Boteco do Pardal


JOGOS ADIADOS EM VIRTUDE DAS CHUVAS

 
botecodopardal@hotmail.com

O coordenador de esportes da Fundação Municipal de Esportes de Videira, Adelmo Albiero, comunicou na manhã de hoje que os jogos do campeonato municipal de futebol de campo da cidade e do interior estão cancelados e que a rodada que aconteceria hoje, foi transferida para a semana que vem.



 Escrito por botecodopardal@hotmail.com às 11h07 [] [envie esta mensagem] []






SALTO ALTO

CAMPO VERDE
por Carla Padilha

  

   O Flamengo volta a mexer com a sua torcida, tirando-os de uma depressão profunda que assola todo o Rio de Janeiro. Vascaínos, Tricolores cariocas estão passando por momentos corinthianos demais. Se continuarem assim, devagarzinho, devagarzinho segurando as famosas lanternas, acabarão ano que vem jogando nos campos de várzea que o Corinthians está mostrando seu futebol neste. Renato Gaúcho baixou uma lei lá no Vasco que, quem estiver acima do peso vai pagar por dia R$ 300,00 por peso. O Botafogo esteve melhor no outro “interbairros” que está acontecendo, tirando da sua torcida a idéia de suicídio (por hora).

 

   O Internacional fez churrasco com o pobre Grêmio. Partiram pra briga, quase estragaram o belo espetáculo vermelho e azul das camisetas e dos afins, porém, bons gaúchos que são, mantiveram a pose até o fim, e estragaram unicamente sua singela colocação na tabela.

 

   Ronaldinho Gaúcho comemora novamente dentro de campo. Ronaldo ‘Bolognesa’, comemora novamente nas boates da vida.  A primeira notícia me alegra, pois nos últimos jogos do Brasil, o Gaúcho veio tentando fazer seu papel, tentando melhorar sob vários aspectos.  Agora, Ronaldinho ‘Gordinho’, eu te pergunto: “Cadê teu assessor de imprensa pra implorar que você coloque uma camiseta ou algo do gênero?” Ai se o Ronaldinho estivesse no Vasco da Gama. Mas acredito na volta por cima deste. Estou confiante. Foram tantos deslizes na carreira e tantas voltas por cima, que, mesmo com a demora, eu confio no ‘Cabañas brasileiro’. Espero que as idéias suicidas não surjam para ele, porque no momento em que ele está se cair na real, minha gente...

 

   Dunga parece ter o pé frio. Quando Luiz Fabiano apresenta um pouco da nossa ginga, machuca-se. Aí, para salvar-nos de mais uns vexames, ninguém mais ninguém menos que o ‘super fortão’, Adriano. Sento com minhas unhas a serem feitas, e espero pra ver.

 

    Edmundo tropeça em fios, e Zico tropeça nas palavras. Seria a famosa ‘zica’ no Vascão, que pelo visto não quer passar? Japão brigando pelo título no futebol? Eu fico bege com esses acontecimentos. Romário deve achar graça do primeiro, e Dunga perde o sono com o segundo.

    Nuvem negra para alguns, vida cor-de-rosa para outros.

 

Bola Laranja.

 

   Alegra-me demais o que vem acontecendo com o Basquetebol na cidade.

   Tudo bem que alguns jogos do Estadual vêm acontecendo no “estádio da UNOESC”, com pouca estrutura para receber as pessoas que prestigiam o esporte local, isso AINDA é o de menos. Os “estádios” do município devem estar sendo utilizados para outros fins, cujos quais não tenho conhecimento, mas isso é um mero detalhe diante da boa vontade de alguns profissionais que estão por trás da AVIBA.

 

    O número de crianças que estão participando da Escolinha e dos Pólos organizados por esses tais profissionais, sequer se compara às 800 crianças que a Fundação Municipal de Esportes disse desenvolver e manter na cidade de Videira, no desfile de 07 de setembro, (?), mas devagarzinho eles chegam lá.

   Videira e seus meninos e adolescentes merecem essa conquista.

    E o mundo é laranja.



 Escrito por botecodopardal@hotmail.com às 10h38 [] [envie esta mensagem] []






MEMÓRIA ESPORTIVA


TELE-ENTREGA - 3566-5707

MEMÓRIA ESPORTIVA – A “Memória Esportiva” desta semana busca a colaboração dos leitores deste espaço. A foto foi encaminhada ao “Boteco do Pardal” por Antonio José Feiten, que está escrevendo um livro sobre a história antiga do futebol videirense, desde os primórdios até o final da década de 60.

 

A foto mostra o Tabajara Futebol Clube, provavelmente do início da década de 40.

Foram identificados alguns atletas como Raimundo Grazziotin (em pé a esquerda), Graciano Grazziotin (goleiro), Tonico Brizot (a esquerda de Graciano) e um membro da família Bonaldo (agachado – o do meio).

Quem tiver informações sobre a equipe e quem são os outros jogadores da foto favor entrar em contato pelos fones: 3566-1002/ 8832-1535. Também podem ser enviadas informações para o e-mail:  botecodopardal@hotmail.com



Categoria: Memória Esportiva
 Escrito por botecodopardal@hotmail.com às 13h01 [] [envie esta mensagem] []






UNOESC/AVIBA TEM DOIS COMPROMISSOS IMPORTANTES PELO ESTADUAL


http://www.unoescvda.edu.br

A equipe videirense de basquete da UNOESC/AVIBA tem dois compromissos importantes neste final de semana pelo campeonato estadual da categoria.

Hoje a noite tem compromisso contra Blumenau fora de casa, buscando uma vingança pela eliminação na Copa Santa Catarina há duas semanas e também para manter a invencibilidade na competição.

Amanhã a parada é mais indigesta, pois o adversário é Joinville, líder do estadual e que disputa a Liga Nacional de basquete. O jogo será em Joinville e em caso de vitória a Unoesc/AVIBA volta do final de semana, líder do estadual. 



 Escrito por botecodopardal@hotmail.com às 11h54 [] [envie esta mensagem] []






TABELÃO FINAL DE SEMANA


    Videira - 3566-1647/Fraiburgo - 3246-3553

CAMPEONATO ESTADUAL DE FUTSAL - 1ª DIVISÃO

CAMPEONATO ESTADUAL DE BASQUETE

CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL - CIDADE

CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL - INTERIOR



 Escrito por botecodopardal@hotmail.com às 11h51 [] [envie esta mensagem] []






TORCEDOR DA SEMANA


TELE-ENTREGA - 3566-5707

FACADA - SÃO PAULO



Categoria: Torcedor da semana
 Escrito por botecodopardal@hotmail.com às 18h36 [] [envie esta mensagem] []






OLIMPÍADA DO INTERIOR


http://www.unoescvda.edu.br

No último final de semana em Monte Bérico aconteceu a disputa da Bocha masculino e feminino da Olimpíada do Interior. Destaque para Sede Etelvina, campeã dos dois naipes.



 Escrito por botecodopardal@hotmail.com às 18h33 [] [envie esta mensagem] []






BOLA CHEIA/BOLA MURCHA


    Videira - 3566-1647/Fraiburgo - 3246-3553

BOLA CHEIA – Para a AEV/Unidos do Americano, Mecânica Trentin, Atlético Amarante e Guarani FC. As quatro equipes são as finalistas do campeonato municipal de futebol de campo da cidade da primeira e segunda divisão, respectivamente. Foram os clubes mais regulares durante a competição e conseguiram a vaga para a final de maneira justa e limpa.

 

BOLA MURCHA – Para a lamentável arbitragem do jogo entre Pinhalzinho e ADV Futsal/Unoesc/West Line no último sábado. Os senhores Juvir Cerejo e Leniercio Celio de Queiroz Silva foram coniventes com a violência e os grandes responsáveis pelo jogo ter terminado em pancadaria. As equipes têm sua parcela de culpa, mas arbitragem tendenciosa é imperdoável.



Categoria: Bola Cheia/Bola Murcha
 Escrito por botecodopardal@hotmail.com às 18h10 [] [envie esta mensagem] []






FUTEBOL DE CAMPO MASTER INICIA NO DIA 11


TELE-ENTREGA - 3566-5707

A competição de maior destaque em Videira no ano de 2007 reinicia no dia 11 de outubro no campo da Abecelesc, com o campeão da primeira edição, Campo Experimental, enfrentando o Ipiranga de Sede Etelvina, terceiro colocado.

A II Copa Placidio/Radio Videira AM de Futebol Master reunirá as 11 melhores equipes de veteranos de Videira, que se enfrentarão em partidas épicas nos próximos meses.

A competição, que surgiu no ano passado com o intuito de dar uma opção aos "experientes" atletas, contou com a participação de 10 equipes na primeira edição e a Associação Campo Experimental foi a grande campeão ao bater na decisão por pênaltis o Grêmio Industrial da Penha.

A rodada de abertura acontece no dia 11 de outubro no campo da Abecelesc e contará com dois jogos. No primeiro, às 14 horas, o Campo Experimental enfrenta o Ipiranga e no segundo jogo o Grêmio da Penha FC pega a Mecânica Trentin.


Neliege (Rádio Videira), Onevio (Lojas Placidio) e Adelmo Albiero (organizador) no congresso técnico.



 Escrito por botecodopardal@hotmail.com às 13h18 [] [envie esta mensagem] []






ESCOLA PAULO PENSO É CAMPEÃ NOS JOGOS INTERCOLEGIAIS


http://ww.unoescvda.edu.br

A Escola Paulo F. Penso mais uma vez é destaque nos Jogos Intercolegias de Videira. A Escola ficou com o primeiro lugar geral na segunda fase, disputado nas modalidades de voleibol e basquetebol nos Ginásios Municipal e Medalhão na semana passada.

No basquetebol a Escola ficou com o primeiro lugar no infanto feminino, segundo lugar no infantil feminino e no infantil masculino. No voleibol ficou com o título no infantil e mirim (foto) feminino, segundo lugar no infanto feminino e em terceiro no infantil masculino. 


Equipe mirim de volei campeã dos Intercolegiais 2008. 



 Escrito por botecodopardal@hotmail.com às 13h15 [] [envie esta mensagem] []






DESAFIO DO BOTECO


    Videira - 3566-1647/Fraiburgo - 3246-3553

Contagem regressiva para o final do Desafio do Boteco. Restam apenas 9 rodadas. Quem leva a camisa oficial pra casa? Quem garante um troféu? Quem fica na primeira divisão? Quem se garante na segundona?

Aposte e garanta sua vaga.



 Escrito por botecodopardal@hotmail.com às 11h54 [] [envie esta mensagem] []






MOMENTO FOTOGRÁFICO


TELE-ENTREGA - 3566-5707

Os "momentos fotográficos" deram uma folga nas últimas semanas, mas voltaram com força total. Nesta edição fotos do jogo entre Guarani e Vila Verde/Transpadilha válido pela semifinal da segundona do citadino.


Podem me explicar como dois jogadores estão indo na outra direção?


Sapinho deu a famosa "espanada" e a bola veio em direção a câmera.


Pensem em alguém com cara de "sofrido".


Sapinho só analisando o salto do adversário.


Boteco do Pardal, sempre em cima do lance.



 Escrito por botecodopardal@hotmail.com às 21h18 [] [envie esta mensagem] []






2ª ETAPA CIRCUITO JOGA TÊNIS BRASIL


    Videira - 3566-1647/Fraiburgo - 3246-3553

Aconteceu no último final de semana a 2ª etapa do Circuito Joga Tênis Brasil no Zuca Sports. Atletas de toda a região estiveram presentes no evento, que contou com um bom público no local.

Quatro classes estiveram em disputa:

1ª CLASSE
1º - Diego Testolin
2º - Renato Coelho


Diego Testolin

3ª CLASSE
1º - Itacir Lorenzzoni
2º - Wilian Fazzioni


Itacir Lorenzzoni

4ª CLASSE
1º - Pablo Sezerino
2º - Rafael A. Gomes


Pablo Sezerino

JUNIOR
1º - Arthur Miozzo
2º - Hamilton Zardo Neto

CLASSIFICAÇÃO APÓS 2 ETAPAS:

1ª CLASSE
1º - 180 pontos - Diego Testolin
2º - 160 pontos - Lenon Padilha
2º - 160 pontos - Vinicius Caliari
4º - 120 pontos - Valmir Grolli
5º - 100 pontos - Renato Coelho
6º - 040 pontos - Carlos A. Fetz
7º - 020 pontos - Eduardo Bilinski

2ª CLASSE
1º - 120 pontos - Sebastian David Tourinho
2º - 100 pontos - Geraldo Busato
3º - 080 pontos - Alisson Del Ré
4º - 060 pontos - Mauricio Zandavalli

3ª CLASSE
1º - 160 pontos - Wilian Fazzioni
2º - 140 pontos - Arioval Pioli
3º - 130 pontos - Itacir Lorenzzoni
4º - 120 pontos - Rodolfo Grolli
5º - 090 pontos - Alexandre Fabris
5º - 090 pontos - Giordano Petry
5º - 090 pontos - Sebastian Caballero
8º - 040 pontos - Evandro Hister
8º - 040 pontos - Maycon Amaral

4ª CLASSE
1º - 220 pontos - Pablo Sezerino
2º - 160 pontos - Mateus Mordorst
3º - 120 pontos - Roberto Olinger
4º - 100 pontos - Rafael Gomes
5º - 060 pontos - Bruno
5º - 060 pontos - Joreci Federizzi
7º - 050 pontos - Junior Pioli
8º - 040 pontos - Carlos Lima

JUNIOR
1º - 220 pontos - Arthur Miozzo
1º - 220 pontos - Hamilton Zardo Neto
3º - 160 pontos - Gabriel Zardo
4º - 060 pontos - Alonso Brandt
4º - 060 pontos - João Mauro
4º - 060 pontos - Leonardo Perotto
7º - 040 pontos - Pedro Leoni



 Escrito por botecodopardal@hotmail.com às 18h56 [] [envie esta mensagem] []






16ª OLEAT


http://www.unoescvda.edu.br

Uma das principais competições de toda a região, que dobrou de tamanho em três edições, vem com toda força em 2008.

A 16ª OLEAT (Olimpíadas de Arroio Trinta) iniciam no dia 16 de outubro com o Congresso Técnico e por algumas semanas serão a atração principal de Arroio Trinta.

O trabalho sempre pautado pela seriedade, competência e transparência de Cesar Altenhofen fizeram que a competição se tornasse referência na região e por isso cada vez mais ganha prestígio entre atletas e dirigentes.

Retire sua ficha de inscrição com Cesar ou Cheila na Prefeitura Municipal de Arroio Trinta ou pelo site http://www.arroiotrinta.sc.gov.br



 Escrito por botecodopardal@hotmail.com às 17h58 [] [envie esta mensagem] []






DEFINIDOS OS FINALISTAS DA CIDADE E OS SEMIFINALISTAS DO INTERIOR

 
botecodopardal@hotmail.com

No último final de semana aconteceu a última partida das semifinais do citadino e a última rodada da segunda fase do campeonato do interior.

Com isto, ficam definidos os finalistas da primeira e segunda divisão do campeonato da cidade e os semifinalistas da categoria principal e aspirante do campeonato do interior.

CIDADE - 1ª DIVISÃO

AEV/UNIDOS DO AMERICANO x MECÂNICA TRENTIN

CIDADE - 2ª DIVISÃO

ATLÉTICO AMARANTE x GUARANI FC

INTERIOR - PRINCIPAL

IPIRANGA FC x SÃO BRÁS
EC SÃO JOSÉ x ATLÉTICO VISTA ALEGRE

INTERIOR - ASPIRANTE

MONTE ALTO FC x ATLÉTICO VISTA ALEGRE
JUVENTUS EC x IPIRANGA FC


AEV/Unidos do Americano - finalista da 1ª divisão do citadino.


Mecânica Trentin - Finalista da 1ª divisão do citadino.


Guarani FC - Finalista da 2ª divisão do citadino.


Atlético Vista Alegre - Campeão 2007 e semifinalista do interior - categoria principal.



 Escrito por botecodopardal@hotmail.com às 11h46 [] [envie esta mensagem] []






RESULTADOS FINAL DE SEMANA


TELE-ENTREGA - 3566-5707

CAMPEONATO ESTADUAL DE BASQUETE


CAMPEONATO ESTADUAL DE FUTSAL - 1ª DIVISÃO


MUNICIPAL DE CAMPO - CIDADE - SEMIFINAIS

MUNICIPAL DE CAMPO - INTERIOR - PRINCIPAL

MUNICIPAL DE CAMPO - INTERIOR - ASPIRANTE



 Escrito por botecodopardal@hotmail.com às 11h42 [] [envie esta mensagem] []






ADV FUTSAL PERDE EM PINHALZINHO COM "FORÇA" DA ARBITRAGEM


http://www.unoescvda.edu.br

A ADV Futsal/Unoesc/West Line perdeu na noite de sábado para Pinhalzinho por 4 a 3 na segunda rodada do returno da terceira fase do campeonato catarinense de futsal da primeira divisão e complicou sua situação na competição, pois agora precisa que Pinhalzinho não perca para Curitibanos na última rodada.

A partida foi difícildesde o início, pois as duas equipes precisavam do resultado pra se garantir no campeonato, e a fraca arbitragem dos senhores Juvir Cerejo e Leniercio Celio de Queiroz Silva fez com que o jogo ficasse mais complicado ainda.

Conivência com a violência, inversão de faltas e favorecimento ao time da casa deixaram a torcida local feliz e Pinhalzinho com a classificação garantida.

Videira esteve atrás no placar boa parte do jogo e empatou quando faltava 1'50'' para o término da partida e sofreu o gol da derrota restando apenas 38'' para o apito final.

Antes do final do jogo Jessé foi agredido quando ia cobrar um lateral, revidou e iniciou uma pancadaria geral, que terminou com a expulsão de diversos jogadores e membros da comissão técnica das duas equipes.

A situação videirense na competição é difícil, mas ainda temos boas chances de classificação, já que jogamos em casa no próximo sábado contra a já eliminada equipe de Seara e Pinhalzinho recebe Cuiritibanos em casa, também no sábado, no fechamento da fase.

Pinhalzinho está com 11 pontos e lidera com dois pontos de vantagem para Curitibanos e a ADV Futsal é o terceiro com 7 pontos. Em caso de derrota de Pinhalzinho para Curitibanos a equipe videirense estaria fora da fase semifinal, porém Pinhalzinho jogaria a segunda partida da decisão fora de casa, o que não seria interessante para eles.

Portanto, Videira ainda está na briga por uma vaga na semifinal da competição e precisará muito do torcedor videirense no próximo sábado no Ginásio Medalhão diante de Seara, pois a vitória é a última esperança para o nosso time.

 



 Escrito por botecodopardal@hotmail.com às 11h38 [] [envie esta mensagem] []






DESAFIO DO BOTECO


    Videira - 3566-1647/Fraiburgo - 3246-3553

Daniel foi o melhor da rodada com 11 acertos e já ocupa a 42ª posição. Carlos e André marcaram 10 pontos cada e se mantêm no TOP10. Cesar fez 1 ponto a mais que Urso e empatou na liderança da competição, enquanto que Sandra se isolou na terceira posição.

Dos últimos apostadores a entrar no bolão e que buscam uma vaga na segunda divisão de 2009 (TOP40), Cyntia é a 41ª com 27 pontos, seguida de Daniel com 25, enquanto que Nene com 24 pontos é o 43º e Nandiko é o 45º com 12 pontos. No total 47 apostadores já participaram do "Desafio do Boteco".



 Escrito por botecodopardal@hotmail.com às 11h36 [] [envie esta mensagem] []




[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]
 





BRASIL, Sul, VIDEIRA, BLOG COM PROBLEMAS, Homem, de 26 a 35 anos, BLOG COM PROBLEMAS BLOG COM PROBLEMAS





 
 


Todas as mensagens
Memória Esportiva
Torcedor da semana
PROGRAMAÇÃO SEMANAL
Você sabia?
Bola Cheia/Bola Murcha




Farmácia Geremias
Dilemas de Mamãe
Blog do Sapuca
AVTM (Tênis de mesa)
Futebol Alternativo
Requinte Moveis
Notícias de Videira - Blog do Max
Futsal feminino Fraiburgo
 
 

Dê uma nota para meu blog