Boteco do Pardal


MEMÓRIA ESPORTIVA


TELE-ENTREGA - 3566-5707

Em outubro de 1.994 a Perdigão ficava em terceiro lugar no campeonato estadual de futsal com a equipe pré-mirim de sua escolinha. O campeão naquele ano foi a ELASE e em segundo ficou o Clube Doze, ambos de Florianópolis.

O elenco era composto por: Alan Patrick de Oliveira, Alexandre Lascoski, André Carlos Cislaghi, David Leandro Canônica, Diego Comunello, Diogo Caporali Chiapetti, Guilherme Karol, Jadir Adilson Dalle Cort, Juciano Giazzoni, Leandro Cassiano de Morais, Leonardo Lenhani,  Marco Aurélio Appi, Rassus Roberto Rosa, Rogério “Bico” Pelentir e  Vinicius Eduardo Ribeiro. A comissão técnica tinha a frente Adir Comunello na diretoria, Lauro “Cigano” Ribeiro como supervisor, Edmilson “Zebu” Correa Couto era o treinador e Francisco “Chicão” Birnsfeld o massagista.

Destes garotos, hoje em dia um joga vôlei em Israel (Diogo “Mãozinha”) e quatro jogam futsal na Itália (Alan, Marquinho, Bico e David). A foto mostra o treinador com 10 garotos do elenco.

 



Categoria: Memória Esportiva
 Escrito por botecodopardal@hotmail.com às 12h51 [] [envie esta mensagem] []






TABELÃO FINAL DE SEMANA


http://www.unoescvda.edu.br

COPA PLACIDIO/RÁDIO VIDEIRA DE FUTEBOL MASTER



CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL - INTERIOR
SEMIFINAL - PRINCIPAL


Com transmissão da Rádio Vitória.
Acesse: http://www.vitoriaam.com.br

OLIMPÍADAS DA CIDADE

OLIMPÍADAS DO INTERIOR



 Escrito por botecodopardal@hotmail.com às 12h43 [] [envie esta mensagem] []






TORCEDOR DA SEMANA


    Videira - 3566-1647/Fraiburgo - 3246-3553

PADILHA E ALEMÃO - GRENAL



Categoria: Torcedor da semana
 Escrito por botecodopardal@hotmail.com às 12h34 [] [envie esta mensagem] []






SEMIFINAL DO INTERIOR


TELE-ENTREGA - 3566-5707

Neste sábado acontece o jogo de volta da semifinal do campeonato municipal de futebol de campo do interior entre Atlético Vista Alegre e São José. No primeiro confronto o Vista Alegre jogou na casa do adversário e venceu tranquilamente por 4 a 1 e agora atua em seu campo, aonda não perde há mais de anos.

O Atlético Vista Alegre é o atual campeão municipal do interior da categoria principal, mas nem isso e nem a vitória no primeiro confronto fez com que os jogadores acreditassem que a classificação para a final já estivesse garantida e por isso encaram o São José em seus domínios com todo respeito.

O vencedor do confronto enfrentará o São Brás na decisão da categoria principal, já que este eliminou o Ipiranga de Sede Etelvina há duas semanas atrás. Na categoria Aspirante a decisão está acontecendo entre Ipiranga e Atlético Vista Alegre e no primeiro jogo empate de 0 a 0 em Sede Etelvina.


Vista Alegre - A um passo da final da categoria principal.



 Escrito por botecodopardal@hotmail.com às 12h56 [] [envie esta mensagem] []






DEFINIDOS PRIMEIROS CONFRONTOS DE VIDEIRA NO JASC


http://www.unoescvda.edu.br

A FESPORTE já divulgou em seu site as tabelas dos primeiros dias de competição dos Jogos Abertos de Santa Catarina que iniciam no dia 21 de novembro. A 48ª edição da principal competição poliesportiva do Estado terá quatro municípios-sede: Indaial, Pomerode, Rio dos Cedros e Timbó.

O basquete masculino videirense inicia sua trajetória no dia 22 (sábado) contra Palhoça a partir das 17 horas, o futsal feminino joga mesmo dia às 17h45min contra São Lourenço d´Oeste, enquanto que o masculino entra em quadra às 20h30min contra Timbó.

O tênis de mesa masculino estréia somente no dia 23 contra São Miguel d´Oeste e ainda teremos o judô, que tem programação diária e o Bolão 23 feminino só começa sua participação a partir do dia 24. O basquete e futsal masculino jogam novamente no domingo (23) e vocês acompanharão aqui no Boteco do Pardal os resultados das equipes de Videira e a tabela de seus jogos na competição.



 Escrito por botecodopardal@hotmail.com às 12h45 [] [envie esta mensagem] []






BOLA CHEIA/BOLA MURCHA


    Videira - 3566-1647/Fraiburgo - 3246-3553

BOLA CHEIA – Para o VEC que garantiu uma vaga na Divisão Especial de 2009. Se não foi dentro de campo como previa o regulamento ao menos a equipe conseguiu a vaga através de convite já que ocorreram algumas punições. O importante é que a diretoria videirense adquiriu a vaga na segundona e no ano que vem terá oportunidade de subir pra primeira.

 

BOLA MURCHA – Para o ano de 2008 que insiste em não terminar e com isso vai dando tempo aos que não apreciam o esporte em continuar fazendo o seu trabalho. Falta de informações nos campeonatos locais, várias demissões nas vésperas de competições importantes, ainda mais em modalidades fundamentais. Espero que o último a sair ao menos apague a luz.



Categoria: Bola Cheia/Bola Murcha
 Escrito por botecodopardal@hotmail.com às 12h31 [] [envie esta mensagem] []






DESAFIO DO BOTECO - APOSTAS


TELE-ENTREGA - 3566-5707

Restam apenas três rodadas para o término do Desafio do Boteco que dará uma camisa oficial ao melhor apostador do ano, além de distribuir troféu do 1º ao 3º lugar. Além disso, os 20 primeiros se mantêm na série A em 2009, do 20º ao 40º lugar garantem vaga na série B do desafio. Urso é o líder com 5 pontos de vantagem, Sandra está em segundo e Cesar é o terceiro.

Aproveitem e façam sua "fezinha" na LOTECA, afinal o prêmio deve chegar a R$ 1.600.000,00.




 Escrito por botecodopardal@hotmail.com às 12h55 [] [envie esta mensagem] []






NOTA À IMPRENSA


http://www.unoescvda.edu.br

ADV FUTSAL - AGRADECE

 

Os idealizadores da idéia de fazer um “projeto que levasse o nome de associação de futsal” em Videira: Roberto Samuel de Castro, Luiz Antonio Deluque e Adelmo Albiero, vêm agradecer a todos aqueles que colaboraram de uma maneira ou de outra para que essa associação se tornasse realidade.

 

Queremos de coração agradecer: Unoesc, Westline, Prefeitura Municipal, Fundação Municipal de Esportes, Futura Veículos, BV Financeira, Supermercado Zarpellon, Simon Motos, Auto Elétrica Possenti, Illo Produtos de Limpeza, Auto Posto Dois Trevos, BG Artefatos de Cimento, Transpaulinho Transportes, Cantina do Sabor, Mecânicas Auto Peças Trentin, Lave Bras, Cooper HF, Fertiliza, Óptica 2000, CG Imóveis, Gena Automóveis, União Pneus, Lojas Samila, Mibo-Mecânica Industrial, Cecon – Centro de Ensino do Contestado, Futura Veículos, Carboni Iveco, Parolin - Advogados Associados, Dr. Neri Cardoso da Silva, Femal, Locasi, Gazzi Supermercados, Comercial Andreolla, Dr. Anderson Caun – Ortopedista, Ado – Auto Peças, Art Print, Lojas Placídio, Refricenter, Hospital da Lavadoura, Famácia Geremias, Clínica de Fisioterapia Reabilitar, Clínica de Fisioterapia Corpore, Posto Positivo, Comercial Dirlei, Possenti Transportes, Super Mais – Supermercado, Sorveteria Boneco de Neve, Grêmio Floresta, Adir Comunello, Juarez Cislaghi, Fábio Demétrius Brandalise, Antonio Carlos de Souza, Ivandro Garbin, João Carlos Ribeiro, Ednilson Correa Couto, João Locatteli, Rassus Roberto da Rosa, Gildemar José, Atletas da ADV, Boteco do Pardal e a imprensa falada e escrita de nossa cidade.

 

E ainda não podemos deixar de fora à torcida videirense que em momento algum nos deixou desamparados. Se não fossem vocês, talvez esse projeto não tivesse saído do papel.

 

Acreditamos que as metas deste ano foram alcançadas:

“3º colocado do campeonato estadual da 1ª divisão, campeão dos micro-regionais em Herval d’Oeste, vice-campeão dos jogos regionais em Capinzal, classificando-se para os jogos abertos de Santa Catarina, depois de 17 anos, Jogos Aberto estes que serão realizados neste mês nas cidades de Indaial, Pomerode, Timbó e Rio dos Cedros”.

 

Não foi possível conquistar o título de campeão estadual deste ano, fizemos de tudo, mas o importante é que o projeto deu certo. Mas ainda resta os jogos abertos de Santa Catarina. Vamos continuar lutando.

 

O primeiro passo foi dado, que era montar à ADV, e agora esperamos contar com a colaboração de cada um de vocês em 2009, para que a partir de agora nosso “futsal”,  não fique de fora das competições que serão realizadas em Santa Catarina.

 

À todos vocês, obrigado!!!

 

Videira (SC), em 10 de novembro de 2009

 

Adelmo Albiero

Luiz Antonio Deluque
Roberto Samuel de Castro     



 Escrito por botecodopardal@hotmail.com às 12h51 [] [envie esta mensagem] []






MEMÓRIA ESPORTIVA - YOUTUBE


    Videira - 3566-1647/Fraiburgo - 3246-3553

Os Jogos Abertos de Santa Catarina estão chegando e nada melhor do que ver um dos atletas videirenses que mais tem trazido medalhas nos últimos tempos e que se não for nesta edição, podem apostar que no futuro será destaque na maior competição poliesportiva do Estado. Com vocês o judoca videirense Pedro Corrêa.



 Escrito por botecodopardal@hotmail.com às 12h37 [] [envie esta mensagem] []






COMEÇA AMANHÃ O ESTADUAL JUVENIL DE FUTEBOL DE CAMPO


botecodopardal@hotmail.com

Acontece entre amanhã (12/11) e domingo (16/11) o Campeonato Estadual JUVENIL de Futebol de Campo da Divisão de Acesso, com a realização de todos os jogos no Estádio Municipal Luiz Leoni em Videira.

São apenas quatro equipes participantes (VEC, Porto, Santa Catarina e Atlético Chapecó) e por isso a Federação Catarinense de Futebol resolveu fazer a competição em turno único em apenas um lugar para diminuir os custos das agremiações.



 Escrito por botecodopardal@hotmail.com às 17h19 [] [envie esta mensagem] []






MOMENTO FOTOGRÁFICO


botecodopardal@hotmail.com

Todas as terças no "Boteco do Pardal" os lances mais inusitados do final de semana esportivo no quadro "MOMENTO FOTOGRÁFICO".


O zagueiro podia ser menor que Rinaldi,
mas tentou fazer pose pra parecer maior.


No intervalo do jogo o treinador chamou Chico e Rinaldi pra uma conversa.
Mas ao que parece apenas deixou os dois zagueiros mais confusos.


Lance do gol do Grêmio da Penha. Padilha não achou a bola, Bastião se espichou todo e nada,
pra completar o atacante dominou no... aiiiiiii.


Nem o Perazolli assoprando a bola foi pro gol.


Juca mostrou todo seu potencial de dançarino de axé
e protagonizou a "Dancinha da garrafa".


Pra aproveitar a dupla aí tentou o "can-can", mas ainda terão que ensaiar bastante.


Nessa aí quase que o goleirão ia levando um frango, mas conseguiu se recuperar a tempo.



 Escrito por botecodopardal@hotmail.com às 14h15 [] [envie esta mensagem] []






VIDEIRA PELO MUNDO


TELE-ENTREGA - 3566-5707

ITÁLIA

SÉRIE A - A Luparense do goleiro Miguel não jogou na rodada e perdeu a liderança para o Montesilvano, já o Marca Trevigiana do treinador Benatti e dos alas Marquinho e Alan empatou fora de casa e está em oitavo.

No clássico napolitano o Baresse dos irmãos Bico e Ninho perdeu por 2 a 0, enquanto que o Arzignano Grifo do capitão Marcio Brancher não saiu do 0 a 0 em casa contra a Laziocolleferro.

SÉRIE B - O Imola de David Canonica empatou em casa contra o Centro Verde Assemini em 3 a 3 e está em 6º, quatro pontos atrás do líder San Giorgio.

PRÓXIMA RODADA:

Calcio a 5 2007  X  Fomet Imola

Thyssenkrupp Terni  X  Arzignano Grifo

Alter Ego Luparense  X  Napoli

Marca Trevigiana  X  Daf Chemi Service Montesilvano

Napoli Futsal Barrese  X  Cagliari C5



 Escrito por botecodopardal@hotmail.com às 13h55 [] [envie esta mensagem] []






1ª TAÇA PINHEIRO PRETO DE FUTSAL


http://www.unoescvda.edu.br

Aconteceu no último sábado no Ginásio Municipal de Esportes de Pinheiro Preto as quartas-de-final da categoria livre masculino da 1ª Taça Pinheiro Preto de Futsal.

ABEC Vinhedo "A" (Pinheiro Preto), Clube União (Ibiam), Pinheirinho (Pinheiro Preto) e Os Galáticos (Videira) venceram seus jogos e estão garantidos nas semifinais da competição, que reuniu 17 equipes na categoria masculina e 5 na feminina.

O Pinheirinho passou fácil pelo Zarpelon Sport (5x1), já o ABEC Vinhedo "A" goleou o Vinhos Mattana (6x0), o Clube União sofreu para vencer o Cruz Azul (4x3) e no duelo entre videirenses Os Galáticos venceram o Só Motos (4x3).

As semifinais acontecem no próximo sábado (15/11) a partir das 20 horas no Ginásio Municipal de Pinheiro Preto.
No primeiro confronto os videirenses Os Galáticos enfrentam o Clube União de Ibiam e logo em seguida o ABEC Vinhedo "A" enfrenta o Pinheirinho no clássico local.

ARTILHARIA:
Luciano Varela - 12 gols (Vinhos Mattana)
Leandro Filippi - 11 gols (Clube União)

GOLEIRO MENOS VAZADO:
Fabrício Mugnol - 5 Gols (Os Galáticos)
Evandro Rabuske - 6 gols (Pinheirinho)

Foto: Gillian Olivo

ABEC Vinhedo "A".

Foto: Gillian Olivo

Clube União.

Foto: Gillian Olivo

Pinheirinho.

Foto: Gillian Olivo

Os Galáticos.



 Escrito por botecodopardal@hotmail.com às 13h23 [] [envie esta mensagem] []






VEC SOBE PARA A DIVISÃO ESPECIAL EM 2009


    Videira - 3566-1647/Fraiburgo - 3246-3553

A FCF divulgou nota garantindo a participação do Videira Esporte Clube na Divisão Especial (2ª divisão) do Campeonato Catarinense de 2009. Veja abaixo a nota divulgada no site da entidade:

"Conforme resolução nº 68/2008, a Federação Catarinense de Futebol comunica que o Videira Esporte Clube, vice-campeão Catarinense da Divisão de Acesso de 2008, será a décima equipe a ingressar no Campeonato da Divisão Especial de 2009.

A decisão se baseia na reunião do Conselho Técnico que aprovou o regulamento específico do Campeonato Catarinense da Divisão Principal no dia 30 de setembro. Na ocasião, determinou-se que as associações da Divisão Principal, que forem rebaixadas, não poderão disputar a Divisão Especial no mesmo ano, somente em 2010.

De acordo com a decisão do Conselho Técnico da Divisão Principal e observando o disposto nos regulamentos das competições da Divisão Especial e de Acesso, o Campeonato da Divisão Especial de 2009 ficaria com apenas nove associações".

Fonte: http://www.fcf.com.br



 Escrito por botecodopardal@hotmail.com às 08h32 [] [envie esta mensagem] []






UNOESC/AVIBA NÃO RESISTE AO JOINVILLE

Ontem pela manhã a UNOESC/AVIBA, jogando em casa, sucumbiu diante do Joinville, terceiro colocado no sulamericano de basquete, por 69 a 98 na última partida da equipe videirense pela fase classificatória do campeonato estadual da categoria.

O grupo videirense conseguiu suportar o forte ritmo do Joinville apenas no primeiro quarto do jogo, que terminou em 24 a 22 para os visitantes, porém, a partir daí o favorito a conquista do estadual mostrou todo seu volume de jogo e abriu boa vantagem.

Além disso, o treinador Fabio Wonzoski não levou para quadra alguns jogadores, pois resolveu poupá-los para a disputa dos Jogos Abertos de Santa Catarina, que iniciam no dia 21 deste mês.

Mesmo com a derrota a UNOESC/AVIBA já estava classificada para as semifinais do campeonato estadual quando enfrentará a forte equipe de Blumenau, enquanto que Joinville pegará Brusque.


Rigoni converte mais três. Já fez 196 pontos no estadual e é o segundo
maior cestinha da competição, atrás de Gaucho (Blumenau) que fez 200.



 Escrito por botecodopardal@hotmail.com às 12h50 [] [envie esta mensagem] []






MAIS QUATRO JOGOS PELA COPA PLACIDIO DE FUTEBOL MASTER

No final de semana aconteceram mais quatro jogos pela fase classificatória da 2ª Copa Placidio/Rádio Videira de Futebol Master, dois no sábado em São José e mais dois em Santa Lucia no domingo de manhã.

No sábado a abertura teve Grêmio da Penha FC e Transpadilha, em situações distintas no segundo jogo para ambos. O Grêmio da Penha vinha de uma vitória na primeira rodada por 4 a 3 e contava com os reforços de Rinaldi e Claude que não puderam participar do primeiro jogo.

Já o Transpadilha perdeu na estréia para o Grêmio Industrial da Penha e estava desfalcado para o segundo compromisso, inclusive com número reduzido de atletas no banco de reservas, mas nem por isso o Grêmio teve vida fácil no jogo, acabou vencendo apertado por 1 a 0 e melhorando a posição na tabela.


Padilha teve trabalho no gol.

No segundo confronto do dia o São José, jogando em casa fez seu quarto compromisso e precisava da vitória. Já o Super Econômico vinha de uma estréia polêmica contra o Monte Alto.

O jogo começou truncado, com boas chances de ambos os lados, mas a melhor postura tática do Super Econômico conseguiu segurar o ímpeto do São José. Na segunda etapa o time do professor Wilsinho chegou ao gol e garantiu a vitória por 1 a 0.


Bom jogo privilegiado pela bela paisagem de São José.

No domingo pela manhã mais dois jogos completaram a rodada. Logo cedo o Ipiranga mostrou que vem com força neste ano, pois chegou a segunda vitória em dois jogos e ainda não sofreu gols na competição. Tudo bem que nesta rodada foi mais por falta de pontaria do ataque do Monte Alto. No final fez 3 a 0.


Cruzamentos na área foram a principal arma do Ipiranga.

Antes de terminar a manhã de domingo Santa Lucia/Canarinho e Plaza Sport se encontraram para um grande jogo, já que o Plaza venceu de forma heróica na primeira rodada e o Canarinho estreava vários jogadores.

A equipe da casa fez valer o mando de campo e mostrou que tem potencial para chegar as semifinais como aconteceu na primeira edição, venceu por 3 a 2 e apagou a imagem da primeira rodada. 



 Escrito por botecodopardal@hotmail.com às 12h47 [] [envie esta mensagem] []






RESULTADOS FINAL DE SEMANA


TELE-ENTREGA - 3566-5707

CAMPEONATO ESTADUAL DE BASQUETE


COPA PLACIDIO/RÁDIO VIDEIRA DE FUTEBOL MASTER

CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL - INTERIOR - ASPIRANTES



 Escrito por botecodopardal@hotmail.com às 12h41 [] [envie esta mensagem] []






DESAFIO DO BOTECO


http://www.unoescvda.edu.br

Urso ampliou sua vantagem na 37ª rodada do Desafio do Boteco e ficou muito próximo da conquista da camisa oficial do Clube Atlético Paranaense. Sandra também foi bem e ultrapassou Cesar, que teve atuação apagada e caiu para terceiro. Nandiko continua sua busca pela vaga na segundona em 2009, marcou 7, chegou aos 43 pontos e está em 41º, 12 pontos atrás de Zilio, o último classificado, por enquanto, para a segundona.

Costa, Paulão e Paulo Jr foram os melhores da rodada com 8 acertos.



 Escrito por botecodopardal@hotmail.com às 12h00 [] [envie esta mensagem] []






VIDEIRA RECEPCIONARÁ FOGO SIMBÓLICO DOS JASC


    Videira - 3566-1647/Fraiburgo - 3246-3553

Videira – Videira será a 30ª cidade do Estado a e receber a cerimônia de passagem do Fogo Simbólico do 48º Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC). A solenidade acontece nesta segunda - feira (10), às 14 horas no Largo da Estação, no centro da cidade. A equipe, que está conduzindo a chama pelas 36 regionais, chega à Videira no início da tarde e será recepcionada, pelo secretário Regional Natalino Lázare e oficiais da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, além de representantes da Fundação de Esportes de Videira.

 

O gerente de Cultura, Turismo e Esporte da SDR Videira, Lídio Manenti, que organiza o evento juntamente com a Fesporte, Gerência regional de Educação e a Fundação Municipal de Esportes, explica que no percurso que percorrerá em Videira, a tocha sairá de frente a Prefeitura e será conduzida por atletas da região no sistema de revezamento, passando pela Rua Lauro Muller, Av. D. Pedro, Ruas Saul Brandalise, Cel. Alberto Schmidt, Pedro Andreazza, Praça Nereu Ramos até o Largo, onde será realizada a cerimônia oficial de acendimento da pira olímpica, com execução do Hino Nacional pela Banda Músical Sol-Lá-Sí, sob a regência do Maestro Efrem Moura.

 

A chama dos Jogos Abertos foi acesa no dia 24 de outubro na cidade de Brusque – berço do maior evento esportivo do Estado, e percorre as 36 cidades-sedes das Secretarias de Desenvolvimento Regionais. No próximo dia 20 de novembro, com início às 20 horas, acontecerá a Cerimônia de Abertura Oficial do JASC em Pomerode. A competição acontece entre os dias 20 a 29 de novembro, nas cidades de Pomerode, Indaial, Timbó e Rio dos Cedros. 

 

Silvia Palma

Jornalista SC/ 02019-JP

Assessora de Comunicação SDR Videira

 


Foto: Max Feiten



 Escrito por botecodopardal@hotmail.com às 10h54 [] [envie esta mensagem] []




[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]
 





BRASIL, Sul, VIDEIRA, BLOG COM PROBLEMAS, Homem, de 26 a 35 anos, BLOG COM PROBLEMAS BLOG COM PROBLEMAS





 
 


Todas as mensagens
Memória Esportiva
Torcedor da semana
PROGRAMAÇÃO SEMANAL
Você sabia?
Bola Cheia/Bola Murcha




Farmácia Geremias
Dilemas de Mamãe
Blog do Sapuca
AVTM (Tênis de mesa)
Futebol Alternativo
Requinte Moveis
Notícias de Videira - Blog do Max
Futsal feminino Fraiburgo
 
 

Dê uma nota para meu blog