Boteco do Pardal


TABELÃO FINAL DE SEMANA

Sábado de decisões amanhã no Ginásio Municipal. No Estádio apenas jogos no domingo. No Interior rodada promete grandes jogos.

CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL - FINAIS

CAMPEONATOS MUNICIPAIS DE FUTEBOL DE CAMPO - CIDADE E INTERIOR

 



 Escrito por botecodopardal@hotmail.com às 11h30 [] [envie esta mensagem] []






MOTEL SEDUÇÃO/AUDIO MANIA E TABAJARA FUTSAL FARÃO A FINAL DO MUNICIPAL DE FUTSAL LIVRE


http://www.unoescvda.edu.br

Nas duas semifinais do campeonato municipal de futsal ontem a noite no Ginásio Municipal Padre Bruno Pokolm muita emoção e equilíbrio.

O Motel Sedução/Áudio Mania, do treinador Beto Sabão e do massagista Jessé, venceu o Galacticos por 4 a 3, mostrando que a equipe joga muito compacta e foi favorecida pela grande atuação do goleiro Alexandre Melere.

Na outra semifinal mais um 4 a 3. O Tabajara Futsal estava perdendo por 3 a 0 para o Transpaulinho, mas conseguiu virar o jogo, mostrando porque era uma das favoritas desde o início da competição. Luciano e Giva são os grandes destaques do time. 

Tabajara Futsal e Motel Sedução/Áudio Mania fazem a final do campeonato videirense de futsal 2008 amanhã às 17 horas no Ginásio Padre Bruno Pokolm.



 Escrito por botecodopardal@hotmail.com às 11h29 [] [envie esta mensagem] []






MEMÓRIA ESPORTIVA


TELE-ENTREGA - 3566-5707

– Campeonatos de empresas sempre foram muito comuns em Santa Catarina. A foto desta semana retrata o scratch videirense no Torneio Inter-setores da Abecelesc realizado no Ginásio Silveirão em Joaçaba há mais de 30 anos atrás. Grandes jogadores da história esportiva videirense faziam parte desta equipe que ficou com o título naquela edição da competição.
Em pé: Saturno, Geraldo, Acácio.
Agachados: Lori, Nabor Andreani e Valdemar Varela.

 



Categoria: Memória Esportiva
 Escrito por botecodopardal@hotmail.com às 11h16 [] [envie esta mensagem] []






TORCEDOR DA SEMANA


    Videira - 3566-1647/Fraiburgo 3246-3553

ANTONIO ASSIS DE LIMA - CORINTHIANS



Categoria: Torcedor da semana
 Escrito por botecodopardal@hotmail.com às 11h15 [] [envie esta mensagem] []






BOLA CHEIA/BOLA MURCHA


http://www.unoescvda.edu.br

BOLA CHEIA – Para o bom nível do campeonato municipal de futsal. Para quem acompanhou a garotada durante a competição pode comprovar que Videira estará bem servida de jogadores para as próximas gerações e que é inconcebível que uma cidade com a história de futsal como a nossa fique tantos anos sem uma competição assim, que envolve atletas, dirigentes e toda a comunidade esportiva de Videira.

 

BOLA MURCHA – Para algumas equipes do campeonato sub-20 de futebol de campo da cidade. Desde as primeiras rodadas o que mais se vê são times incompletos iniciando as partidas e já foram quatro partidas que não terminaram por não ter o mínimo de jogadores em campo. “Cai-cai” é uma vergonha no futebol e só fará com que este campeonato que poderia ser promissor termine de maneira vergonhosa.



Categoria: Bola Cheia/Bola Murcha
 Escrito por botecodopardal@hotmail.com às 11h27 [] [envie esta mensagem] []






VOCÊ SABIA?


TELE-ENTREGA - 3566-5707

... que os gêmeos Aurélio e Augusto são vice-campeões brasileiros dos jogos escolares na modalidade tênis de mesa? Aliás, a modalidade é uma das que mais medalhas têm conquistado nos últimos anos para Videira.

 

... que Norberto Zanelatto cansou de fazer gol em uma época que não era permitido que os goleiros saíssem da área no futebol de salão? Hoje em dia o grande goleiro da Perdigão faria a festa nas quadras.

 

... que na disputa da Taça Brasil de 1966 a Perdigão teve que jogar em Florianópolis contra Grêmio e Ferroviário? Aliás, o jogo contra o tricolor gaúcho foi 2 a 2 e os videirenses mereciam vencer a partida. 



Categoria: Você sabia?
 Escrito por botecodopardal@hotmail.com às 11h24 [] [envie esta mensagem] []






DEFINIDOS OS DOIS ÚLTIMOS SEMIFINALISTAS DO MUNICIPAL LIVRE


    Videira - 3566-1647/Fraiburgo - 3246-3553

Ontem a noite acontecu os dois últimos jogos das quartas-de-final do campeonato municipal de futsal - categoria livre. O Transpadilha não compareceu com número suficiente de atletas e perdeu por WO para o Galacticos.

Já o Transpaulinho fez 4 a 1 no Viza Supermercado e agora enfrenta o Tabajara Futsal hoje a noite, enquanto que o Galacticos pega pela frente o Motel Sedução/Audio Mania na outra disputa das semi.

Os dois jogos acontecem no Ginásio Municipal a partir das 19h30min, enquanto que a final será no sábado junto com todas as finais das outras categorias.

A única final que não acontecerá no sábado será a do feminino livre, já que uma das equipes entrou com um protesto contra uma das finalistas. O professor Adelmo Albiero encaminhou o protesto à JJDV, que julgará o caso nos próximos dias. Só depois do parecer da Junta Desportiva é que será marcada uma nova data.



 Escrito por botecodopardal@hotmail.com às 11h08 [] [envie esta mensagem] []






DESAFIO DO BOTECO


botecodopardal@hotmail.com

A disputa pela camisa está cada vez mais acirrada. Sandra lidera desde a segunda rodada, Marlon está em segundo, seguido de Urso. Mas vários apostadores podem chegar a liderança nesta rodada. Do lado de baixo da tabela muita briga pra ver quem se mantém na elite dos apostadores de Videira. Dê o seu palpite!



 Escrito por botecodopardal@hotmail.com às 13h20 [] [envie esta mensagem] []






FUTEBOL DE CAMPO


http://www.unoescvda.edu.br

Três jogos movimentaram a categoria aspirante do campeonato municipal de futebol de campo do interior. O Juventus foi até o Rio Tigre e goleou o Juventude por 5 a 2 se distanciando ainda mais na liderança da sua chave, já o Grêmio Industrial da Penha venceu o São Brás por 2 a 0, mesmo placar que o Ipiranga venceu ao Santa Bárbara fora de casa.

Na categoria principal o Juventude deu o troco pra cima do Juventus do Cetrevi (foto), aplicando 5 a 1 e chegando a 18 pontos na liderança da chave B. É seguido de perto pelo São Brás que venceu o Grêmio Industrial da Penha no Rio das Pedras, enquanto que o Ipiranga venceu o Santa Bárbara por 1 a 0, se mantendo com chances de classificação na chave A.

Pelo citadino o Vitória conseguiu seu primeiro triunfo neste ano ao derrotar o Juventude pela primeira divisão. Quem também conseguiu a primeira vitória nesta temporada foi o América que atropelou o Nova Era por 8 a 1.

Pela segundona apenas um jogo e mais uma goleada. O Americano fez 8 a 0 no Juventus/Carelli, transformando o adversário no maior saco de pancadas do município até aqui, já que em quatro partidas a equipe marcou apenas um gol e sofreu 28.



 Escrito por botecodopardal@hotmail.com às 10h14 [] [envie esta mensagem] []






FUTSAL


TELE-ENTREGA - 3566-5707

Aconteceram no domingo a tarde as semifinais das categorias de base e do feminino livre do campeonato municipal de futsal. Foram 10 jogos que definiram as melhores equipes de cada categoria, garantindo as mesmas o direito de disputar a final no próximo sábado no Ginásio Municipal Padre Bruno Pokolm.

 

A Escolinha Sintricavi que chegou com seis equipes nas semifinais, garantiu três delas nas finais (sub-9, sub-13 e sub-15). As Lojas Placidio que chegaram a duas semifinais, venceram bem suas partidas e também estão na grande decisão. A categoria sub-9 (foto) fez 9 a 0 no Sintricavi B e é a grande favorita a conquista do título.

 

Também estarão no grande sábado de decisões a Escola Joaquim Amarante (sub-13), a Estofaria Fantin (sub-11), Unoesc (sub-15), enquanto que Novo Rio e Sport fazem a decisão do feminino.

 

Já a categoria livre masculino tem suas últimas partidas da fase de classificação e das semifinais durante a semana também no Ginásio Municipal Padre Bruno Pokolm para que saiam os finalistas para a principal partida do sábado, que fechará com chave de ouro esta edição do campeonato municipal de futsal.

 



 Escrito por botecodopardal@hotmail.com às 10h11 [] [envie esta mensagem] []






TÊNIS DE MESA


    Videira - 3566-1647/Fraiburgo - 3246-3553


Mirim feminino
1º - Alexa (Iomerê)
2º - Natiele (Iomerê)
3º - Maitê (AVTM) e Tatiane (Iomerê)


1º - Marlei (Fraiburgo)
2º - Daiane (Lages)
3º - Maitê (AVTM) e Pamela (Fraiburgo)


Mirim masculino
1º - Rafael (AVTM)
2º - Leonan (AVTM)
3º - Roger (AVTM) e David (Fraiburgo)


Pré-mirim Misto
1º - Mateus (AVTM)
2º - Juliane (Fraiburgo)
3º - Guilherme (AVTM) e Alexa (Iomerê-ausente)


1º - Guilherme (Porto União)
2º - Roger (AVTM)
3º - Felipe (AVTM) e Henrique (AVTM)


Adulto Livre Lazer
1º - Edson (AVTM)
2º - Marcos (Joaçaba)
3º - Onevio (AVTM)


Especial Adulto
1º - Aurelio (AVTM)
2º - Diego (Lages)
3º - Augusto (AVTM) e Jonas (AVTM)


Duplas livre
1º - Guilherme/Emerson (Porto União)
2º - Magna/Jonas (AVTM)
3º - Augusto/Aurelio (AVTM) e Edson/Rodrigo (AVTM)


Feminino Livre
1º - Magna (AVTM)
2º - Vanessa (Lages)
3º - Franciela (Lages) e Raquel (Lages)

CATEGORIA JUVENIL
1º - Aurélio (AVTM)
2º - Douglas (AVTM)
3º - Diego (Lages) e Sergio (Lages)


Iomerê - campeão da categoria escolares. 



 Escrito por botecodopardal@hotmail.com às 10h10 [] [envie esta mensagem] []






MOMENTO FOTOGRÁFICO


http://www.unoescvda.edu.br

O Momento Fotográfico será um pouco diferente nesta semana e mostrará algumas das equipes que disputaram as semifinais do campeonato municipal de futsal no último domingo, além de momentos da 8ª Copa Placidio de Tênis de Mesa.


Escolinha Sintricavi – sub-11

 


Estofaria Fantin – sub-11


Escolinha Sintricavi - sub-9


Escola Joaquim Amarante – sub-9


Atletas em disputa na categoria escolar.


Os gêmeos Aurélio e Augusto mostrando seu talento ao jogarem em uma “mini-mesa”.



 Escrito por botecodopardal@hotmail.com às 11h49 [] [envie esta mensagem] []






VIDEIRA NO BRASIL E NO MUNDO


TELE-ENTREGA - 3566-5707

Dois videirenses estão na grande final da série A do futsal italiano. O goleiro Miguel que atua pelo atual campeão, o Luparense, contra o fixo Marcio Brancher, que joga pelo Arzignano. Aliás, Marcio conquistou a Série A do italiano nas duas últimas temporadas. Em 2006 defendendo o próprio Arzignano e no ano passado, já aos 40 anos faturou mais uma título na sua vitoriosa carreira, pelo Luparense.

 

O Alter Ego Luparense não encontrou muitas dificuldades nas semifinais e venceu as duas partidas diante da Lazio, a última diante de sua torcida. Já o Arzignano venceu a primeira fora de casa e em seus domínios não passou de um empate contra o Napoli, mas que foi suficiente para lhe garantir mais uma vez o direito de disputar as finais da Série A.



 Escrito por botecodopardal@hotmail.com às 11h41 [] [envie esta mensagem] []






8ª COPA PLACIDIO DE TÊNIS DE MESA


    Videira - 3566-1647/Fraiburgo - 3246-3553

Encerrou na noite de domingo mais uma edição da Copa Placidio de Tênis de Mesa, que chegou ao oitavo ano maior e com alto nível técnico.

 

Atletas de Videira, Iomerê, Fraiburgo, Herval d´Oeste, Campos Novos, Porto União e Lages movimentaram o Parque da Uva durante o final de semana, mostrando que o tênis de mesa é a modalidade que mais evolui em Videira e é a grande esperanças de medalhas junto com o judô para as competições estaduais neste ano.

 

O grande destaque da 8ª Copa Placidio de Tênis foi Aurélio Tiago Correa, que conquistou as categorias juvenil e especial adulto (foto). Na principal categoria da competição a partida mais difícil foi contra seu irmão, Augusto, nas semifinais que só foi decidida no quinto e último set. Já na final contra o atleta Diego de Lages maior tranqüilidade e três a zero.

 

Na categoria escolar disputada no sábado a tarde a Escola Laércio Caldeira de Andrade de Iomerê foi a grande campeã e faturou uma mesa oficial de tênis de mesa. A AVTM conquistou seis categorias no domingo, Porto União duas, Iomerê e Fraiburgo uma cada.


Onévio, Diego, Aurélio, Augusto, Jonas e Rodrigo.



 Escrito por botecodopardal@hotmail.com às 11h40 [] [envie esta mensagem] []






VIDEIRA SEDIA ETAPA DOS JESC


http://www.unoescvda.edu.br

* Vencedores da etapa classificatória de Videira seguem para etapa regional, que acontecerá em Joaçaba de 16 a 20 de julho

 

Videira sedia a partir de hoje (02/06), a 9ª Etapa Classificatória dos Jogos Escolas de Santa Catarina (Jesc). O evento é promovido pelo governo do Estado, através Fesporte e da Secretaria de Desenvolvimento Regional (SDR), em parceria com a Prefeitura.

 

A competição seguirá até a sexta-feira (6), e reunirá cerca de 600 atletas de 11 a 14 anos que estudam em escolas estaduais, municipais e particulares, dos municípios de Arroio Trinta, Fraiburgo, Iomerê, Pinheiro Preto, Salto Veloso, Tangará e Videira.

 

Segundo o integrador desportivo da Fesporte na SDR Videira, Fernando Ribeiro, as modalidades de futsal e handebol serão disputadas no ginásio de esportes da Escola Estadual Governador Lacerda; vôlei e basquete terão as disputadas no ginásio municipal Bruno Pokolm e as modalidades de tênis de mesa e xadrez, acontecerão no ginásio do Parque da Uva. Já o judô acontecerá na academia da Associação Videirense de Judô.

 

Os vencedores da etapa classificatória de Videira seguem para etapa regional, que acontecerá em Joaçaba de 16 a 20 de julho. A etapa estadual também acontecerá em Joaçaba e irá classificar os estudantes que participarão dos Jogos Nacionais que acontecerão em Minas Gerais, no mês de setembro.



 Escrito por botecodopardal@hotmail.com às 15h00 [] [envie esta mensagem] []






RESULTADOS FINAL DE SEMANA


TELE-ENTREGA - 3566-5707

8ª COPA PLACÍDIO DE TÊNIS DE MESA

DATA: 31/05 e 01/06
LOCAL:
Parque da Uva
RESULTADOS E FOTOS A PARTIR DE AMANHÃ.

CAMPEONATOS MUNICIPAIS DE FUTEBOL DE CAMPO


CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL



 Escrito por botecodopardal@hotmail.com às 14h08 [] [envie esta mensagem] []






SALTO ALTO


CARIOCA DA GEMA
por Carla Padilha

 

 

  O acampamento em frente à televisão estava feito. Quando sua equipe não joga, você assiste no sossego; quer mais é que as equipes briguem, que o juiz apite vergonhosamente; pouco ligando pra quem vai ganhar ou perder. Ainda mais quando o campeonato em questão estava sendo disputado pela sua equipe um dia. Ocorre algo inusitado, você acaba secando duas equipes em vez de, comumente, uma.

 

   Essa semana que passou não foi bem assim. De repente me descubro torcendo por um fluminense cheio de vontade, cheio de sorte. De repente lá estou eu rindo do “frangaço” levado pelo goleiro da equipe que eu secava.

 

   O Fluminense fez por merecer sua quase vitória. Todos têm receio de jogar com o Boca, todos os árbitros pendem para um lado, e quase nunca é para o do Brasil nesse “evento”, em particular.

   Não terminou ainda, nada muito definido, não era a final. Mas deu pra aumentar o moral do Renato. Por uns dias a camisa mais bonita do Brasil faz parte da nossa vestimenta também. (?)

 

   E não duvidem do meu “flamenguismo”. Até morrer.

   E o rádio anunciava um gol e de repente lá estava eu rindo do meio “frangaço” de Felipe.

   Quem ri por último...

 

   E o rádio anunciava Cuca e sua total falta de sorte. Mesmo quando não joga contra o Flamengo. Mesmo não sendo em finais. Ele precisa sair. O Botafogo precisa que ele saia. Ele é um dos treinadores “bambambans”, está entre os melhores do Brasil. Mas como, se não vence quando precisa? O torcedor parece, finalmente, cansado, e com razão.  Ali eu estava mais para o Botafogo. Cuca tem grande culpa nisso. Cuca tem toda a culpa nisso.

 

   Quarta-feira eu era tudo, menos vascaína. E, sim, o Edmundo permanece treinando. Começa mais uma novela com 34 despedidas, como o Romário. Coisas de Eurico.

   Talvez eu seja carioca. Da gema.

 

 

PS 1: Agora resta torcer para o Sport, Romerito, Sandro Goiano e companhia e aturar aqueles que têm aquilo roxo, Felipe, Mano Menezes e companhia.

PS 2: Contrastando com tanta “carioquice” acima, mando um grande abraço aos gaúchos (ou não) colorados.



 Escrito por botecodopardal@hotmail.com às 13h23 [] [envie esta mensagem] []






DESAFIO DO BOTECO


    Videira - 3566-1647/Fraiburgo - 3246-3553

André e Marlon foram os melhores da rodada com 9 acertos cada, seguidos de Willian e Marciel com 8. Sandra se manteve na liderança, mas agora está a apenas 1 ponto de Marlon, que assumiu a segunda colocação, logo atrás vem Urso.

Pela disputa da primeira divisão nada mudou, mas Valério, Marciel, Adelmo e Vitor vem buscando espaço para ficar entre os 20 melhores que garantirão vaga em 2009.




 Escrito por botecodopardal@hotmail.com às 12h46 [] [envie esta mensagem] []




[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]
 





BRASIL, Sul, VIDEIRA, BLOG COM PROBLEMAS, Homem, de 26 a 35 anos, BLOG COM PROBLEMAS BLOG COM PROBLEMAS





 
 


Todas as mensagens
Memória Esportiva
Torcedor da semana
PROGRAMAÇÃO SEMANAL
Você sabia?
Bola Cheia/Bola Murcha




Farmácia Geremias
Dilemas de Mamãe
Blog do Sapuca
AVTM (Tênis de mesa)
Futebol Alternativo
Requinte Moveis
Notícias de Videira - Blog do Max
Futsal feminino Fraiburgo
 
 

Dê uma nota para meu blog