Boteco do Pardal


CURTINHAS

  • As rodadas do campeonato municipal de futebol de campo da cidade de hoje e de amanhã estão canceladas devido as fortes chuvas que caíram sobre Videira durante toda a semana. O campo do Estádio Municipal Luiz Leoni está completamente encharcado.
  • A equipe sub-11 do Colégio Drumond/Sintricavi/Fischer jogou duas partidas pelo turno da terceira fase do campeonato estadual de futsal. Ontem a noite perdeu para a SPACA/Blumenau por 7 a 3 e hoje de manhã venceu a ELASE/Florianópolis por 6 a 4. Agora a tarde a equipe enfrenta o Colegial/Florianópolis.


 Escrito por botecodopardal@hotmail.com às 11h48 [] [envie esta mensagem] []






ADV FUTSAL/UNOESC/WEST LINE VENCE FORA DE CASA

A ADV Futsal/Unoesc/West Line venceu ontem a noite a equipe de Seara por 3 a 1 e chegou aos sete pontos na terceira fase do campeonato estadual de futsal da primeira divisão.

Acompanhe na segunda-feira a matéria completa sobre o desempenho da ADV Futsal/Unoesc/West Line na rodada.



 Escrito por botecodopardal@hotmail.com às 08h42 [] [envie esta mensagem] []






SALTO ALTO

DUNGA, DUNGA, DUNGA.
por Carla Padilha

 

Brasil x Bolívia.

 

   O Brasil não conseguiu jogar bola.

   O Brasil não consegue mais jogar bola.

   Não atacou porque o adversário só quis defender.

   Não defendeu porque o adversário não quis atacar.

   Depois Dunga fica chororô que a torcida não tem paciência com a Seleção.

   Às favas com paciência!

 

   Uma equipe que não consegue sair de uma jogada “pra lá de óbvia” que é a linha de impedimento, não merece ter na camisa o emblema da Seleção. Dunga como técnico teria que ter observado isso, já no intervalo. Porque não fez as devidas alterações e orientações?

 

    Talvez porque Dunga não saiba o que fazer em situações diferentes. Talvez porque Dunga não sirva mesmo para o cargo que ocupa, pela falta de experiência e vivência com outras equipes e com outras situações adversas. Tudo é novo para Dunga. Eis a questão.

 

     Dunga fica preocupado com a imprensa, rebatendo críticas, proibindo todo mundo de ver os treinamentos da seleção. Dunga fica preocupado com Ricardo Teixeira, com a renovação da equipe, com a recuperação de Ronaldo, com a chegada de Robinho pelos ares, enfim, com coisas que não ajudam muito dentro do campo, que não envolvem coisas como esquemas táticos e situações adversas.     

 

    Piorando as coisas, Dunga aparenta levar as coisas todas para o lado pessoal. Se a imprensa fala mal da Seleção é por ele, se perguntam algo “fora do script”, Dunga se sente ofendido e alfinetado. Acha que o mundo inteiro conspira contra, acha que o mundo está à espreita, esperando um deslize seu para ter o que publicar. Virou questão de honra sair-se bem fora do campo. Mas e dentro dele?

 

       Dunga esquece que a Seleção Brasileira sempre foi assunto polêmico aqui no Brasil. Não foi a chegada dele que causou um súbito interesse nisso.

       Quarta-feira Dunga parecia perdido. Novamente.

       O jogo de domingo pareceu um milagre em meio a tantas bolas foras.

 

        Ninguém mais tem paciência com Dunga.

        Os tais ingressos não se esgotaram, mas a tal paciência..



 Escrito por botecodopardal@hotmail.com às 08h34 [] [envie esta mensagem] []






MEMÓRIA ESPORTIVA

Na década de 80 Jair Reolon era proprietário do Corujão Lanches e criou uma equipe de futsal entre os freqüentadores e amigos do bar.

O Corujão FC foi montado com jogadores de bom nível, tanto que a equipe chegou em terceiro no campeonato municipal de futebol de salão de 1.981 em uma época que a Perdigão e o Misto dominavam as competições.

 

Em pé: Avelino Bocca, Leoberto Morgan, Carlos Magarinos, Jair Reolon, Ivonir Peretti e “Posseiro”.

Agachados: Cláudio Morgan, Paulo Fay, Fabio Brandalise e Jorge de Oliveira.

 



Categoria: Memória Esportiva
 Escrito por botecodopardal@hotmail.com às 13h06 [] [envie esta mensagem] []






TABELÃO FINAL DE SEMANA


TELE-ENTREGA - 3566-5707

CAMPEONATO ESTADUAL DE FUTSAL - 1ª DIVISÃO

O jogo da ADV Futsal/Unoesc/West Line será transmitido pela Rádio Videira
Acesse: http://www.radiovideira.com.br

CAMPEONATO ESTADUAL DE FUTEBOL - DIVISÃO DE ACESSO

O jogo do VEC será transmitido pela Rádio Videira
Acesse: http://www.radiovideira.com.br

CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL - INTERIOR

CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL - CIDADE

Os jogos da cidade podem ser cancelados por causa das chuvas.



 Escrito por botecodopardal@hotmail.com às 12h02 [] [envie esta mensagem] []






TRÊS JOGADORES DO FUTSAL PEDIRAM DISPENSA NESTA SEMANA


http://www.unoescvda.edu.br

O goleiro Ede e os alas Ildo e Carlinhos pediram dispensa e não são mais jogadores da ADV Futsal/Unoesc/West Line.

O "Boteco do Pardal" não conseguiu levantar maiores informações a respeito do motivo dos atletas para não estarem mais dispostos a defender o clube videirense e a diretoria não se pronunciou oficialmente sobre o pedido dos atletas nem se haverão novas contratações.

Hoje, após o almoço, a equipe viaja para Seara para enfrentar a noite, a partir das 20h30min, o time local pela terceira rodada da terceira fase do campeonato estadual de futsal da primeira divisão.



 Escrito por botecodopardal@hotmail.com às 11h31 [] [envie esta mensagem] []






TORCEDOR DA SEMANA


    Videira - 3566-1647/Fraiburgo - 3246-3553

NICOLAS PERETI - SÃO PAULO



Categoria: Torcedor da semana
 Escrito por botecodopardal@hotmail.com às 11h20 [] [envie esta mensagem] []






BOLA CHEIA/BOLA MURCHA


TELE-ENTREGA - 3566-5707

BOLA CHEIA – Para a equipe da ADV Futsal/Unoesc/West Line que tem jogado um futsal de alto nível e deixado o torcedor videirense cheio de esperanças quanto ao futuro da equipe no campeonato catarinense de futsal da 1ª divisão. Com muita garra e determinação os comandados de Adelmo Albiero estão fazendo bonito na competição.

 

BOLA MURCHA – Para a fraca arbitragem do jogo entre Videira e Pinhalzinho na semana passada. Edson Burigo Marques e Daniel Robson Alves prejudicaram a equipe videirense e com isso o adversário chegou ao empate. Qualquer equipe já enfrenta dificuldades naturais na preparação, mas os “senhores de preto” devem ser imparciais.



Categoria: Bola Cheia/Bola Murcha
 Escrito por botecodopardal@hotmail.com às 16h22 [] [envie esta mensagem] []






UNOESC/AVIBA TEM DOIS JOGOS IMPORTANTES NO FINAL DE SEMANA


http://www.unoescvda.edu.br

A equipe de basquete masculino da Unoesc/AVIBA tem dois compromissos difíceis neste final de semana, um pelo Campeonato Estadual e outro pelo play-off da Copa Santa Catarina.

O Campeonato Estadual Adulto Masculino inicia hoje em Blumenau no Ginásio Galegão, quando a equipe da casa recebe o Balneário Camboriú. A equipe videirense estréia no domingo (14/09) em Pomerode contra a Uniasselvi/Cativa/Pomerode às 11 horas.

Pela Copa Santa Catarina o Play-Off da Chave E acontece em Blumenau e a Unoesc/AVIBA enfrenta a equipe local no Ginásio S.R.E. Ipiranga no sábado (13/09) às 16 horas.



 Escrito por botecodopardal@hotmail.com às 16h15 [] [envie esta mensagem] []






ESTADUAL DE VOLEI FEMININO


    Videira - 3566-1647/Fraiburgo - 3246-3553

A equipe de voleibol feminino de Rio do Sul, onde atua a videirense Viviane Nunes, faz uma das melhores campanhas de sua história.

Atualmente ocupa a segunda colocação na classificação do campeonato estadual feminino adulto com cinco vitórias em seis jogos, sendo que a única derrota foi para o Brasil Telecom/Brusque, que disputa a Liga Nacional e na última temporada chegou na fase semifinal da competição.

O próximo compromisso da equipe é no próximo sábado (13/09) em Blumenau contra a FURB, depois volta a jogar em casa contra a AJOV. O término da fase classificatória está previsto para o dia 04 de outubro.



 Escrito por botecodopardal@hotmail.com às 13h12 [] [envie esta mensagem] []






DESAFIO DO BOTECO


TELE-ENTREGA - 3566-5707

Restam apenas 12 rodadas para o término do 1º Desafio do Boteco do Pardal. O 1º colocado ganhará uma camisa oficial do seu clube do coração e um troféu. o 2º colocado ganha um troféu e uma caixa de cervejas (12 latas), enquanto que o terceiro leva pra casa um troféu.

Além disso, os 20 primeiros garantem vaga para a primeira divisão de 2009, enquanto que do 21º ao 40º posto garantem vaga para a segundona. No ano que vem a premiação da primeira divisão deverá ser a mesma (os mesmos prêmios já estão garantidos, mas podem aumentar), enquanto que na segunda divisão o que muda é que ao invés da camisa oficial o vencedor ganha uma camiseta do "Boteco do Pardal", mantendo-se os mesmos prêmios para as demais posições.


http://www.unoescvda.edu.br



 Escrito por botecodopardal@hotmail.com às 12h56 [] [envie esta mensagem] []






OLIMPÍADAS DA CIDADE


    Videira - 3566-1647/Fraiburgo - 3246-3553

Ontem teve rodada dupla no Ginásio Municipal Padre Bruno Pokolm, valendo pelas Olimpíadas Interbairros.

O Boteco do Pardal esteve lá para conferir o duelo entre o "Setor 5" e o "Setor 7".

Acompanhe amanhã todos os resultados do futsal das Olimpíadas Interbairros e das Olimpíadas do Interior.


Setor 7.


Setor 5.



 Escrito por botecodopardal@hotmail.com às 12h54 [] [envie esta mensagem] []






SUB-11 VAI AO LITORAL PARA BUSCAR VAGA NO QUADRANGULAR FINAL


TELE-ENTREGA - 3566-5707

A equipe do Colégio Drumond/Sintricavi/Unoesc viaja nesta semana a Florianópolis para a disputa do primeiro turno da terceira fase do campeonato catarinense de futsal - categoria sub-11.

A equipe que é comandada pelos professores Sapuca, Marcinho e Juca está entre as oito melhores do Estado e tem uma tarefa difícil para chegar entre as quatro principais equipes do Estado.

Os adversários desta fase serão a ELASE e o Colegial de Florianópolis e a SPACA de Blumenau. O returno da terceira fase acontece no mês de outubro.



 Escrito por botecodopardal@hotmail.com às 18h58 [] [envie esta mensagem] []






VEC FOLGOU NA RODADA E CAIU PRA TERCEIRO


http://www.unoescvda.edu.br

O Videira Esporte Clube folgou na quarta rodada do Campeonato Catarinense de Futebol - Divisão de Acesso e caiu para a terceira posição na tabela.

Com as vitórias do Costa Esmeralda de Itapema (1x0) e do Futebol Clube do Porto de Porto União (1x0) sobre o Atlético Chapecó e o Santa Catarina, respectivamente, a equipe videirense foi superada pelo Porto que chegou aos 7 pontos, enquanto que o Costa Esmeralda garantiu sua classificação para a decisão do turno ao chegar aos 10 pontos.

Para o VEC conseguir disputar a final do primeiro turno precisa vencer o Porto fora de casa no próximo domingo, já que o empate favorece a equipe de Porto União. O Costa Esmeralda folga na rodada, enquanto que o Santa Catarina e o Atlético Chapecó apenas cumprem tabela.



 Escrito por botecodopardal@hotmail.com às 18h44 [] [envie esta mensagem] []






OLIMPÍADAS DA CIDADE E DO INTERIOR


    Videira - 3566-1647/Fraiburgo - 3246-3553

Aconteceram no último final de semana a disputa do Três Sete da Olimpíada da Cidade no Clube Floresta e o Dominó Masculino e Feminino na Olimpíada do Interior.



 Escrito por botecodopardal@hotmail.com às 14h17 [] [envie esta mensagem] []






ADV FUTSAL JOGA MELHOR, MAS PINHALZINHO EMPATA NO FIM


TELE-ENTREGA - 3566-5707

Mais uma vitória que escapa no fim para a ADV Futsal/Unoesc/West Line, porém, a equipe continua em franca evolução e mais uma vez atuou melhor que o adversário.

Desta vez a parada foi mais difícil, já que Pinhalzinho é a equipe com melhor campanha até agora no campeonato estadual de futsal da primeira divisão, mas mais uma vez a marcação foi o ponto forte do time videirense, que chegou a abrir 2 a 0, mas no final da partida cedeu o empate.

A partida começou extremamente equilibrada, com muita marcação dos dois lados, que prevaleceram durante quase todo o primeiro tempo. Porém, num rápido contra-ataque os comandados de Adelmo Albiero conseguiram uma falta na entrada da área adversária, que foi transformada em gol de Deluque em uma bela jogada ensaiada.


Deluque (E) concluiu para o gol depois da jogada ensaiada para abrir o placar.

Antes do final da primeira etapa a ADV Futsal/Unoesc/West Line conseguiu ampliar o marcador através de penalidade máxima convertida por Otta (foto abaixo). Os 2 a 0 da primeira etapa mostraram a superioridade do time videirense.


Otta converte de pênalti o segundo da ADV.

O segundo tempo continuou marcado pelo equilíbrio, porém a equipe do Oeste veio disposta a não sofrer seu primeiro revés na competição e adiantou sua marcação, pressionando a saída de bola e transformando o goleiro Nesi num dos principais personagens do jogo.

Porém, com tudo isso foi a ADV Futsal/Unoesc/West Line que deixou de "liquidar a fatura" quando Jessé perdeu um gol sozinho, sem goleiro.

Com a pressão do líder aumentando e a arbitragem fraca da noite prejudicando o time da casa, pois não marcou uma falta em Jessé, que provocou o contra-ataque de Pinhalzinho parado com falta pela defesa. No tiro-livre os visitantes descontaram.


Nesi não teve chances no primeiro gol de Pinhalzinho.

Com menos de 2 minutos para o final da partida Pinhalzinho chegou ao gol de empate e comemorou muito o resultado, pois estava ciente que jogou muito menos que Videira e o empate teve sabor de vitória.

O torcedor saiu do ginásio satisfeito com mais uma bela apresentação do time, pois os atletas tem mostrado determinação e muita garra, além de atender as determinações do professor Adelmo.

O próximo compromisso da equipe é na próxima sexta em Seara.



 Escrito por botecodopardal@hotmail.com às 10h19 [] [envie esta mensagem] []






RESULTADOS FINAL DE SEMANA


http://www.unoescvda.edu.br

CAMPEONATO CATARINENSE DE FUTSAL - 1ª DIVISÃO

MUNICIPAL DE CAMPO - INTERIOR - PRINCIPAL

MUNICIPAL DE CAMPO - INTERIOR - ASPIRANTE

MUNICIPAL DE CAMPO - CIDADE - SEMIFINAIS

Os jogos do sábado foram cancelados por causa das chuvas.



 Escrito por botecodopardal@hotmail.com às 10h13 [] [envie esta mensagem] []






DESAFIO DO BOTECO


    Videira - 3566-1647/Fraiburgo - 3246-3553

Urso abriu mais dois pontos de vantagem com os 9 que marcou na rodada, mas o grande destaque foi Cesar Altenhofen que fez 12 pontos e passou do 5º para o 2º lugar. Sandra fez 10 pontos e voltou a subir.
Chefe já aparece na 40ª posição garantindo vaga na segundona em 2009, enquanto que Cyntia estreou marcando 7 pontos e está em 44º.



 Escrito por botecodopardal@hotmail.com às 10h10 [] [envie esta mensagem] []




[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]
 





BRASIL, Sul, VIDEIRA, BLOG COM PROBLEMAS, Homem, de 26 a 35 anos, BLOG COM PROBLEMAS BLOG COM PROBLEMAS





 
 


Todas as mensagens
Memória Esportiva
Torcedor da semana
PROGRAMAÇÃO SEMANAL
Você sabia?
Bola Cheia/Bola Murcha




Farmácia Geremias
Dilemas de Mamãe
Blog do Sapuca
AVTM (Tênis de mesa)
Futebol Alternativo
Requinte Moveis
Notícias de Videira - Blog do Max
Futsal feminino Fraiburgo
 
 

Dê uma nota para meu blog