Boteco do Pardal


CURTINHAS


botecodopardal@hotmail.com

  1. Videira perdeu ontem a noite para Blumenau pela Copa Santa Catarina de Basquete por 75 a 73. Um pequeno, mas empolgado público compareceu ao Ginásio Municipal. Amanhã é dia de conferir a equipe jogando pelo Estadual no Ginásio da Unoesc.
  2. Pinhalzinho empatou em 5 a 5 com Seara ontem a noite, abrindo chances para Videira se isolar na liderança da chave em caso de vitória hoje a noite.
  3. Videira ficou em quarto lugar nas duplas no tênis de mesa ontem nos Joguinhos abertos. Hoje continua a saga por equipes, já na terceira fase e joga também no individual.


 Escrito por botecodopardal@hotmail.com às 08h39 [] [envie esta mensagem] []






SALTO ALTO

Apostas
por Carla Padilha

 

 Futebol é mesmo a tal da caixa de surpresas. O Flamengo joga bem e perde de 2 x 0  (haha). O Palmeiras joga mal e vence de 3 do carioca Vasco. Um jogo por uma competição e outro jogo por outra.  Um carioca não quis mais Renato Gaúcho, mas outro carioca está pensando muito nele nesses dias. O Internacional quando perde, agrada o torcedor; já quando termina vitorioso, não convence ninguém a sair feliz. Aliás, o clube anda cheio de gente infeliz; um tal de Daniel Carvalho anda por lá, descontente com o esquema tático de um tal de Tite, que sonha sempre agradar a gregos e troianos.

 

   Clubes cariocas, clubes paulistas, clubes gaúchos.

   Como viver sem eles?

   Como viver com eles?

 

   É incrível como tudo vai oscilando no Brasileirão desse ano, como há tempos não se viam as coisas acontecerem. Os times estão todos próximos demais uns dos outros para os “palpitadores” de plantão.

    Dias atrás eu pensava muito bem na hipótese do meu “mengo” sair vitorioso pela sexta vez. 

    Passavam-se algumas horas e eu vislumbrava o São Paulo com a taça na mão, para alegria de Ceni e Muricy.

   Depois veio a “era Grêmio”. Agora já se pode dizer “já era Grêmio”.

 

   Pode mesmo?

   Seria o Palmeiras o mais novo campeão do ano?

   Eu é que não me arrisco a palpitar.

 

   E o pessoal, calculadora em punhos, fica fazendo contas e mais contas. É claro que se ouvem os absurdos como: “se o meu time vencer todas a partir de agora, e se todos os outros perderem todas fora de casa, seremos campeões”. Ou ainda: “daqui a cinco rodadas estaremos líderes isolados, quer apostar?”.

 

   Bons tempos aqueles em que o São Paulo era campeão na metade do ano. Tudo já estava resolvido e a vida era menos agitada nas noites e tardes de boleiragem.

    Futebol é mesmo a tal caixinha de surpresas? Bem pros “finalmentes”, dá tudo na mesma. Tudo é bola. São onze contra onze. Todo jogo tem o homem de preto.

    Como viver sem isso?



 Escrito por botecodopardal@hotmail.com às 08h08 [] [envie esta mensagem] []






MEMÓRIA ESPORTIVA

Semanas atrás publiquei aqui no blog sobre o fim de um dos locais que mais “formou” craques em Videira. A famosa “Quadra do Reco” localizada na Rua Ângelo Grazziotin, no bairro Matriz.

A foto de 1.993 mostra um grupo de meninos que “batia cartão” diariamente na popular quadra.

 

Em pé: Vitor Hugo Brandalise Junior, Cleverton Rossari, Gustavo Brandalise e Tiago Dorini.

Agachados: Rodrigo Grazziotin, Marcelo Grazziotin, Paulo Vitor Brandalise e Vini.

 



Categoria: Memória Esportiva
 Escrito por botecodopardal@hotmail.com às 08h06 [] [envie esta mensagem] []






CURTINHAS

  1. A 2ª etapa do Circuito Joga Tênis Brasil que aconteceria amanhã e domingo no Zuca Sports foi transferida para o próximo final de semana.
  2. Não perca hoje a noite no Ginásio Municipal o jogão pela Copa Santa Catarina de Basquete entre Videira e Blumenau.
  3. Segunda-feira será apresentado o novo treinador do VEC, Raffaele Graniti.
  4. Amanhã a noite é a vez de prestigiar o futsal A presença do torcedor é fundamental.


 Escrito por botecodopardal@hotmail.com às 16h03 [] [envie esta mensagem] []






TABELÃO FINAL DE SEMANA


http://www.unoescvda.edu.br

COPA SANTA CATARINA DE BASQUETE


LOCAL: GINÁSIO MUNICIPAL PADRE BRUNO POKOLM

CAMPEONATO ESTADUAL DE BASQUETE


LOCAL: GINÁSIO DA UNOESC

CAMPEONATO ESTADUAL DE FUTSAL - 1ª DIVISÃO

CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL - CIDADE

CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL - INTERIOR

OLIMPÍADAS DA CIDADE

MODALIDADE: TRANCA MASCULINO E FEMININO
LOCAL: CIDADE ALTA
DATA: 20/09/2008

MODALIDADE: FUTSAL
LOCAL: GINÁSIO MUNICIPAL
DATA: 20 e 21/09/2008

OLIMPÍADAS DO INTERIOR

MODALIDADE: BOCHA MASCULINO
LOCAL: MONTE BÉRICO
DATA: 20/09/2008

MODALIDADE: BOCHA FEMININO
LOCAL: MONTE BÉRICO
DATA: 21/09/2008

MODALIDADE: FUTSAL
LOCAL: GINÁSIO MUNICIPAL
DATA: 20 e 21/09/2008

CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL - FEMININO

FINAL
LOCAL: GINÁSIO MUNICIPAL PADRE BRUNO POKOLM
DATA: 21/09/2008
HORÁRIO: 16H50MIN

BEIRA-RIO x SPORT



 Escrito por botecodopardal@hotmail.com às 11h17 [] [envie esta mensagem] []






TORCEDORES DA SEMANA


    Videira - 3566-1647/Fraiburgo - 3246-3553

BERNARDO E CHICO - VASCO



Categoria: Torcedor da semana
 Escrito por botecodopardal@hotmail.com às 11h16 [] [envie esta mensagem] []






BASQUETE


TELE-ENTREGA - 3566-5707

 por DIRCEU LUIZ CENDRON

 

No último sábado, a Equipe de Basquetebol UNOESC/ SUL OESTE/ AVIBA foi até a cidade de Blumenau e a equipe da cidade pela Copa Santa Catarina.

 O jogo foi emocionante, com lances dignos de serem exibidos na NBA. A equipe videirense após estar atrás no placar a maior parte do jogo, nos últimos minutos reverteu a situação do jogo a seu favor, porém, quando faltava um minuto para o final abriu uma diferença de 5 pontos a seu favor.

 

Mas um minuto em basquetebol é muito tempo, e com duas bolas roubadas a equipe de Blumenau empatou o jogo, faltando poucos segundos para o fim, a equipe da UNOESC/ SUL OESTE/ AVIBA, desperdiçou o ataque e Blumenau converteu dois pontos, vencendo pelo placar de 77 x 75. Foi um ótimo jogo e a equipe de Blumenau devolveu a derrota sofrida na Copa FCB.

 

No domingo foi realizado na cidade de Pomerode, jogo pelo Campeonato Estadual de Basquetebol e novamente a equipe UNOESC/ SUL OESTE/ AVIBA saindo atrás no placar, mas no final do jogo reagiu e passou a frente, mais uma vez faltando um minuto para o término do jogo, a equipe de Videira passou a frente com 4 pontos, e numa seqüência emocionante de ataques e contra-ataques, no último lance da partida, faltando 10 segundos Videira ficou 2 pontos a frente.

 

Porém, Pomerode armou o ataque, conseguiu arremessar, a bola girou e saiu, ficando a vitória com a UNOESC/ SUL OESTE/ AVIBA em mais um jogão de bola.

Hoje a noite a UNOESC/ SUL OESTE/ AVIBA, joga em casa, no Ginásio Municipal Padre Bruno Pokolm com a equipe de Blumenau às 20h30min e caso haja vitória de Videira, haverá novo jogo no sábado a tarde.

 

No domingo pela manhã o duelo é pelo campeonato estadual, contra Brusque. Vale lembrar que este jogo será realizado no ginásio da UNOESC, localizado
próximo a Universidade, as 11hs da manhã.



 Escrito por botecodopardal@hotmail.com às 10h36 [] [envie esta mensagem] []






OLIMPÍADAS


http://www.unoescvda.edu.br

No último final de semana aconteceu a disputa do dominó (masculino e feminino) da olimpíada da cidade e do Três Sete pela Olimpíada do Interior.



 Escrito por botecodopardal@hotmail.com às 15h28 [] [envie esta mensagem] []






LOJAS PLACIDIO - SINÔNIMO DE APOIO AO ESPORTE VIDEIRENSE


    Videira - 3566-1647/Fraiburgo - 3246-3553

Não é de hoje que as Lojas Placidio é uma das maiores incentivadoras do esporte de Videira e região. Há quase 25 anos atuando em Videira e Fraiburgo a empresa, que tem como principal segmento a linha esportiva, já realizou e apoiou todo e qualquer tipo de competição em esportiva.

Em 2005, quando foi idealizado um prêmio para agraciar os "melhores do esporte" naquele ano, a empresa comandada por Onévio Bettoni ficou com o troféu de "Empresa Esportiva"  por causa dos constantes e significativos apoios.

Em um fase de nossa história que os apoios são cada vez mais escassos, as Lojas Placídio não deixam de estar ao lado dos atletas videirenses e daquelas que fazem o esporte de nossa região, por isso mantém o foco para transformar Videira em uma potência esportiva no Estado.

 

01-FUTSAL INFANTIL

       Participação dias 20 e 21 de setembro, na COPA MALWEE, etapa de PONTE ALTA DO   NORTE , com as equipes do SUB 7 e SUB 9, com o Treinador WILSINHO e apoio do GALARDÃO  de FRAIBURGO.

 

02-TENIS

 

      Apoio ao circuito JOGA TENIS BRASIL, no ZUCA SPORTS, Segunda Etapa, a realizar-se dias 20 e 21 de setembro.

 

03-TENIS DE MESA

 

      Apoio diário a AVTM.

      Nesta semana a equipe está em JOINVILLE, participando dos JASC, com grandes chances de medalhas.

 

04-COMPETIÇÃO DE SUPINO

 

      Neste final de semana na  ACADEMIA VIVA, a PLACIDIO, está patrocinando as medalhas  de 1º, 2º e 3º lugar nas diversas categorias.

 

05-ESCOLINHA DO INTER

 

       A PLACIDIO, dá uma contribuição mensal a escolinha do INTER, em troca da divulgação nome nas camisetas. Além de um desconto especial aos alunos.

 

06-2ª COPA MASTER DE FUTEBOL

 

      Aproximando-se o início da 2ª COPA MASTER. Previsão 10 equipes participantes. LOJAS PLACIDIO com  parceria da RÁDIO VIDEIRA AM e Prof ADELMO.

 

07-FUTSAL DO CIC

 

      A PLACIDIO, subsidiou as camisas para o CIC, em troca da divulgação da LOJA.

 

08-ADV FUTSAL

 

      Além da colaboração mensal com a ADV, a PLACIDIO, forneceu 40 camisas, 40 calções e 40 meias, a preços subsidiados com o apoio de mais algumas empresas.



 Escrito por botecodopardal@hotmail.com às 15h23 [] [envie esta mensagem] []






BOLA CHEIA/BOLA MURCHA


TELE-ENTREGA - 3566-5707

BOLA CHEIA – Para a excelente campanha da ADV Futsal/Unoesc/West Line no campeonato catarinense de futsal – primeira divisão. A equipe comandada por Adelmo Albiero cresceu muito de produção nos últimos jogos e está muito perto da vaga para o quadrangular final da competição. É obrigação de o torcedor videirense comparecer hoje no Medalhão para prestigiar a equipe.

 

BOLA MURCHA – Uma falha que acabou dando destaque negativamente na imprensa esportiva do Estado. A equipe videirense de futsal que disputava os Joguinhos Abertos chegou atrasado para o jogo contra Chapecó e perdeu por WO. Jornais de grande circulação do Estado publicaram um tipo notícia que poderia ser evitada e que hoje em dia não pode acontecer em hipótese alguma.

 

 

ps: O Blog não culpa ninguém pelo incidente, mas acredita que com um pouco mais de organização esse constragimento poderia ter sido evitado, ainda mais que a equipe ainda tinha chances de se classificar, mesmo perdendo as duas primeiras partidas, bastava vencer Chapecó por 3 gols de diferença. Segundo o treinador Adalberto Andrade, o Betinho (verificar nos comentários desse tópico), a equipe ficou transtornada com o ocorrido.



Categoria: Bola Cheia/Bola Murcha
 Escrito por botecodopardal@hotmail.com às 14h55 [] [envie esta mensagem] []






DE BICO

Estréia nessa semana mais um cronista esportivo no blog "Boteco do Pardal". Depois do sucesso de Carla Padilha o Boteco do Pardal traz um dos mais conceituados repórteres de Videira para discorrer sobre todas as modalidades esportivas, com ênfase para o futebol. Todas as quartas você poderá acompanhar a opinião de Max Feiten na coluna "DE BICO".

ASCENSÃO
por Max Feiten

 

 

            No começo do Campeonato Brasileiro, muitas pessoas acreditavam que os times paulistas não teriam o mesmo rendimento de anos anteriores e estariam fadados a posições intermediárias. Alguns, muito otimistas mesmo, acreditavam que os times paulistas estariam até numa derrocada, o que foi um exagero em se tratando das primeiras rodadas e acreditavam realmente que os cariocas seriam a grande sensação da competição, o que eles pensam em cada campeonato que se inicia.

 

            O que se vê agora é um Palmeiras em franca ascensão e com grandes chances de ficar com o título, um São Paulo com reais chances de ficar entre os quatro e disputar, novamente, a Libertadores da América, e um Santos, do artilheiro Kléber Pereira, que a cada rodada deixa mais para trás a zona de rebaixamento.

 

Aliás, o Cuca deve ter sonhado com o Kleber Pereira antes e depois do jogo. Dizem que o técnico do Fluminense teve até um problema intestinal por causa do atacante depois do jogo. A situação deve ser difícil mesmo para o ex-técnico do Santos. Ganhou poucos jogos e até apanhou de jogador argentino. Dizem que o que mais doeu não foi a bifa, mas o jogador ser argentino. A Portuguesa é o único time que foge a regra, mas isso era até previsível.

 

            Em contrapartida, dos cariocas, o Botafogo é o único que apresentou crescimento e está entre os melhores, por enquanto. O Flamengo não consegue manter uma campanha regular e está nas posições intermediárias, mas com chances também de chegar ao G4. Já o Fluminense e o Vasco são as maiores decepções, amargando a zona do rebaixamento.

 

Também. O Renato Gaúcho, ao invés de treinar o time, colocou os holofotes sobre a sua cabeça e começou a falar e falar. De tanto que falou que até esqueceu que o time tinha que jogar bola. Priorizou a Libertadores e a LDU veio comendo quieto e papou o papudo Renato. O Vasco tem problemas com o elenco que é ruim para a disputa do Brasileirão.

 

Além disso, os jogadores falam em público que sentem saudades do Eurico Miranda. Imagine como deve estar a cabeça do Roberto Dinamite. Deve estar “explodindo” com tantos problemas. E tem gente da diretoria que está abandonando a nau lusitana e deixando o presidente na mão.

 

            O Grêmio e o cruzeiro são outros times com fôlego e elenco para também terminarem bem posicionados no Brasileirão. A minha aposta é que o Palmeiras fique com o caneco e o Grêmio fique em segundo. Cruzeiro, São Paulo e Botafogo deverão estar nas posições seguintes e, para os demais times, resta a Sul-americana. Isso começando pelo Botafogo.

 

            Isso me faz lembrar as faixas que a torcida do Flamengo colocava nos dias de jogos no Maracanã dizendo: “O Brasileiro é obrigação”. Agora a “obrigação” mudou e é uma classificação para a Libertadores. Daqui uns dias poderá ser a Sul-americana. Ou, nunca se sabe, a obrigação poderá ser a permanência na série A.

 

Para o Fluminense, que vai perder Thiago Silva, e para o Vasco, que pensa em contratar o mais que experiente Odvan, fazendo dupla com o Edmundo, a obrigação é permanecer na série A, aliás, se somar as idades do Edmundo e do Odvan deve dar bem próximo dos 70 anos. Bom, mas para o que os novos estão jogando, até que a dupla vai bem. Parece que o Odvan vai fazer dupla de zaga com o Hugo de Leon, se as coisas piorarem.

 

DE BIQUINHO

 

* Candidato a presidente do Botafogo, Carlos Augusto Montenegro, promete trazer Túlio Maravilha para o time.

* Vice de futebol do Vasco deixou o time e sobrou para o presidente Roberto Dinamite.

* Até a terça-feira de manhã, o Brasil tinha 14 medalhas de ouro, 12 de prata e 17 de bronze na Paraolímpiada.

* Daniel Dias ganhou oito medalhas na competição Paraolímpica, quatro ouros, três pratas e um bronze.



 Escrito por botecodopardal@hotmail.com às 16h12 [] [envie esta mensagem] []






RAFFAELE GRANITI É O NOVO TREINADOR DO VEC


http://www.unoescvda.edu.br

Waldecir Perin não é mais o treinador do Videira Esporte Clube. O presidente Nereu de Paula anunciou na tarde hoje a saída do treinador e já anunciou o nome de Raffaele Graniti para assumir o posto.

Raffaele Graniti é um velho conhecido do futebol catarinense, pois já trabalhou em quase todas as principais equipes do Estado, como Avaí, Chapecoense e Caxias.

Rafaele foi treinador do Fraiburgo na boa campanha da equipe em 2000 e este foi um dos motivos para ele aceitar o convite do VEC, pois já trabalhou na região e é amigo do ex-presidente do VEC e do Fraiburgo, Dr Jorginho.



 Escrito por botecodopardal@hotmail.com às 16h11 [] [envie esta mensagem] []






DESAFIO DO BOTECO


    Videira - 3566-1647/Fraiburgo - 3246-3553



 Escrito por botecodopardal@hotmail.com às 16h10 [] [envie esta mensagem] []






FUTSAL FEMININO DA FARMÁCIA GEREMIAS ESTRÉIA COM EMPATE


TELE-ENTREGA - 3566-5707

Iniciou no dia 06 de setembro em Pinheiro Preto a 1ª Taça Pinheiro Preto de Futsal com a participação de 22 equipes nas categorias Masculino Livre e Feminino Livre.

A categoria masculina é composta por 17 equipes divididas em quatro chaves (3 com 4 times e uma com 5), enquanto que a categoria feminina é disputada em chave única de cinco equipes, jogando todas contra todas.

A Farmácia Geremias, uma das empresas que mais investe em esportes em Videira, montou uma equipe de futsal feminino (foto) para a disputa da competição e estreou no último sábado com um empate (4 a 4) diante da CME de Pinheiro Preto.

A 1ª Taça Pinheiro Preto de Futsal que começou em setembro, vai até o início de dezembro quando acontecem as finais da competição espera movimentar toda a região e tornar-se referência.

 


Farmácia Geremias estreou com empate.


CME Pinheiro Preto tem 4 pontos em dois jogos.



 Escrito por botecodopardal@hotmail.com às 15h49 [] [envie esta mensagem] []






VIDEIRA CONSEGUE PRIMEIRA MEDALHA NOS JOGUINHOS

Está acontecendo Joinville de 08 a 21 de setembro a 21ª edição dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina com a participação de 72 municípios do Estado.

Ontem Videira conquistou a primeira medalha na competição com o judoca Jhonatan Mello (meio-leve) que conquistou a medalha de bronze. Carlos Y. Machado também teve boa participação e ficou em 5º na categoria Ligeiro.

A decepção até aqui ficou por conta do futsal feminino que perdeu um dos jogos por WO (a notícia foi divulgada no blog do Sapuca como "lamentável). O blog ainda não descobriu o motivo da equipe videirense não ter comparecido ao confronto com Chapecó válido pela terceira rodada.

Na primeira rodada Videira foi derrotada por Brusque por 2 a 1 e na segunda o tropeço foi contra Criciúma (2x3) e, portanto, o time não tinha mais condições de classificação.

Hoje iniciam as disputas do tênis de mesa, uma das modalidades que o município tem mais condições de trazer medalhas.



 Escrito por botecodopardal@hotmail.com às 15h56 [] [envie esta mensagem] []






OLIMPÍADAS


http://www.unoescvda.edu.br

Acompanhe abaixo a tabela da semana dos jogos de futsal das olimpíadas da cidade e do interior. Os jogos acontecem no Ginásio Municipal e no Ginásio Medalhão.



 Escrito por botecodopardal@hotmail.com às 12h49 [] [envie esta mensagem] []






CIRCUITO JOGA TÊNIS BRASIL


    Videira - 3566-1647/Fraiburgo - 3246-3553

Acontece neste sábado (20/09) e domingo (21/09) a segunda etapa do Circuito Joga Tênis Brasil (Farmácia Geremias, Imóveis Santi, Fisioterapia Thalez e Keila Perdoncini, Lojas Placidio, Sul Oeste, Videpeças e Verde Vale Palace Hotel) no complexo Zuca Sports (em frente ao Pesque e Pague Picolli).

A primeira das quatro etapas aconteceu em agosto e reuniu os melhores tenistas de Videira e região em cinco classes. Valmir Grolli (1ª classe), Davi Tourinho (2ª classe), Rodolfo Grolli (3ª classe), Roberto Olinger (4ª classe) e Hamilton Zardo Neto (Junior) foram os vencedores na abertura.

Entre sábado (20/09) e domingo (21/09) estes e outros atletas se enfrentam em grandes jogos para somar mais pontos e alcançar a grande final que acontecerá em dezembro com distribuição de premiação em dinheiro.



 Escrito por botecodopardal@hotmail.com às 12h48 [] [envie esta mensagem] []






VEC PERDE E ESTÁ FORA DA FINAL DO 1º TURNO


TELE-ENTREGA - 3566-5707

O VEC não conseguiu transpor a melhor defesa da Divisão de Acesso e está fora da final do primeiro turno da Divisão de Acesso do campeonato catarinense de futebol.

O Videira Esporte Clube viajou até o Paraná (o adversário é de Porto União, mas amnda seus jogos em União da Vitória) para enfrentar o Futebol Clube do Porto de Porto União, precisando vencer para alcançar a final do turno.

Com dois minutos de jogo, o Porto aproveitou um vacilo da defesa para abrir o placar. A partir daí o que se viu foi uma partida muito fraca tecnicamente, com o ataque videirense tentando furar a forte defesa do Porto, que em quatro partidas não sofreu gols na Divisão de Acesso.

Com o término da partida em 1 a 0 o Porto se garantiu na final contra o Costa Esmeralda de Itapema, enquanto que o VEC terá duas três semanas para se preparar para o returno da competição, ainda sonhando com a vaga na divisão principal de 2009.



 Escrito por botecodopardal@hotmail.com às 12h46 [] [envie esta mensagem] []






ADV FUTSAL VENCE E ESTÁ A UM PASSO DO QUADRANGULAR FINAL


http://www.unoescvda.edu.br

A ADV Futsal/Unoesc/West Line fez sua pior apresentação nesta terceira fase do campeonato catarinense de futsal, mas saiu de Seara com mais três pontos e ficou a uma vitória da classificação para o quadrangular final da competição.

O jogo foi mais difícil do que se esperava, já que Seara não vem se apresentando bem durante todo o campeonato e Videira cresceu muito de produção nos últimos 5 jogos.

Mesmo assim, a ADV Futsal/Unoesc/West Line foi superior no primeiro tempo e conseguiu abrir 2 a 0 de vantagem, com gols de Deluque e Beto Sabão.

No segundo tempo Seara cresceu na partida, diminuiu para 2 a 1 e pressionou muito, mas parou na ótima marcação do time videirense. No final Jessé marcou o terceiro e deu números finais ao jogo.

No próximo sábado no Ginásio Medalhão a ADV Futsal/Unoesc/West Line tem seu jogo mais importante até aqui no campeonato, pois se vencer Curitibanos garantirá matematicamente a vaga entre as quatro melhores equipes da primeira divisão catarinense.

Por isso, é muito importante para Videira que o torcedor lote o Ginásio Medalhão e empurre nosso time rumo a fase final e quem sabe rumo a Divisão de Elite do Futsal Catarinense.



 Escrito por botecodopardal@hotmail.com às 11h16 [] [envie esta mensagem] []






DESAFIO DO BOTECO


    Videira - 3566-1647/Fraiburgo - 3246-3553

Marlon, Juninho e Claudecir foram os melhores da rodada com 9 acertos. Urso se manteve em primeiro, mas a diferença para o segundo caiu para 3 pontos. Olir Maziero depois que mudou seu estilo de palpites (cresceu várias posições em várias rodadas apostando quase só coluna 1) começou a cair. Quem copiou o modo de Maziero foi Juninho, que nas últimas rodadas tem usado o esquema "coluna 1" e se deu bem, voltando a sonhar com uma vaga no G3.

Cyntia que estreou na rodada passada ainda não aparece entre os 40 primeiros, mas já soma 14 pontos. Nene (7 pontos) e Daniel (6 pontos) estrearam nessa rodada e farão o possível para garantir uma vaga na segundona do ano que vem, para isso, precisam ficar entre os 40.



 Escrito por botecodopardal@hotmail.com às 11h06 [] [envie esta mensagem] []






RESULTADOS FINAL DE SEMANA


TELE-ENTREGA - 3566-5707

CAMPEONATO ESTADUAL DE FUTSAL - 1ª DIVISÃO

CAMPEONATO ESTADUAL DE FUTEBOL - DIVISÃO DE ACESSO

Porto 1 x 0 VEC

Porto e Costa Esmeralda vão decidir o 1º turno.

MUNICIPAL DE FUTEBOL - INTERIOR - PRINCIPAL

MUNICIPAL DE FUTEBOL - INTERIOR - ASPIRANTE

MUNICIPAL DE FUTEBOL - CITADINO - SEMIFINAIS

Os jogos do sábado e domingo foram cancelados.



 Escrito por botecodopardal@hotmail.com às 10h57 [] [envie esta mensagem] []




[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]
 





BRASIL, Sul, VIDEIRA, BLOG COM PROBLEMAS, Homem, de 26 a 35 anos, BLOG COM PROBLEMAS BLOG COM PROBLEMAS





 
 


Todas as mensagens
Memória Esportiva
Torcedor da semana
PROGRAMAÇÃO SEMANAL
Você sabia?
Bola Cheia/Bola Murcha




Farmácia Geremias
Dilemas de Mamãe
Blog do Sapuca
AVTM (Tênis de mesa)
Futebol Alternativo
Requinte Moveis
Notícias de Videira - Blog do Max
Futsal feminino Fraiburgo
 
 

Dê uma nota para meu blog