005, mesmo ano que foi apontado como terceiro melhor treinador do planeta.

Mas no restante da rodada, vários videirenses se deram bem, como é o caso do capitão Marcio Brancher, que comandou o Arzignano Grifo nos 7 a 1 diante do Bisceglie e com isto a equipe assumiu a ponta da competição. A Luparense do goleiro Miguel venceu mais uma e já está em segundo.

O Napoli Baresse de Rafinha e dos irmãos Bico e Ninho empatou em casa em 2 a 2 e continua na lanterna da Série A. Na série A2 o Fomet Imola de David Canonica venceu mais uma e já está em terceiro.



 Escrito por botecodopardal@hotmail.com às 12h57 [] [envie esta mensagem] []






MEMÓRIA ESPORTIVA


    Videira - 3566-1647/Fraiburgo - 3246-3553

Além da tradicional sexta-feira, agora também nas terças o quadro "Memória Esportiva" aparece aqui no "Boteco do Pardal".
Lembrando que apenas as fotos publicadas na sexta-feira é que vão para a página do Boteco do Pardal no Jornal Correio Hoje.

UOL

A foto de 1.990 mostra os jogadores da Perdigão na Ponte Hercílio Luz em Florianópolis. Naquele ano o grupo ganharia o bi-campeonato nacional. Aliás, este foi a última grande conquista daquela mágica equipe, que até hoje é apontada por especialistas como a maior do futsal do país em todos os tempos.

Como era praxe na época a equipe fazia muitas apresentações por todo o país e levava todos os craques para os jogos para alegria dos fãs espalhados por todo o Brasil. 
Na foto: Marcinho, Zequinha, Augusto, Marcio Brancher, Osvaldo e Jaci fazendo um leve corrida num dos principais cartões postais da capital catarinense.


Marcinho, Zequinha, Augusto, Marcio Brancher, Osvaldo e Jaci.



Categoria: Memória Esportiva
 Escrito por botecodopardal@hotmail.com às 12h41 [] [envie esta mensagem] []






IPIRANGA E GRÊMIO DA PENHA VENCERAM PELA COPA PLACIDIO DE FUTEBOL MASTER

Dois jogos aconteceram ontem pela manhã no campo da ABECELESC, válidos por mais uma rodada da Copa Placidio/Rádio Videira de Futebol Master. O Ipiranga de Sede Etelvina, terceiro colocado em 2007 venceu por 3 a 1 a Associação Campo Experimental, atual campeão e garantiu matematicamente a primeira posição da chave B. Na chave A o Grêmio da Penha atropelou o a Mecânica Trentin (4x0) e está muito próximo da vaga.

No primeiro jogo o Ipiranga em uma manhã inspirada usou todo seu poder de marcação para neutralizar o bom ataque do Campo Experimental e explorou o contra-ataque, jogando seu um atacante fixo na área e dois pontas abertos. Com isso fez dois a zero no primeiro tempo, após dois vacilos da defesa adversária.


Em todos os lances do jogo sobravam jogadores do Ipiranga.

No segundo tempo continuou firme na marcação, apenas administrou o placar e agora aguarda o confronto da semifinal, enquanto que o Campo Experimental precisa vencer o Super Econômico para se garantir entre os quatro.

No jogo de fundo o duelo valia a segunda posição na chave A, já que Mecânica Trentin e Grêmio da Penha estavam com seis pontos. Mesmo sem contar com seu principal jogador, o zagueiro Rinaldi, o time do Rio das Pedras impôs forte ritmo desde os primeiros minutos, mas não conseguia penetrar a firme marcação da Mecânica Trentin.


Mecânica Trentin (azul) se segurou enquanto pode.

Depois de muito pressionar o Grêmio da Penha chegou ao primeiro gol, o que acabou facilitando o jogo, pois o adversário precisou sair do campo defensivo e abriu a marcação, aí a goleada foi inevitável. Agora o Grêmio da Penha precisa de apenas um empate para se garantir entre os quatro melhores da competição, enquanto que Mecânica Trentin e Transpadilha fazem as contas e sonham com um milagre.

A próxima rodada acontece nesta quarta-feira a noite no Estádio Municipal Luiz Leoni a partir das 20 horas.



 Escrito por botecodopardal@hotmail.com às 22h44 [] [envie esta mensagem] []






VISTA ALEGRE TOMA CONTA DO INTERIOR


TELE-ENTREGA - 3566-5707

Assim como na categoria aspirante a comunidade de Vista Alegre ficou também com o título da categoria principal do campeonato municipal de futebol do interior ao empatar (1 a 1) fora de casa contra o São Brás, de quebra garantiu o bi-campeonato da competição e é a primeira comunidade a vencer no mesmo ano as duas categorias.

Na primeira partida da decisão o Atlético Vista Alegre fez valer o mando de campo, venceu por 2 a 0 e obteve o direito de jogar por um empate na casa do adversário para garantir o bi-campeonato. Para melhorar a situação o São Brás estava desfalcado de muitos jogadores fundamentais da equipe como os meias Donizete, Daniel e Macedo e o lateral Baby.

Logo aos 4 minutos de jogo Beto Sabão lançou Zornitta na direita de ataque, Vanderci se antecipou e errou o pé da bola, Zornitta avançou, cruzou para Valdemir que quase marcou, mas Fabiano fez grande defesa, a bola sobrou de novo para Zornitta que só empurrou para o fundo das redes.

O gol abalou o São Brás que não conseguia produzir e as melhores chances da partida continuam sendo do Atlético Vista Alegre, porém quem marcou foi o São Brás através do meia Bozo, que não estava para palhaçada, fez linda jogada pela esquerda, bateu da entrada da área Careca defendeu parcialmente, mas o próprio Bozo pegou o rebote e empatou o jogo.

O segundo tempo foi bastante equilibrado, mas o cansaço foi sucumbindo as chances do São Brás de buscar a vitória, o que acabou facilitando a boa arbitragem de Alceu de Souza, o Bolinha. As torcidas das duas equipes, que estavam presentes em excelente número, fizeram a diferença na segunda etapa tentando motivar os atletas, porém o placar não se alterou.

Merecidamente as duas equipes fizeram a final e merecidamente o título ficou com Vista Alegre, que venceu também em 2007, enquanto que São Brás ficou com os títulos de 2005 e 2006.

FICHA TÉCNICA:

ATLÉTICO VISTA ALEGRE: Careca, Gil (Alemão), Evandro, Noel, Paulinho França, Almir, Durdo, Normelio, Beto Sabão (Bandido), Valdemir (Clemerson) e Zornitta.
SÃO BRÁS: Fabiano, Leandro, Orlando, Vanderci, Maldair, Zezinho, Tucho, Bozo, Janrie, Marcelo (Corpo) e Lucas.
GOLS: Zornitta (4' - 1º tempo) e Bozo (35' - 1º tempo).
 


ATLÉTICO VISTA ALEGRE - CAMPEÃO 2008 - Categoria principal - municipal do interior de Videira.


SÃO BRÁS - VICE-CAMPEÃO 2008 - Categoria principal - municipal do interior de Videira.


Luiz, Perazolli, Bolinha, Bender e Macedo comandaram a grande final.


São Brás tentou chegar ao gol, mas a defesa do Vista Alegre esteve sempre bem postada.


Careca - goleiro menos vazado.


Fernando recebeu o troféu disciplina para o Vista Alegre.


Ade Moriggi recebeu o troféu de 3º lugar para o Ipiranga de Sede Etelvina.


Tucho recebeu o troféu de vice-campeão para o São Brás.


Paulinho França recebeu de Moraes (presidente da FMEV) o troféu de campeão.


Atletas, dirigentes e torcedores fizeram a festa.



 Escrito por botecodopardal@hotmail.com às 12h57 [] [envie esta mensagem] []






DESAFIO DO BOTECO


www.unoescvda.edu.br

Urso é o primeiro campeão do Desafio do Boteco do Pardal e garante a camisa oficial do Clube Atlético Paranaense, além do troféu de campeão. Sandra ficou em segundo lugar e ganhou um caixa de cervejas (12 latas) e um troféu e Cesar foi o terceiro colocado e garantiu seu troféu.

Além disso, os 20 primeiros colocados estão garantidos na premeira divisão em 2009 e d0 21º ao 40º lugar disputam a segunda divisão. Dos apostadores abaixo da 40ª posição eles poderão disputar a segundona caso exista a desistência de algum dos apostadores acima, valendo o mesmo critério se houver alguma desistência na primeira divisão.

Amanda é a primeira reserva caso alguém desista de disputar a primeira divisão e Nandiko (41º com 59 pontos) é o reserva imediato para a vaga na segundona. Provavelmente exista a terceira divisão.

Ainda nesta semana divulgarei o local e horário da entrega de premiação, além disso, gostaria de contar com a presença de todos os apostadores que fizeram parte deste 1º Desafio do Boteco do Pardal na entrega de premiação para confraternização.

E mais uma vez parabéns a todos e espero contar com vocês na próxima edição. Até março.



 Escrito por botecodopardal@hotmail.com às 12h46 [] [envie esta mensagem] []






RESULTADOS FINAL DE SEMANA


    Videira - 3566-1647/Fraiburgo - 3246-3553

COPA PLACIDIO/RADIO VIDEIRA DE FUTEBOL MASTER


CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL - INTERIOR
2ª PARTIDA DA FINAL - CATEGORIA PRINCIPAL



 Escrito por botecodopardal@hotmail.com às 11h45 [] [envie esta mensagem] []




[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]
 





BRASIL, Sul, VIDEIRA, BLOG COM PROBLEMAS, Homem, de 26 a 35 anos, BLOG COM PROBLEMAS BLOG COM PROBLEMAS





 
 


Todas as mensagens
Memória Esportiva
Torcedor da semana
PROGRAMAÇÃO SEMANAL
Você sabia?
Bola Cheia/Bola Murcha




Farmácia Geremias
Dilemas de Mamãe
Blog do Sapuca
AVTM (Tênis de mesa)
Futebol Alternativo
Requinte Moveis
Notícias de Videira - Blog do Max
Futsal feminino Fraiburgo
 
 

Dê uma nota para meu blog